VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 29 de abril de 2013

SOBRAL-CE: CASA DE POLICIAL CIVIL É ARROMBADA


Um policial civil teve sua residência arrombada (Rua Manoel Aguiar Ponte, bairro Renato Parente) por indivíduos na noite de ontem (28/04/2013). Os bandidos arrombaram a referida residência e furtaram vários objetos, totalizando um prejuízo aproximado de R$ 5.000,00. Os bandidos se aproveitaram que a casa estava sem os moradores e fizeram a "festa".

IGUATU: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR EX-NAMORADA COM MARRETA


Foi preso na tarde desta segunda-feira (29), no município de Iguatu, distante 384 quilômetros de Fortaleza, o suspeito de matar com golpes de marreta a ex-namorada de 17 anos. A adolescente foi encontrada na manhã desta segunda-feira, por catadores que trabalhavam em um lixão da cidade com os pés amarrados e a parte superior do corpo envolto em sacos plásticos. A jovem estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (26).

HOMEM É FURADO E FICA COM FACA CRAVADA NAS COSTAS EM FLORIANO


Um homem deu entrada no Hospital Regional Tibério Nunes de Floriano nesse fim de semana com uma faca cravada nas costas.
De acordo com o médico plantonista, Marlon Moreno, cirurgião de plantão, o objeto cortante (faca), atingiu a região dorsal e após exames com radiografia, o mesmo foi submetido a uma cirurgia e está em observação.

ADOLESCENTE MATA PADRASTO EM LEGITIMA DEFESA NA CIDADE DE PEDRA BRANCA.


O adolescente foi apreendido, no momento em que estava saindo, com destino a uma festa.
A Polícia Militar do município de Pedra Branca registrou mais um homicídio, dessa vez, no bairro Santa Maria. O motivo do crime seria uma rixa entre a vítima e autor do homicídio, por questão familiar, tendo em vista que, a mãe do assassino vivia, maritalmente, com a vítima e, a mesma já teria denunciado o seu amasio, com base na Lei Maria da penha.

EM MERUOCA, APARELHOS CELULARES SÃO APREENDIDOS DURANTE VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA.


Cumprindo determinações do Comandante da 4ª CIA/3ºBPM, Major Valberto Melo, o Destacamento Policial Militar de Meruoca, composto pelos Cabos Acácio e Jorge, os soldados França e Sousa e ainda o Agente Penitenciário Alves, realizaram no domingo dia 28 de abril uma vistoria no interior das celas da cadeia visando apreender materiais ilícitos que adentram o interior daquela unidade prisional. 

EM MARTINÓPOLE, PM INTENSIFICA OS TRABALHOS E COÍBE O TRÁFEGO DE MOTOS POR PESSOAS SEM CNH.


Os policiais do destacamento de Martinópole, subordinado à 3ª CIA/3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, vêm executando um excelente trabalho objetivando coibir o tráfego de motos na cidade por pessoas não habilitadas.
No último dia 18 de abril, uma operação policial comandada pelo Subtenente Cleumir atendendo a uma portaria expedida pelo Dr. Breno Rangel, promotor de justiça da comarca de Granja, que determina a apreensão de todos os veículos que estiverem sendo conduzidos por pessoas sem a devida CHN, conforme o Artigo 310 do CPB, apreendeu várias motocicletas que eram conduzidas por pessoas não habilitadas, pondo em risco suas vidas e a de pedestres.

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO E APREENDE VÁRIAS ARMAS NA ZONA RURAL E URBANA NO MUNICÍPIO DE MARTINÓPOLE.


Seguindo orientações do comandante da 3ªCIA/3°BPM,  Major Assis Azevedo, policiais do destacamento de Martinópole têm intensificado as operações objetivando a apreensão de armas de fogos como também as chamadas armas brancas (facas e facões), responsáveis pela maioria dos crimes de lesões cometidos na região.

FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM CAPTURA EX-PRESIDIÁRIO APÓS LESIONAR INIMIGO.


