VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 21 de abril de 2013

DESTACAMENTO DE POLÍCIA DE URUOCA É DESTAQUE NA REGIÃO


Seguindo determinação do novo Comandante da 4ª CIA/3° BPM Major Valberto Melo, o Sub-Tenente Sergio juntamente com seus comandados, Cb Antonildo, Sd Marisdelton, fizeram saturação no município de Uruoca neste final de semana visando coibir o uso indevido de armas.

DESCARGA ELÉTRICA MATA CRIADOR DE PORCOS NO PARQUE JOSÉ ESTEVÃO


De acordo com as informações colhidas no local da ocorrência, o criador de porcos de nome Rogério Cardoso Brito, de 22 anos, que residia a rua Santa Barbara, no Alto Santa Maria, morreu depois de sofrer uma descarga elétrica em uma pocilga localizada no cruzamento de duas Projetadas, no Parque José Estevão, as margens da BR 343, no Sabiazal.

DENARC REALIZA OFENSIVA AO TRÁFICO

A Delegacia de Narcóticos (Denarc) apresentou o resultado de seis operações realizadas pelas equipes daquela Especializada nas últimas duas semanas. Segundo o delegado Pedro Viana Júnior, titular da Denarc, as ações foram desencadeadas depois que denúncias anônimas da população foram checadas e, em seguida, montadas as estratégias para prender os acusados.

DUPLA É FLAGRADA COM NOTAS FALSAS

A Polícia Federal aprofunda as investigações sobre a prisão de dois homens, na última sexta-feira, que tentavam entrar em uma casa de show, no bairro Maraponga, pagando os ingressos com notas falsas. O bilheteiro do estabelecimento percebeu que o dinheiro não era autêntico e chamou a Polícia Militar. José Cláudio Gomes de Souza, 20, e José Waleson Souza da Silva, 19, estavam com a importância de R$ 2,6 mil em notas falsificadas.

HOMEM PRESO CONFESSA TER ASSASSINADO OITO PESSOAS

Uma investigação, realizada pelo Serviço Reservado do Comando de Policiamento Metropolitana (CPM), resultou na prisão de Sérgio Ricardo Ferreira da Cruz. 37, mais conhecido por ´Serjão´. Ele é condenado a 75 anos de prisão por conta de cinco homicídios, mas confessa ter tirado oito vidas, sendo em dois casos foram duplos homicídios.