VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 18 de abril de 2013

MOTOQUEIROS EXECUTAM JOVEM A TIROS E PRIMA DA VÍTIMA DESMAIA AO LADO DO CORPO NA PB

Jhonata Justino da Silva, 24 anos, foi assassinado com vários tiros por volta das 17h30 desta quarta-feira (17), na cidade de Santa Rita na Região Metropolitana de João Pessoa.A prima do jovem desmaiou ao lado do corpo após encontrar Jhonata morto. Dois homens em uma motocicleta podem ter sido os autores do crime.

FORÇA TÁTICA APREENDE 7 QUILOS DE MACONHA EM PARNAÍBA


Policiais militares da força tática de Parnaíba sob o comando do capitão Roberto Ronald com apoio do grupo reservado do 2ºBPM, desencadearam uma operação e apreenderam pelo menos 7, 7 quilos de maconha no bairro Santa Luzia.
Na operação dois homens foram presos e identificados como Antonio Pereira da Silva Filho, de 27 anos, vulgo Mambira, natural de Chaval-CE, residente na Travessa Genésio Pires, bairro Santa Luzia, e Raimundo Nonato Rodrigues, de 25 anos, também residente no bairro Santa Luzia, que foram acusados pela policia de tráfico de drogas pela quantidade da erva apreendida

FOTOS POLÊMICAS DE ORGIA EM QUARTEL DO RJ SÃO DIVULGADAS

Com um metro e setenta e três de altura e no auge da virilidade, aos 34 anos, um cabo militar usava o codinome "Bombeiro Dotado", em conversas na internet.
O apelido sugestivo permitiu o encontro virtual com casal vidrado em fetiches sexuais com honras militares. Como a coluna "Justiça e Cidadania" publicou nesta terça-feira com exclusividade, o trio fez sexo no 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na Posse, em Nova Iguaçu, às 23h do dia 22 de junho do ano passado. A orgia foi fotografada e colocada no blog do casal.

SOU CONTRA A PEC 37. SAIBA PORQUE.


Muitas mobilizações estão sendo feitas em torno da tramitação da Proposta de Emenda Constitucional nº 37, a PEC 37. Basicamente, a disputa se dá entre policiais civis, notadamente delegados, que defendem a unhas e dentes a proposta, e entre procuradores e promotores, que são contra. Afinal, o que diz a tal PEC? O seguinte:

APROVADO PORTE DE ARMA DE FOGO PARA GUARDA DE SOBRAL.


O vereador do PRB, Gege Romão, foi ousado com o Projeto de Emenda à Lei Orgânica do Município de Sobral que libera o porte de arma para os Guardas Civis Municipais. 
Aprovada em Plenário após segunda votação, o Projeto vai para Redação Final, seguindo após para sanção ou veto do prefeito Veveu Arruda (PT).

COREAÚ-CE: POLICIAIS CIVIS E MILITARES PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS ACUSADOS DE LATROCÍNIO


Policiais Civis e Militares efetuaram a prisão na data de ontem de dois acusados (ANTONIO CLAUDIO COSMO VIEIRA, VULGO KADICA E ANTONIO WILLAS VIEIRA SOUSA, VULGO WILLIAM) da prática de latrocínio (crime ocorrido no dia 15/03/2013), fato ocorrido na localidade de Várzea da Volta, Moraújo. Os dois indivíduos são acusados de um crime bárbaro que chocou a toda a localidade e até o a cidade de Moraújo e Coreaú, devida as circunstâncias em que o crime foi cometido.

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO POR AMEAÇA, DESACATO, RESISTÊNCIA À PRISÃO E AINDA RASGAR UNIFORME DE POLICIAL.


Um homem de 35 anos identificado como Geovani Araújo de Matos foi preso na tarde de quarta-feira (17) por policiais da FTA Motos (Cb Félix, Edirlessandro, Cleuto e Gouveia).
Uma ligação feita ao 190 denunciava o acusado em visível estado de embriagues promovendo baderna e desordem no interior do mercado público de Camocim. Com a chegada dos policiais ao local, o acusado reagiu violentamente à abordagem e passou a desferir palavras de baixo calão contra os militares.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA APREENDE MENORES APÓS CRIME DE FURTO.


O funcionário publico Antoniel Sousa Oliveira procurou uma equipe da Força Tática de Camocim comandada pelo Cb Dário e composta pelos Sds Gomes e Flávio e denunciou que alguns elementos estavam praticando  furto em uma propriedade de sua família, localizada na Rua Santana, no bairro Aeroporto.
Os policiais foram averiguar a informação e quando chegaram ao local avistaram dentro do terreno alguns jovens com dois sacos grandes com cocos que haviam furtado.

SENADO APROVA PUNIÇÃO MAIS SEVERA PARA QUEM VENDE BEBIDA ALCOÓLICA PARA MENORES DE 18 ANOS


A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou, nesta quarta-feira (17), projeto de lei que criminaliza a venda, fornecimento (inclusive gratuito), servir ou entregar bebida alcoólica a menores de 18 anos de idade. Apreciada em turno suplementar – segunda votação – a matéria segue para avaliação da Câmara dos Deputados.

DETIDO SUSPEITO DE TER AJUDADO QUADRILHA QUE ASSALTOU AGÊNCIA DO BB DE JIJOCA

Já está recolhido um homem suspeito de ter atuado como olheiro da quadrilha que explodiu dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Jijoca de Jericoacoara. Ontem, numa operação com um helicóptero os policiais sobrevoaram toda área, desceram de rapel, nada foi encontrado, apesar de continuarem as buscas. Ainda não se sabe o valor exato que foi levado pela quadrilha, mas se trabalha com uma faixa de valores entre R$ 50 mil e R$ 60 mil.

CABO DA PM EXECUTADO POR LADRÃO É ENTERRADO

O corpo do cabo PM Antônio de Pádua Albuquerque, 45, morto por assaltantes, na última terça-feira, foi enterrado, no fim da tarde de ontem, no Cemitério Parque da Paz. O crime aconteceu em um bar, na esquina da Avenida Presidente Castro e Silva (Perimetral) com a Rua Cialne, no bairro José Walter.

Após ser ferido por um tiro disparado por um dos bandidos, o militar chegou a ser socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu algumas horas depois do fato, ainda na noite de anteontem, no Instituto Doutor José Frota (IJF).

POLÍCIA CAPTURA OUTRO SUSPEITO DE TER MATADO TORCEDORES DA CEARAMOR

Uma operação conjunta de agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), resultou na prisão de mais um suspeito de envolvimento no assassinato de dois torcedores do Ceará Sporting Club, na tarde do último domingo, antes do Clássico-Rei.