Uma briga entre dois homens ocorrida na tarde de domingo (28) na Travessa Santa Terezinha, bairro Rodagem do Lago deixou uma pessoa lesionada com uma perfuração.
Segundo informações, o ex-detento identificado como Fabiano Oliveira, vulgo “Biano”, estaria bebendo em um bar onde também estava seu desafeto, o jovem Elisvaldo Vasconcelos da Silva, 20 anos, vulgo “Valdo”, quando os dois começaram uma discussão motivada por uma rixa antiga. Não demorou muito para a discussão se transformar em uma briga. Biano rapidamente pegou um copo de vidro, quebrou e lesionou seu inimigo na região lombar.

BLITZ CONJUNTA ENTRE PM DE GRANJA E CONSELHO TUTELAR COÍBE MENORES CONDUZINDO MOTOS NO DISTRITO DE PARAZINHO.

Cumprindo a portaria expedida pelo Dr. Breno Rangel, promotor de justiça da comarca de Granja, que determina a apreensão de todos os veículos conduzidos por pessoas sem a devida CHN, os policiais do destacamento de Granja (Cb Veras, Sds Fontenele e Passos), em conjuntos com o Conselho tutelar da cidade (Halber e Charles), realizaram um blitz no distrito de Parazinho onde foram apreendidos vários menores conduzindo motocicletas. 

SAIU DO PRESÍDIO: FALHA DA JUSTIÇA COLOCA ASSALTANTE EM LIBERDADE

Também envolvido em sequestros, Francisco Fernandes, o ´Irmão´, foi liberado da CPPL I mesmo com preventiva.

Um bandido considerado de altíssima periculosidade, envolvido em casos de sequestros e assaltos bancos, com explosões de caixas fortes, ganhou a liberdade por conta de uma falha na comunicação entre a Justiça e o Sistema Penitenciário local. Francisco de Assis Fernandes da Silva, conhecido pelos apelidos de ´Barrinha´ ou ´Irmão´, saiu pela porta da frente de um presídio da Região Metropolitana de Fortaleza mesmo tendo contra si um mandado de prisão preventiva.

MISTÉRIO: BANDIDO MORTO AO ATACAR PEDESTRE.

O cadáver de um homem, que não portava documentos e não foi reconhecido, foi encontrado, na manhã de ontem, em um matagal, dentro de uma propriedade privada, na Avenida Washington Soares. De acordo com a Polícia, o homem praticava assaltos em uma parada de ônibus, que fica nas proximidades, quando foi baleado.

O crime teria acontecido por volta de 22 horas de sábado, mas o corpo só foi achado na manhã de ontem. Segundo informações prestadas pelos policiais militares da patrulha RD-1084, do Ronda do Quarteirão, na noite de sábado, por volta de 20 horas, um popular teria acionado a Polícia informando sobre uma série de assaltos que estavam acontecendo aos usuários de transportes públicos, que esperavam os coletivos próximo à passarela.

PACAJUS: LOCALIZADO CORPO DO COMERCIANTE

O corpo do comerciante quixadaense Anastácio Leonardo da Silva, 21, foi encontrado, na noite de sábado, em um matagal à altura do quilômetro 61 da BR-116, próximo ao Canal do Trabalhador, no Município de Pacajus. Ele havia desaparecido há cerca de 12 dias, depois de sofrer um sequestro-relâmpago em sua cidade natal.
Conforme apurou a Polícia, depois do sumiço do comerciante, foram registrados saques em sua conta bancária em agências das cidades de Horizonte, Quixadá e Quixeramobim.

OPERAÇÕES JÁ FECHARAM 300 BARES E APREENDERAM 200 ´PAREDÕES´ DE SOM


Após dois meses do início das blitze conjuntas do Estado e Município, os números são alentadores.

Trezentos bares fechados e cerca de 200 aparelhos sonoros, a maioria ´paredões´ automotivos, apreendidos, queda no número de delitos como homicídio, roubo e agressões. Este é o balanço que as autoridades da Segurança Pública do Estado e do Município de Fortaleza fazem depois de dois meses de operações conjuntas em Fortaleza com o objetivo de coibir o avanço do crime.