VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 20 de abril de 2013

MULHER É ENCONTRADA MORTA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL


Uma mulher de 47 anos, identificada como Maria Marluce da Silva, foi encontrada morta, na manhã desta sexta-feira (19), em São José de Mipibu. A vítima, que de acordo com moradores da região sofria de problemas mentais, estava despida e estava com sinais de violência sexual, inclusive, um pedaço de pau foi encontrado dentro do ânus dela.

O QUE VOCÊ PENSA A RESPEITO DA REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL?



Se dependesse apenas dos paulistanos, a maioridade penal no Brasil, que hoje é de 18 anos, seria reduzida para 16. Pesquisa Datafolha mostra que 93% dos moradores da capital paulista concordam com a diminuição da idade em que uma pessoa deve responder criminalmente por seus atos. Outros 6% são contra, e 1% não soube responder. Os pesquisadores ouviram anteontem 600 pessoas. A margem de erro é de quatro pontos (para mais ou menos). Em consultas anteriores, em 2003 e 2006, a aprovação à medida pelos moradores da cidade foi de 83% e 88%, respectivamente –a margem de erro era de dois pontos.

PM DE GRANJA APREENDE ARMA DE FOGO, MUNIÇÃO, FACAS E FACÕES QUE ESTAVAM COM MENORES NO DISTRITO DO PARAZINHO.


Uma ligação para o 190 da cidade de Granja denunciava a ação delituosa de alguns adolescentes exibindo arma de fogo em frente a uma escola municipal do distrito de Parazinho/Granja.
Por determinação do Major Assis Azevedo, uma equipe do destacamento local (Subtenente Cleumir, Cb Jairton, Cb Cícero e Sd Gouveia) se deslocou até o distrito para checar a informação. Ao chegarem no local, mais precisamente em uma casa abandonada localizada na Rua Picadinho, os policiais adentraram na casa, porém os infratores já haviam fugido, deixando para trás os seguintes materiais:

VIATURA DA PM CAPOTA E DEIXA CINCO PM'S FERIDOS.

Cinco policiais militares da Paraíba ficaram feridos na manhã desta sexta-feira (19) na BR-230, em Santa Rita. Segundo informações, eles vinham da cidade de Itaporanga do 13ºBPM para João Pessoa. A viatura capotou várias vezes. Os policiais sofreram escoriações e foram levados para o Hospital de Trauma, em João Pessoa.

CONTROLE EMOCIONAL E PRECISÃO NA MIRA: PROJETO DA UFC PODE AUXILIAR NO TREINAMENTO DE POLICIAIS


Um lugar em que os policiais são bem preparados, realizando abordagens precisas e priorizando a vida das vítimas. Tudo sem erro e sem morte. Quem não gostaria de viver com essa segurança? Esse é o objetivo do Grupo de Pesquisa de Computação Gráfica, Realidade Virtual e Animação (CRAB) do Departamento de Computação da Universidade Federal do Ceará (UFC).

MULHER MORRE E ESPOSO É BALEADO POR CASEIRO DE SÍTIO EM TAUÁ

Um homem, conhecido apenas como Zé, matou, na tarde desta sexta-feira, 19, dona do sítio onde trabalhava, em Tauá, 344,7 km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), depois de efetuar um disparo na cabeça de Maria Solange Cesário, 39 anos, Zé ainda deu três tiros no marido da vítima.

ATAQUE A BOSTON: APÓS CAÇADA POLICIAL, UM DOS IRMÃOS SUSPEITOS É MORTO E OUTRO, CAPTURADO.

Dzhokhar Tsarnaev, o irmão mais novo, passou o dia em fuga. A perseguição paralisou Boston e os arredores.
Boston. A Polícia de Boston matou ontem um suspeito de ter colocado as duas bombas na maratona da cidade na última segunda-feira e prendeu seu irmão mais novo, que foi encontrado ferido dentro de um barco que estava atrás de uma casa em Watertown, cidade vizinha à Boston. Ele foi levado para o Hospital Geral de Massachusetts em estado grave, com um tiro no pescoço e outro na perna.

COTAM DETÉM SUSPEITOS DE ESPANCAR, MATAR, MUTILAR E QUEIMAR HOMEM.

Quatro pessoas foram capturadas suspeitas de terem praticado um crime que revoltou a população da Vila Manuel Sátiro, no último sábado (13). Uma das mãos da vítima do assassinato foi cortada pelos criminosos e jogada em uma praça pública.
Ontem à tarde, uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam), localizou grupo suspeito em uma casa, na Rua Francisco Glicério, na Maraponga.

DUPLA FLAGRADA E PRESA AO TENTAR "SAIDINHA BANCÁRIA"

Dois homens com antecedentes criminais foram presos por inspetores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), acusado de roubos do tipo ´saidinha´ bancária. José Washington Pires de Castro, 24; e Vitor Artur de Oliveira Lima, 26, foram capturados na Rua Alberto Magno, bairro Montese, quando estavam atacando uma vítima que tinha sacado grande quantia de dinheiro em uma agência bancária localizada na Rua Bárbara de Alencar, na Aldeota.