VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 14 de abril de 2013

MÃE ACUSADA DE TRÁFICO É PRESA ENQUANTO AMAMENTAVA BEBÊ

Mais uma operação de combate ao tráfico foi realizada por volta das 16 horas desta sexta-feira na Travessa São José (Bairro Independência) em Crato. A partir de informações anônimas chegadas à polícia, investigações foram feitas em torno de uma suposta “Boca de Fumo”. Na tarde de ontem, policiais civis se dirigiram até o imóvel a fim de fazer apreensões.

CORPOS DE DOIS HOMENS SEQÜESTRADOS EM JUAZEIRO FORAM ENCONTRADOS EM JARDIM

Os dois homens que tinham sido sequestrados por volta das 16h30min da última quinta-feira em Juazeiro do Norte foram encontrados mortos exatamente 48 horas depois no município de Jardim. Os corpos de Antonio Raniere Ambrósio, de 32, profissional da construção civil apelidado por Nanô, e Jucildo Gomes dos Santos, de 26 anos, foram vistos por volta das 16h30min deste sábado nas imediações da torre do IBAMA que fica na divisa dos municípios de Jardim e Barbalha.

JOVEM DE 21 ANOS COMETE SUICÍDIO EM PARNAÍBA.


O homem identificado como Raimundo Nonato do Nascimento Lima, de 21 anos, resolveu dá um fim na própria vida usando braças de corda para se enforcar. O fato aconteceu por volta das 2hs desta madrugada de domingo (14), na travessa da Avenida prefeito Batista Silva, s/n no bairro São Vicente de Paulo.

MAIORIDADE PENAL, O QUE VOCÊ ACHA?

A questão em torno de mudanças na maioridade penal e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) voltaram ao debate nacional após um rapaz de 17 anos confessar um assassinato em São Paulo um dia antes de completar 18 anos. O governador do estado, Geraldo Alckmin (PSDB), anunciou que o seu partido pretende apresentar projeto de lei para alterar o ECA e tornar mais rígidas as punições a infratores com idade abaixo de 18 anos.

POLÍCIA INVESTIGA E PROCURA COMPARSAS DE TRAFICANTES.


Depois de prender um dos maiores traficantes que agiam em Fortaleza, a Polícia agora trabalha para capturar outros criminosos tão periculosos quanto Renan Rodrigues Pereira.
Os setores de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em conjunto com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Narcóticos (Denarc), busca a captura de outros traficantes que vinham ordenando execuções sumárias na Capital.