27 de abril de 2013

RONDA DE TIANGUÁ PRENDE QUATRO POR CRIME DE FURTO E RECEPTAÇÃO.


Na quarta-feira (24), por volta de 08h30, policiais do Ronda de Tianguá sob o comando do Capitão Gerardo, comandante do Núcleo da 4ªCIA/4ºBPCOM, fizeram diligências e conseguiram apreender o adolescente acusado de arrombamento seguido de furto ocorrido na Igreja Pentecostal Evangélica do Brasil, localizada no Bairro Santo Antônio em Tianguá, fato ocorrido por volta de 03h00 da manhã de quarta-feira.
Os policiais também conseguiram prender os receptadores dos seguintes materiais furtados:


“600 reais em dinheiro, 03 caixas de som amplificadas, 01 aparelho de DVD, 01 impressora, 01 máquina furadeira, 01 lixadeira, 01 serrote, 03 serras profissional, 03 maquitas (aparelho que corta azulejos , 01 caixa completa de ferramentas profissional e 01 pé de cabra usado no arrombamento”.

O acusado do arrombamento e furto foi o adolescente A. E. P. E., 16 anos. Todo o material furtado estava nas residências dos seguintes acusados:
  • Jardel Januário da Silva, 25 anos, ex-presidiário, residente na Rua do Arame s/nº,  no Bairro Santo Antônio em Tianguá;
  • José Gerônimo Sousa da Silva, 26 anos,  e sua irmã Maria Gorete Sousa da Silva, 37 anos, residentes na Rua Adauto Damasceno s/nº no Bairro Santo Antônio.


Todos os envolvidos foram conduzidos para DPC e autuados pelo Delegado Anastácio. O adolescente Emanuel foi autuado (BOC) no artigo 155 do CPB (furto); já  os receptadores foram autuados no Artigo 180 do CPB (receptação), em seguida recolhidos a Cadeia Pública local, ficando a disposição da justiça. Vale salientar que todo os materiais do crime furtado foram recuperados e entregue aos proprietários na DPC.

Participaram da operação policial: Capitão Gerardo, Sds Hallisson, Brito, Albuquerque, Oliveira, Natanael, Fontes e Melo.






Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: