29 de abril de 2013

ADOLESCENTE MATA PADRASTO EM LEGITIMA DEFESA NA CIDADE DE PEDRA BRANCA.


O adolescente foi apreendido, no momento em que estava saindo, com destino a uma festa.
A Polícia Militar do município de Pedra Branca registrou mais um homicídio, dessa vez, no bairro Santa Maria. O motivo do crime seria uma rixa entre a vítima e autor do homicídio, por questão familiar, tendo em vista que, a mãe do assassino vivia, maritalmente, com a vítima e, a mesma já teria denunciado o seu amasio, com base na Lei Maria da penha.

Celso Morais da Silva Filho, 27 anos, respondia por crime na tipificação da Lei Maria da Penha, por agressões à sua companheira. Segundo populares, a vitima  tentou invadir a residência de sua companheira, na tarde deste sábado, (27), para tentar agredi-la e teria sido retirado pelos vizinhos, porém, voltou no início da noite, por volta da 19h40min e, após arrombar a porta da residência, entrou em luta corporal com o filho de sua amasiada, o menor, de iniciais L.F.S, 15 anos, desferiu uma facada mortal no peito esquerdo, não resistindo ao golpe, o homem veio a óbito no local.
O adolescente fugiu do local, vindo ser apreendido, após denúncia de que o mesmo havia saído com destino a uma festa. A polícia, tendo as informações e as características do indivíduo em mãos, conseguiu capturar o acusado do homicídio, nas proximidades do clube do Vaqueiro. O Mesmo, está sob os cuidados do Conselho Tutelar do município, onde será apresentado ao delegado, para ser tomada as medidas cabíveis.
Fonte: Revista Central

Um comentário:

Anônimo disse...

Os filhos são mesmo pra defender as mães,o cara lá "procurou",achou,pena que o adolescente vai ficar com o crime "nas costas".