VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 15 de abril de 2013

EM MARTINÓPOLE, IDOSO É ATROPELADO E MORTO NA CALÇADA DE SUA RESIDÊNCIA.


Um idoso de 66 anos, identificado por Raimundo Max Lendengue, natural e residente em Martinópole na Rua Nazaré Feijó, foi atropelado e morto na noite de domingo (14).
Conforme informações da polícia, o idoso estava sentado na calçada de sua residência quando foi atropelado por um veículo Fiat Uno de cor vermelha e placa HUW 4724, o qual estaria sendo conduzido por um jovem de 19 anos identificado por Benedito César Frota.

POR MOTIVO DESCONHECIDO, IDOSA SE JOGA DEBAIXO DE TREM EM FORTALEZA.


Por volta das 09h30 da manhã desta segunda-feira (15), uma mulher não identificada, de aproximadamente 65 anos, se jogou de baixo do trem que faz a linha Fortaleza-Caucaia, na altura do bairro Potira.
A senhora teve fratura de fêmur, amputação do braço direito e de vários dedos dos pés e mãos.

EM MARTINÓPOLE, POLÍCIA MILITAR PRENDE AGRICULTOR APÓS ESPANCAR SUA COMPANHEIRA DE APENAS 14 ANOS.


O agricultor Valmir Alves de Araújo, 24 anos, foi preso por policiais do destacamento de Martinópole (Sds Frota, Charles e Pereira) na manhã de domingo (14) sob a acusação de  violência doméstica.
Os policiais receberam uma denúncia que na localidade de Sítio Bom Lugar/Martinópole, um homem estava agredindo sua companheira, uma adolescente de apenas 14 anos de idade.
Imediatamente os militares se deslocaram até a localidade e se depararam com o acusado e com a adolescente, a qual estava com lesões pelos braços.

EM GRANJA, GAROTO DE APENAS 13 ANOS LESIONA O TIO A PEDRADAS.


Uma briga ocorrida por volta das 21h00 de domingo (14) no bairro Cachoeira, Granja, deixou um homem lesionado por uma pedrada na altura do rosto.
José Aureliano Gomes, 41 anos, relatou aos policiais que sem motivo algum o seu sobrinho de apenas 13 anos, deferiu uma pedrada em seu rosto, provocando uma lesão.
Os policiais do Destacamento de Granja (Cb Édmo, Sds Fontenele, Wellinson e Victor Hugo) passaram a diligenciar a procura do menor e conseguiram apreendê-lo.

HOMEM ACUSADO DE MATAR UNIVERSITÁRIO NO CARNAVAL É PRESO


A Polícia Civil do Ceará prendeu, na manhã desta segunda-feira (15), a prisão de Pedro Mitchell Cavalcante de Araújo, de 27 anos, no bairro Barroso, em Fortaleza. Ele é acusado de matar o estudante universitário Guther Marllon da Silva, no dia 10 de fevereiro, no  domingo de carnaval, na cidade deParacuru, distante 84 quilômetros da Capital.

EM CHAVAL, HOMEM É ESFAQUEADO EM BRIGA POR MOTIVO BANAL.


Uma briga inicada por motivo banal, ocorrida na Rua Parnaíba, deixou um homem identificado como Francisco Antonio Rodrigues de Andrade, 25 anos, com lesões por várias partes do corpo.
A própria vítima disse aos policiais do que um indivíduo conhecido como Marquinho era quem havia lhe esfaqueado. O homem foi socorrido para o hospital da cidade de Camocim com perfurações na altura das costelas, da face e da mão direita.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE TENTAR ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA DE 4 ANOS.


A população ibiapinense ficou assustada quando, na manhã desde domingo, começou a circular pela cidade a notícia que um homem estava tentando abusar sexualmente de uma criança de aproximadamente 4 anos no centro da cidade.
Rapidamente a Polícia Militar de Ibiapina foi mobilizada e, populares se aglomeravam nas proximidades da Praça de São Francisco par saberem o que estava acontecendo.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE TRIO POR ASSALTO E RECEPTAÇÃO.


A patrulha formada por policiais da Força Tática de Camocim sob o comando do Cb Dário e composta pelos Sds Gomes e Flávio não está dando trégua para a bandidagem e botaram atrás das grades mais três indivíduos por crimes de assalto e receptação ocorridos durante a tarde de domingo (14).
Ainda na parte da tarde, um homem com sintomas de embriagues trafegava em sua bicicleta pela Rua Perimetral quando dois indivíduos partiram para cima da vítima e sob ameaça o assaltaram, tomando seu transporte.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS APREENDE MENORES APÓS ASSALTO A MÃO ARMADA NO CENTRO DA CIDADE.


Dois menores de iniciais R.C.F., 17 anos, e L.S.S., 16 anos foram apreendidos por policiais da FTA Motos (Cb Félix, Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme) na noite de sábado (13), por volta das 20h30. O menor de 16 anos é irmão de outro adolescente de 14 anos que assassinou o conhecido “Cheira Cú”.
Os policiais cumpriam determinações do Major Assis Azevedo e realizavam diligências pela Rua Dr. João Tomé, Centro, quando foram solicitados por uma mulher que os informaram que tinha sido assaltada naquele momento.

EXECUÇÃO: TORCEDORES DA CEARAMOR SÃO FUZILADOS ANTES DO CLÁSSICO REI.


As vítimas seguiam a pé para o Castelão quando foram surpreendidas pelos atiradores que estava em uma moto.

A rivalidade entre membros de torcidas organizadas teve mais um desfecho trágico na tarde de ontem, em Fortaleza. Dois homens foram mortos, com tiros na cabeça, quando seguiam a pé em direção ao Estádio Castelão para assistir ao clássico entre Ceará e Fortaleza. O duplo homicídio ocorreu em plena Avenida Bernardo Manuel, no bairro Itaperi. Um dos suspeitos do crime acabou sendo preso, logo depois, quando tentou escapar de uma blitz do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).

CEARENSE FURA BLITZ DA POLÍCIA E É MORTO EM PERSEGUIÇÃO POLICIAL NO RN.

O estudante cearense José Fernandes Castelo, 19, aluno de Engenharia Civil, morreu depois de ser atingido por dois tiros disparados por policiais militares durante uma abordagem depois de perseguição. O fato ocorreu na noite de sábado último na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, onde o rapaz estudava. O corpo dele chegou a Fortaleza na manhã de ontem e será enterrado, às 9 horas de hoje, no Parque da Paz.