30 de abril de 2013

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE UM EM FLAGRANTE APÓS ASSALTO NA PRAÇA DA RODOVIÁRIA

ACUSADO
O ex-detento identificado como Antonio Abreu de Lima, vulgo “Abreu”, indivíduo já bastante conhecido pela polícia, foi preso em flagrante delito por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Paulo, Aderbal e Moreira) na madrugada de segunda-feira (29).
Segundo informações policiais, um adolescente havia chegado de viagem por volta das 04h00 da manhã quando desembarcou no terminal rodoviário da cidade. Ao sair caminhando para sua residência teria sido abordado pelo acusado e que através de ameaça teria  lhe tomado um aparelho celular e a quantia de R$ 20,00, fugindo do local em seguida.


Quase na mesma hora, o adolescente ligou para os policiais denunciando o fato e dando as características do elemento. Os militares passaram a procurar o indivíduo e minutos depois conseguiram capturá-lo ainda com o material roubado.
Abreu foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de roubo (artigo 157 do CPB) e já está recolhido "mais uma vez" na cadeia pública local.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esse sujeito deve apodrecer na cadeia,ele é capaz de cometer latrocinio,que se benze as vitimas quando cruzar no caminho desse deliquente.

Tiago disse...

Eu ja fui muito viciado na pedra e sei bem oq é isso.até ja robei pra usar.hoje estou com 4 anos que não uso mais graças a Deus;mais acho que essas pessoas deveriam ter mais atenção do governo e ter clinicas aqui em camocim,ambientes com esporte ,medicos e cursos proficionalizante .pra que essas pessoas tenham chance na vida.pq eu acredito que a cura.

Anônimo disse...

esse ai e o abreu da gangue da maguary!!!