VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 19 de abril de 2013

BOSTON QUE NADA! A CENA OCORREU NA CALÇADA DO FÓRUM CLÓVIS BEVILÁQUA.


Boston ? Nada! Calçada do Fórum Clóvis Bevilaqua. 
Apurado na rádio corredor : o cara (com vários homicídios nas costas) tava preso e foi pra audiência . A juíza resolveu soltá-lo (???). O cara então saiu, pegou um táxi que, menos de 50m à frente foi parado.
Dois outros bandidos pediram pro taxista se abaixar e sapecaram quase 20 tiros . E saíram leves e soltos.

EM COREAÚ, AGRICULTOR ESFAQUEIA E MATA INIMIGO E É PRESO PELA POLÍCIA

Na data de hoje (19), por volta das 14h30m, Policiais Militares e Civis prenderam em flagrante delito, Francisco Pedro Lourenço, a prisão se deu  na localidade Sítio Mota (Coreaú-Ce), os policiais realizaram a prisão em flagrante  do acusado pela prática de homicídio doloso contra a vítima de nome Regis Alves de Carvalho. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

HOMEM É EXECUTADO E DOIS SÃO FERIDOS NA SAÍDA DO FÓRUM CLÓVIS BEVILÁQUA


Um tiroteio em frente ao Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, deixou um morto e dois feridos. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (19).
De acordo com uma testemunha, um táxi em que estavam as três vítimas foi fechado em um cruzamento do Fórum. Após isso, quatro homens desceram de um carro preto, um Voyage, disparando contra o táxi. Ao todo, foram mais de 20 tiros.

HOMEM E MULHER PRATICAM SUICÍDIO EM IPUEIRAS.


A Polícia Civil de Ipueiras registrou em menos de 24 horas dois casos com indícios de suicídio no município vizinho.
O primeiro caso ocorreu na terça-feira (16/04), por volta das 19:30 horas no Bairro Estação, quando policias militares foram acionados para atender uma ocorrência de suicídio. A composição foi deslocada até o local e lá chegando encontraram a vítima com o pescoço amarrado com uma corda e pendurado. Cícero Veira de Sousa, 49 anos, já estava sem vida.

POLÍCIA MILITAR DE CHAVAL PRENDE HOMEM POR CRIME DE ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO.


O comerciante identificado como Gleicio Guimarães foi preso em flagrante por volta das 19h00 de quinta-feira (18) por policiais do destacamento de Chaval (Cb De Paula, Sds Costa e Diógenes Lima).
Por determinação do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, os policiais realizavam blitzs ostensivas pela zona rural do município de Chaval, mais precisamente em uma estrada carroçável na localidade de Retiro, quando se depararam com um pick’up Saveiro, de placa LVM 0060, Cajueiro da Praia-PI, com duas motos já bastantes antigas, na carroceria do veículo.

POLICIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR IDOSA DE 82 NOS NO SÍTIO SÃO DIMAS.

Por volta de 11:00h da manhã de ontem, a Policia Militar da cidade de Severiano Melo-RN, que tem a frente o Sgt. Edésio, recebeu uma informação do Delegado Renato Oliveira, de que por volta de 05:00h da manhã, um andarilho com as mesmas características do que estuprou uma senhora de 82 anos, moradora do Sítio São Dimas/Apodi, teria passado pela comunidade de Boa Vista/Sev. Melo.

POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÕES NA HORA DE "SAIDINHHA BANCÁRIA".

Um dos suspeitos já foi capturado quatro vezes por policiais do BPRaio praticando assalto e por porte ilegal de armas.
Duas pessoas foram presas, na tarde de ontem, no cruzamento das avenidas Presidente Costa e Silva (Perimetral) e Cônego de Castro, no bairro Mondubim, após tentar praticar um assalto, do tipo ´saidinha´ bancária. A vítima da ação foi um vendedor, que estava trabalhando quando foi abordado pelos ladrões, identificados como Bergson Martins Ferreira, 21; e Fábio Roberto Santos de Paulo, 32.

INVESTIGAÇÃO BUSCA DESCOBRIR DONO DOS 785 KG DE MACONHA APREENDIDA

Motorista flagrado

Depois da apreensão de 785 quilos de maconha prensada, durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Município de Aracati, no litoral leste do Estado (148Km de Fortaleza), a Polícia Civil agora aprofunda as investigações na tentativa de descobrir quem seria o destinatário do carregamento do entorpecente procedente de Pernambuco.

POLICIAIS SÃO HOMENAGEADOS NA ABERTURA DA SEMANA DA POLÍCIA CIVIL

Coronel Francisco José Bezerra

Uma solenidade marcou a abertura da Semana da Polícia Civil do Estado do Ceará, na manhã de ontem, no auditório da Delegacia Geral da instituição. A abertura do evento foi feita pelo secretário da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Francisco José Bezerra Rodrigues. Na ocasião, ele assinou o ato de criação do Manual de Procedimento da Polícia Judiciária do Ceará.