VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 1 de junho de 2013

QUADRILHA INVADE CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NO MUNICÍPIO DE REDENÇÃO

Uma quadrilha arrombou, na madrugada deste sábado, a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Redenção (a 63 Km de Fortaleza), para roubar as armas dos vigilantes e o dinheiro dos caixas. Policiais militares foram acionados, cercaram o prédio e conseguiram apreender um adolescente acusado de integrar o bando. Outros três suspeitos fugiram. Um deles foi detido em uma casa minutos depois. Segundo a Polícia, nada foi levado pelos arrombadores.

FORÇA TÁTICA DE TIANGUÁ CAPTURA O 2º ASSALTANTE DO BANCO DO BRASIL DE COREAÚ.

Na tarde desta sexta-feira (31), uma operação envolvendo vários policiais militares e civis culminou com a captura do segundo elemento envolvido no assalto ao banco do Brasil da Cidade de Coreaú. O assaltante trata se de Francisco Rodrigues dos Santos, de alcunha Bodinho, 35 anos, natural de Fortaleza onde reside. O bandido foi preso por uma equipe da Força Tática de Tianguá na localidade de Grossos região de Padre Linhares,  Município de Massapê, onde o restante do bando esta encurralados no matagal. Segundo o Cel Gilvandro Oliveira a prisão do acusado se deu quando o mesmo foi comprar comida em um pequeno boteco na região, sobre a mulher do assaltante que veio a localidade de Pe Linhares para que o mesmo se rendesse, o Coronel revelou que o assaltante estava tentando arrumar uma forma de se livrar da policia.

PARAMBU: QUADRILHA ASSALTA BANCO, ROUBA VIATURA E FAZ POLICIAIS DE REFÉNS.

Os criminosos ainda incendiaram um carro durante a fuga e seguiram em direção ao Estado do Piauí.
Três policiais militares viraram reféns nas mãos de uma quadrilha de bandidos que, na tarde de ontem, atacou a cidade de Parambu, na Região dos Inhamuns (408Km de Fortaleza). Os criminosos assaltaram a agência do Bradesco e uma lotérica vizinha. Em seguida, fugiram em direção ao vizinho Estado do Piauí.
Na fuga, três PMs e alguns clientes da agência foram levados como reféns e abandonados, cerca de meia hora depois, na localidade de Monte Sion, próximo à Serra das Onças, na divisão do Ceará com o Piauí.

MARANGUAPE: BANDIDOS INVADEM QUARTEL DO EXÉRCITO E TROCAM TIROS COM MILITARES NA TENTATIVA DE ROUBAR ARMAMENTOS.

A Polícia continua realizando buscas no Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tentativa de identificar, localizar e prender os componentes de uma quadrilha que, na noite de quinta-feira, invadiu o terreno onde está localizado o Centro de Instrução do Exército, na localidade de Serra do Penedo. Os bandidos trocaram tiros com os sentinelas da unidade e desapareceram.

POLÍCIA FEDERAL APRESENTA A CARGA DE DROGAS APREENDIDA NA BR

O delegado Erisvaldo Graça de Sousa, titular da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Entorpecentes (DRF), da Polícia Federal (PF), apresentou à Imprensa, ontem, o resultado da operação desencadeada há quase três meses e que teve o desfecho no último dia 29, em um posto de combustíveis localizado na BR-116, na entrada da Capital cearense.

Foram apreendidos 770 quilos de drogas, distribuídos em 675 de maconha paraguaia, 65 de cloridrato de cocaína e 30 de crack. As drogas estavam no meio de cargas de autopeças que eram transportadas em dois caminhões-baús. Um casal foi preso pelos agentes federais.

“ZONA DA MORTE”: ADOLESCENTE É ASSASSINADO COM UM TIRO NA CIDADE DE QUIXADÁ

adol_zona_morte_310513Populares solicitam do Comando da Polícia Militar que seja realizada uma operação no local e uma viatura no bairro.
Um adolescente foi morto no início da tarde dessa sexta-feira, 31, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O crime ocorreu, mais uma vez, na área chamada de “zona da morte”. O assassino chegou a pé, armado de revólver e iniciou a perseguição à vítima. O menor, ao perceber que iria morrer, fugiu do local, mas foi acertado alguns metros depois.

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS QUE AGIA NO CEARÁ E RN

Grupo fabricava droga no Ceará e vendia em Rio Grande do Norte (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Uma operação policial batizada de operação ´Elefante Branco", desencadeada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, resultou na prisão de dois traficantes na Região Metropolitana de Fortaleza. A dupla foi detida em uma residência, na Rua do Prado, 3, bairro Divinéia, em Aquiraz. A prisão ocorreu na madrugada de ontem e foi coordenada pelo delegado Pedro Viana Júnior, titular da Delegacia de Narcóticos (Denarc).