VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 30 de abril de 2013

CHEFE DE DELEGACIA INSTALA CÂMERAS PARA FISCALIZAR SUBORDINADOS



Uma das pragas que diminuem as instituições policiais, situando-as abaixo das organizações criminosas que têm de enfrentar, é a corrupção: policiais envolvidos diretamente com o crime ou auferindo vantagens financeiras para fazer vistas grossas aos detratores da lei. Em alguns casos extremos, como parece estar ocorrendo com o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP), o desvio de conduta chega a comprometer a existência da própria corporação policial.

GERENTE E TRÊS ASSALTANTES SÃO MORTOS EM ROUBO DE AGÊNCIA DO BB


A Polícia Civil confirmou no início da tarde de hoje que quatro pessoas foram mortas – entre elas o gerente do Banco do Brasil de Miguel Alves. Três assaltantes foram alvejados e mortos no confronto com a polícia e o gerente Ademiston Rodrigues Alves, 34 anos, levou um tiro e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A cidade está chocada e em clima tenso devido o assalto a agência do banco do Brasil por volta das 10h. 

EMPRESÁRIO É MORTO APÓS TROCA DE TIROS COM GERENTE DE BANCO


Um empresário morreu após troca de tiros com o gerente do Banco do Nordeste do Brasil de Itapipoca. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (30), por volta das 10h30, no município de Itapajé, a 142 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com a polícia, o tiroteio foi registrado em um estabelecimento comerciallocalizado na Rua Dom Aureliano Matos, no Centro. José Nilton Pereira, de 37 anos, chegou à loja do empresário Israel Bastos, de 67 anos, e os dois teriam tido uma discussão, que resultou no crime.

VÍSCERAS EXPOSTAS: HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE UMA PARTIDA DE FUTEBOL NA ZONA RURAL DE GRANJA.


Um homem identificado como Antonio Carvalho de Sousa, 23 anos, residente na localidade de Olho D’agua dos Costas/Granja-Ce, foi lesionado a golpes de faca por um desafeto.
O fato aconteceu por volta das 16h00 de domingo (30) durante uma partida de futebol que se realizava na localidade já citada.
Tudo começou devido uma discussão ocorrida durante o jogo entre a vítima e um homem identificado como Francivaldo da Conceição dos Santos, 23 anos.

DEMOROU!!! JUSTIÇA PROÍBE ENTRADA DE TORCIDAS ORGANIZADAS DE CEARÁ E FORTALEZA EM TODOS OS JOGOS.


Uma decisão judicial proferida na última sexta-feira (26) determinou a proibição da entrada de torcedores com algum material que os identifiquem como integrantes das torcidas organizadas da Cearamor, TUF e JGT em todos os jogos de Ceará e Fortaleza. Caso a decisão seja descumprida, será aplicada uma multa de R$ 1 mil para cada ocorrência. A decisão será válida para todos os jogos dos dois clubes e a proibição ficará em vigor até que haja uma nova determinação que libere a entrada das organizadas.

RONDA DE TIANGUÁ CAPTURA MENOR "PERITO" EM FURTOS PELA 3ª VEZ EM 15 DIAS. SAIU DA DELEGACIA PRIMEIRO QUE OS POLICIAS.


Na madrugada de sábado (28), por volta de 02h30 da madrugada, a loja Tocantins Tintas, localizada na à Rua Assembléia de Deus, na Cidade de Tianguá, foi arrombada e em seguida furtada.
Os policias do Ronda do Quarteirão (Sds Ramos e Hallisson), realizavam uma blitz saturação no período noturno e ao se aproximar de um motoqueiro, o mesmo veio a abandonar a moto e empreender fuga em um matagal próximo ao Colégio Estadual Liceu no Bairro Santo Antônio em Tianguá. Os policiais consultaram a situação da moto junto ao CIOPS e foram informados que não existia nenhuma restrição de roubo ou furto referente ao veículo, porém foi conduzida e recolhida ao Núcleo da 4ªCIA/4ºBPCOM, para posteriormente ser encaminhada ao DETRAN.

EM CHAVAL, JOVEM É PRESO APÓS LESIONAR ADOLESCENTE COM SOCOS E CHUTES.


