VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 25 de abril de 2013

POLÊMICA: DETENTOS DA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ SÃO LIBERADOS PARA DORMIR EM CASA.


No município de Tianguá os detentos do regime aberto e semiaberto da Cadeia Pública estão sendo liberados no turno da noite, para dormir em suas casas. Isso acontece devido a falta de infraestrutura e superlotação que a prisão apresenta. 
De acordo com o repórter Carlos Alberto, a situação é precária, a estrutura tem várias infiltrações nas paredes, não possui saneamento básico, a área que seria para o banho de sol não é pavimentada, as celas estão com o dobro da capacidade de lotação, a alimentação não tem qualidade, entre outras situações que apontam uma calamidade pública. 

DUPLA CRAVA FACA NA CABEÇA DE JOVEM EM SANTA QUITÉRIA


Uma perfuração a faca aconteceu por volta das 20h15min da noite desta quarta-feira, em Santa Quitéria.
Segundo informações, Francisco Jorlan Camelo Brito, 18 anos, morador do bairro Flores, andava em uma bicicleta no bairro Primavera quando dois elementos em uma moto passaram e lhe enfiaram uma faca a altura da nuca.

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE VÁRIOS ELEMENTOS ACUSADOS DE TRÁFICO EM SANTA QUITÉRIA


Uma operação em combate ao tráfico de drogas prendeu vários suspeitos nesta terça-feira (23), em Santa Quitéria. Segundo a polícia, a operação teve início por volta das 5h da manha somente na área urbana, cumprindo 16 mandados de busca e apreensão com a participação de policiais da CPI e 15 viaturas.

IPUEIRAS: COLISÃO FRONTAL ENTRE MOTO E VAN DOS CORREIOS DEIXA VÍTIMA FATAL NA CE 187


Um motociclista perdeu a vida na tarde de terça-feira (23/04) por volta das 13:00h, quando colidiu frontalmente com um Van que presta serviços para a Empresa de Correios.
Francisco das Chagas Batista da Costa, 33 anos, lavrador, natural e residente em Ipu, morreu após colidir de frente com uma Van que seguia no sentido contrario da via. De acordo com relatos do motorista da Van ,a vítima estava na contramão, ele disse que tentou de tudo para evitar o impacto, o que acabou não acontecendo, com a colisão o condutor da motocicleta foi parar na frente do veículo recebendo toda a pressão da batida com a cabeça no para-brisa do veículo.

PAI QUE ESTUPRAVA E MANTINHA FILHA EM CÁRCERE PRIVADO É PRESO PELA PM


O comerciante Sandro Moreth, 40 anos, foi preso por volta das 12h39 sob acusação de manter em cárcere privado e estuprar a filha menor de idade. O caso foi registrado nesta quarta-feira (24), na cidade de Campina Grande.  Uma guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar, comandada pelo tenente coronel Souza Neto foi acionada até a Rua Congonhas, localizada no bairro das Cidades, para dar apoio a um oficial de justiça no cumprimento de um mandado de prisão expedido pela juíza Renata Barros de Assunção.  

PENTECOSTE-CE: DOIS INDIVÍDUOS PRESOS AO TENTAR ASSALTAR VIATURA DO COTAR POR ENGANO


Na madrugada desta quarta-feira, 24 de abril, um homem foi preso e um adolescente apreendido após tentarem assaltar uma viatura do COTAR - Comando Tático Rural, o fato se deu no distrito de Serrota, município de Pentecoste. 
Segundo informações da Polícia, os dois jogaram uma pedra no veículo com o objetivo de amedrontar o condutor e em seguida cometer o assalto, porém, foram surpreendidos com oito policias fortemente armados, eles ainda tetaram empreender fuga no matagal, mas não conseguiram, foram pegos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil. 

EM SOBRAL, PM PRENDE PICA-PAU, RESPONSÁVEL POR UM ONDA DE ASSALTOS NA CIDADE.


Na manhã de quarta-feira, a Polícia Militar, realizou a prisão de um acusado de assalto no bairro da Expectativa. Segundo Tenente Coronel Gilvandro, o mesmo já tem várias passagens pela polícia e é acusado de outros assaltos. E na manhã desse dia 24 / 04, foi feito a prisão do mesmo na sua residência. O Coronel ainda falou que já tem alguns dias que o acusado era procurado e que ele é homem nocivo a sociedade.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A MÃE DE 84 ANOS EM SÃO RAIMUNDO NONATO-PI


Um homem de aproximadamente 45 anos, foi preso acusado de estuprar a mãe de 84 anos. Os dois moravam sozinhos em uma residência em São Raimundo Nonato-PI, e a polícia ainda investiga há quanto tempo, supostamente, o acusado mantinha relações sexuais com a idosa. De acordo com informações da Polícia, as agressões foram descobertas após denúncias de vizinhos que cuidavam da vítima, encontrada com ferimentos no corpo.

TJ LIBERTA ESCRIVÃ ACUSADA COMO MANDANTE DA MORTE DE ADVOGADA.


Regina Lúcia Amorim foi apontada pela Polícia Civil como mandante da morte da advogada Danielle Ximenes

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) colocou em liberdade a escrivã de Polícia Civil, Regina Lúcia de Amorim Gomes, acusada de ser a mandante de um crime de pistolagem ocorrido em junho do ano passado. A vítima do assassinato de ´encomenda´ foi a advogada Maria Danielle Ximenes, atingida, a tiros de pistola, dentro do seu próprio escritório, situado na Cidade dos Funcionários.

CARRO É METRALHADO E MOTORISTA ESCAPA MILAGROSAMENTE.

Uma tentativa de homicídio assustou os moradores da Rua Romeu Martins, no bairro Montese, na tarde de ontem. O carro em que estava Valdomiro Tomaz da Silva Júnior, 30, foi atingido por, pelo menos 20 tiros. O condutor e a outra pessoa que estavam no veículo escaparam do ataque.

De acordo com informações da Polícia, Valdomiro Júnior tinha acabado de sair do Edifício Santo Antônio, na altura do número 633 daquela rua, na companhia de uma outra pessoa, quando os dois atiradores, que estavam a pé, se aproximaram e metralharam o carro.

GAROTA QUE CONFESSOU TER MATADO PADASTRO É LIBERADA

A adolescente de 13 anos acusada de matar o padrasto, Antônio Igor Brito dos Santos, 32, prestou depoimento, ontem, na 5ª Vara de Execuções da Infância e da Juventude. O juiz Manuel Clístenes de Façanha e Gonçalves, titular do Juizado, decidiu pela liberação da garota. Ele considerou que, até agora, o crime foi praticado em legítima defesa.

O fato ocorreu na manhã da terça-feira passada, em uma pousada localizada na Rua Rufino de Alencar, no Centro.