VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 24 de abril de 2013

POLICIAIS DO PROJETO RONDA DO QUARTEIRÃO SOFREM TENTATIVA DE HOMICÍDIO DURANTE ABORDAGEM POLICIAL


Dois elementos participaram do crime, entre eles, um menor. Os policiais não sofreram lesão.
Policiais do Ronda estavam realizando rondas ostensivas nas proximidades da Igreja da Catedral, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, quando se depararam com dois elementos, em atitudes suspeitas. Os PMs da RD 1243 determinaram que os mesmos parassem para abordagem policial. Os infratores desobedeceram à ordem dos policiais do ronda e empreenderam fuga, sendo perseguidos pelos policiais militares. No momento da perseguição, os acusados atiraram contra as autoridades.

IDOSO DE 67 ANOS NÃO SE INTIMIDA, REAGE E MATA LADRÃO A MACHADADAS.

Um idoso de 67 anos reagiu a um assalto e matou o bandido a pauladas no fim da noite desta terça-feira (23) em Luziânia (GO), região do Entorno do DF. O crime aconteceu por volta das 22h quando três homens tentaram invadir a chácara onde o senhor mora, no Setor Anhanguera da cidade. A vítima percebeu que a casa estava sendo assaltada, pegou um pedaço de pau e reagiu. Houve luta corporal e o idoso conseguiu segurar um dos bandidos e acertá-lo diversas vezes com a madeira.

VOTAÇÃO DO PROJETO QUE ANISTIA PMS GREVISTAS É NOVAMENTE ADIADA NO SENADO

Foi mais uma vez adiada a votação, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado, do projeto que anistia PMs cearenses envolvidos na greve da categoria em janeiro de 2012. A matéria não foi apreciada nesta quarta-feira, 23, pois a reunião da CCJ se limitou a tratar de projeto que regulamenta as atribuições de delegados em inquéritos policiais. O tema da anistia voltará para votação em 8 de maio.

SEM PERDÃO!!! ACUSADO DE MATAR E ENTERRAR EX-MULHER FOI MORTO A GOLPES DE “COSSOCO” DENTRO DA CADEIA

Reveja a matéria AQUI.

Um homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira dentro de uma cela na cadeia pública de Crato. A permanência do jovem Joserlandio Amorim de Brito, de 21 anos, no cárcere não chegou a 20 horas e o mesmo tombou morto após luta corporal. A direção do presídio não passou qualquer informação para a Imprensa se limitando a comunicar o fato à polícia que se encarregou de convocar o rabecão para conduzir o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) a fim de ser necropsiado.

OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADOS DE PRISÕES NA CIDADE DE SOBRAL


As constantes operações Policias Militares realizadas na cidade de Sobral, tem reduzido os índices de criminalidade, prova disso são as prisões de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, assaltos, furtos, porte ilegal de arma, homicídios e vários cumprimentos de mandados de prisões.
A Polícia Militar tem trabalhado diuturnamente nos diversos bairros da cidade e nos distritos, realizando diversas abordagens, desarmamento e combate ao tráfico de drogas.

MENINO DE 11 ANOS É DETIDO SUSPEITO DE ROUBOS

A Polícia Militar deteve sete suspeitos de participar de um grupo que fazia arrastões a pizzarias e roubos de motos na região da Penha, Zona Leste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (22). Um dos detidos tem apenas 11 anos.
Os suspeitos já tinham roubado uma moto na noite desta segunda e o proprietário havia acionado a polícia. “Foi assustador. Eles chegaram já ameaçando, falando que ia matar”, disse a vítima. 

SENADO VOTA HOJE (24) ANISTIA A PM'S GREVISTAS DO CEARÁ.


O projeto de lei do senador José Pimentel (PT) que anistia, na Justiça Militar, os policiais e bombeiros militares cearenses que fizeram greve na passagem de 2011 para 2012 deve ser votado nesta quarta-feira, 17, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. “Está na pauta e acredito que será aprovado”, disse Pimentel.

COTAM APREENDE 26 KG DE MACONHA EM ÔNIBUS QUE VINHA DE SÃO PAULO

Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) apreenderam uma caixa contendo cerca de 26 quilos de maconha prensada, que chegou a Fortaleza em um ônibus interestadual. A Polícia foi acionada porque os funcionários da Viação Gontijo desconfiaram do volume, que ficou no bagageiro do veículo e ninguém foi buscá-lo na garagem da empresa, situada na Avenida Professor Costa Mendes, na Vila Manuel Sátiro (zona Sul).

TOMA POSSE O NOVO CHEFE DA POLÍCIA FEDERAL NO CE

Com a presença do diretor geral da Polícia Federal (PF), Leandro Daiello Coimbra, o delegado Renato Casarini Muzy foi empossado como novo superintendente regional da instituição no Ceará. A solenidade de posse foi realizada no auditório da Justiça Federal, no Centro.

O ex-superintendente regional, delegado Sandro Caron, agora na Superintendência Regional do Rio Grande do Sul, saudou o novo colega e relembrou operações feitas na gestão dele, durante dois anos.