Acusado e vítima
O menor identificado como Ricardo (foto) foi lesionado a golpes de socos e pontapés durante uma partida de futebol no estádio municipal da cidade de Chaval na tarde de sábado (28). O acusado de ter lesionado o adolescente é o jovem Roésio Silva, 22 anos.
Conforme apurou a polícia, os dois envolvidos iniciaram uma discussão fútil e que o acusado teria desferidos vários socos e chutes no menor e saído do local em seguida.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE UM EM FLAGRANTE APÓS ASSALTO NA PRAÇA DA RODOVIÁRIA

ACUSADO
O ex-detento identificado como Antonio Abreu de Lima, vulgo “Abreu”, indivíduo já bastante conhecido pela polícia, foi preso em flagrante delito por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Paulo, Aderbal e Moreira) na madrugada de segunda-feira (29).
Segundo informações policiais, um adolescente havia chegado de viagem por volta das 04h00 da manhã quando desembarcou no terminal rodoviário da cidade. Ao sair caminhando para sua residência teria sido abordado pelo acusado e que através de ameaça teria  lhe tomado um aparelho celular e a quantia de R$ 20,00, fugindo do local em seguida.

LADRÃO ATRAPALHADO VAI ROUBAR EM RESIDÊNCIA E ACABA DORMINDO NO SOFÁ DA SALA


Uma tentativa frustrada de furto acabou na prisão do sujeito de nome Anderson de Araújo Pereira, de 21 anos. O fato aconteceu no inicio da madrugada de domingo - 28, em uma casa localizada na avenida Princesa Isabel, próximo ao balão da Guarita, quando a vítima, de nome Theresinha Caldas, chegava naquele momento e percebeu a sala da casa toda molhada e avistou um homem dormindo no sofá, e ao lado do móvel estava sua bolsa (mochila) contendo todos seus pertences.

AÇÚCAR DESTINADO A PRESOS É VENDIDO EM SUPERMERCADO NA BARRA DO CEARÁ

Dois pacotes de açúcar com selo da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado foram vendidos no último domingo (12) no Estrela Supermercado, na Barra do Ceará. O rótulo informava que os produtos não poderiam ser comercializados. A compra foi feita pelo técnico de informática Leo Campos, que fez a denúncia da irregularidade através da ferramenta VC repórter, do Diário do Nordeste. O internauta só percebeu os rótulos quando abriu as compras, ao chegar em casa.

QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA ASSALTA CARRO FORTE NA CIDADE DE MARANGUAPE.


Bandidos entraram na fila dos caixas do BB e esperaram a chegada do blindado com o malote. Houve troca de tiros

Cinco bandidos atacaram um carro-forte da empresa de transporte de valores Corpvs, na manhã de ontem, na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. O assalto aconteceu quando a agência da Caixa Econômica Federal (CEF), estava sendo abastecida de dinheiro. Após rápida troca de tiros com os vigilantes na porta do banco, os assaltantes fugiram levando um dos seguranças como refém, além de um malote.

HOMEM É MORTO COM UM TIRO NO PEITO NO BAIRRO TERRENOS NOVOS EM SOBRAL-CE


Na noite desse domingo 28 / 04, mais um crime de morte é registrado na cidade de Sobral, quando um homem foi morto com um tiro no peito esquerdo, informações da Polícia Militar. O sinistro aconteceu na rua Francisco Alfredo Cavalcante  no bairro Terrenos Novos. A vítima foi identificada como Carlos Alexandre Costa mais conhecido por “157”, tinha 28 anos, residia no mesmo bairro do acontecido.

APÓS SER SOLTO, JUSTIÇA EXPEDE MANDADO DE PRISÃO PARA SEQUESTRADOR

Um mandado de prisão preventiva decretada pelo juiz de Direito José Arnaldo dos Santos Soares, da Comarca de Solonópole, mas que respondia pela Comarca de Milhã, está em pleno vigor.
A ordem judicial é para prender o assaltante de bancos e sequestrador Francisco de Assis Fernandes da Silva, o ´Irmão´ ou ´Barrinha´. O bandido foi solto do sistema penitenciário cearense no último dia 18, mesmo tendo contra si o mandado em aberto, conforme revelou o Diário do Nordeste, com exclusividade, na edição de ontem.