27 de abril de 2013

3 ACUSADOS DE FURTO E TRÁFICO DE DROGAS PRESOS EM FORQUILHA


Na quarta-feira, 24 / 04, por volta das 04h00 a composição da VTR 3551 composta pelos PMs  SGT Raine, Cb Cândido, Sd Souza, Sd Nycla e Sd Miranda, fizeram a prisão de três indivíduos, sendo dois por furto em uma loja localizada na Rua Laurindo Bonfim - centro - Forquilha, que arrombando a loja subtraíram 04 pares de chinelos. Em  alguns minutos os PMs conseguiram prender a dupla, que ao serem interrogadas pelos Policiais, confessaram o delito, e que tinha vendido para uma outra pessoa por Crack.


De imediato a VTR 3551 juntamente com os PMs e acusados, foram ao local do terceiro envolvido, e ao adentrar em sua residência com permissão do mesmo, foi feito uma vistoria minuciosa, sendo encontrado uma quantia de 12 papelotes de pedras de crack e uma quantia de dinheiro no valor de 4.500,00R$. Foi dado voz de prisão aos três acusados e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Sobral, para procedimentos cabíveis. Os três foram identificando sendo:


Izaías Rodrigues Braga, de 28 anos, natural de Caucaia-Ce, residente a Rua João Vieira - centro - Forquilha. Autuado em flagrante delito pelo Art. 155 § 4, IV § 1 do CPB.
Higo Viana Siqueira, 19 anos, natural de Sobral, residente a Rua Joaquim José Rodrigues n° 92 - Alto Alegre - Centro - Forquilha. Autuado em Flagrante pelo Art. 155 § 4, IV § 1 do CPB.
Vilmar Rodrigues Melo de 54 anos, natural de Forquilha, residente a Rua José Pimenta da Silva - bairro dos Cocos - Forquilha. Autuado em Flagrante delito pelo Art. 33 da lei 11.343/06 (Lei dos entorpecentes).
Todos se encontram recolhidos na Cadeia Pública local, a disposição da Justiça.

Fonte: Plantão Alerta

2 comentários:

Anônimo disse...

UM VELHO DE 54ANOS SE METENDO COM MALANDRO EU EH!!

Anônimo disse...

No bairro Olinda, tem uma boca de fumo disfarçada de oficina de conserto de bicicleta. Ela fica vizinha da frutaria do Jânio. É só a polícia fazer uma campana que flagra o comérçio de drogas nessa oficina.