27 de abril de 2013

NEONAZISTAS SÃO PRESOS NO RIO DE JANEIRO POR AGRESSÃO A NORDESTINOS.

Um grupo de sete jovens neonazistas foi detido por guardas municipais por agredirem um nordestino no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na manhã deste sábado (27). A polícia confirmou a prisão de seis deles, incluindo uma mulher, e a apreensão de um menor. Pedestres acionaram os agentes quando viram o grupo indo em direção à vítima com facas e um taco de beisebol.

O crime ocorreu na Praça Araribóia, nas proximidades da estação das barcas, uma das regiões mais movimentadas do município fluminense. Uma multidão se formou em volta dos jovens para impedir que a agressão continuasse.
A delegada adjunta da 77ª DP (Icaraí), Helen Sardenberg, que registrou o caso, informou que os jovens vestiam camisas com inscrições de um grupo neonazista e tinham tatuagens com o símbolo da suástica.


Neonazistas foram levados para a delegacia neste sábado (Foto: Ana Paula Santos/TV Globo)

Sardenberg vai autuar o grupo por lesão corporal, mas ainda vai analisar se vai incluir crime racial na autuação. A vítima, que é do Rio Grande do Norte, segundo o registro policial, esteve na delegacia aparentemente sem lesões graves, de acordo com os policiais.

"Só não espancaram a vítima por que era de dia. A população agiu rapidamente chamando a guarda municipal", disse a delegada.
O grupo ainda estava sendo identificado na delegacia por volta das 11h30.

Fonte: G1

3 comentários:

Anônimo disse...

INFELIMENTE ESTE PAÍS CHAMADO BRASIL,AINDA EXISTEM PESSOAS PRECONCETUOSAS,PRINCIPALMENTE NESTE ESTADO DE SAO PAULO,RIO DE JANEIRO,E OLHANDO AS CARAS DESSES MAL AMADOS AGENTE SENTI É NOJO DELES....SE ELES NAO SABEM QUE OS NORDESTINOS DERAM A MAO DE OBRA PARA ERGUER A ECONOMIA DESSAS 2CIDADES..ELES DEVERIAM ERAM SEREM APENADOS COM VARIAS CHICOTADAS EM PRAÇA PÚBLICA POR DISCRIMINAÇAO E PRECONCEITO AOS NORDESTINOS...

Anônimo disse...

Joga alcóol nesses lixos e queima, livra o País desse virús letal..kkkkk

Anônimo disse...

esses caras era pra ser neopolitico e expulsar eles do pais mais como ne.o brasil voltou a era dos reis i mperial nao ver o governador nao gosta da policia mais o medo e grande da vagabundagem q so anda de escolta e ainda arranjou pro prefeito de fortaleza onde anda os guardas , prefeito de o porte de arma pra guarda