VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 13 de abril de 2013

POLICIAIS DO RONDA PRENDEM ACUSADO DE MATAR O PROPRIO IRMÃO NO DISTRITO DE JAIBARAS


No inicio da tarde desse sábado, a composição do Ronda a 1205 com os policiais Célio e Carlos, depois da informação do pessoal da CIOPS, dando conta que o acusado do crime do distrito de Jaibaras, onde o irmão matou o outro, estaria nas proximidades da Fabrica de Cimento, na cidade de Sobral. Rapidamente a composição foi até o local e realizou a prisão do acusado de nome Francisco Ivanildo, conhecido por “ZÔZA”, que matou seu irmão Iranildo conhecido por “DIO”. O policial falou que o acusado, no momento da prisão, não tentou fugir e percebia que o mesmo estava muito abatido com o fato acontecido e logo confirmou o crime cometido.

RIXA ENTRE GANGUES DEIXA DOIS ADOLESCENTES MORTOS E OUTRO FERIDO


Uma "rixa" entre gangues rivais deve ter sido o motivo do assassinato de dois adolescentes na noite desta quinta-feira (11), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. Um outro adolescente de 17 anos também foi atingido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, na Capital.

OPERÁRIO É ASSASSINADO NA SAÍDA DA FÁBRICA DE CALÇADOS EM PENTECOSTE

No final da manhã desta sexta feira, (12), por volta das 11:15, o operário da Pentecoste Calçados, João Luciano Barbosa Firmiano, conhecido como Buduga,  36 anos, residente na Bairro Santa Inés, foi assassinado com dois tiros.
Segundo informações a vítima, saia para o almoço, em sua moto quando chegou em frente o Motel Big Love a menos de 200 metros da fábrica onde trabalhava, foi abordado por dois elementos e que o garupeiro teria sacado uma arma de fogo e disparado em direção a vítima que foi atingido com dois disparos. Todos na cabeça.

TRAGÉDIA FAMILIAR! HOMEM MATA O PRÓRIO IRMÃO APÓS DISCUSSÃO BANAL EM JAIBARAS.


Um crime foi registrado na noite desta sexta-feira 12 / 04, no distrito de Jaibaras por volta das 23:20 horas. A polícia foi chamada para o local, com os policiais, Subtenente Frota e Cabo F. Alves, mais quando chegaram no local, o sinistro já tinha acontecido. Informações da policia, dão conta que o irmão tirou a vida do outro com uma apunhalada na garganta.

QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA EXPLODE E ASSALTA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Hoje, 13/04/2013 por volta de 03h da manhã a única agência do BANCO DO BRASIL em Jijoca de Jericoacoara-ce foi assaltada por uma quadrilha fortemente armada que explodiram dois caixas eletrônico e levaram uma quantidade em dinheiro ainda não identificada, segundo informações do cabo SOUZA da polícia Militar do município de Marcos-Ce, um Gol Cinza quatro portas foi encontrado abandonado com um fuzil e cinco tiros no interior do carro no  município de Granja, o carro aparentemente  pode ter sido usado pela quadrilha na fuga  (o banco está totalmente destruído na parte em que ficam os caixas eletrônicos).

PAI MONSTRO TENTA ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA

O Video mostra um pai monstro, tentando estuprar sua própria filha adolescente. Confira no vídeo abaixo:



Via Nada a Ver

ACERTO DE CONTAS? MULHER É EXECUTADA A TIROS. AO LADO DO CORPO HAVIA MACONHA.


A polícia trabalha com a hipótese de “acerto de contas” relacionado com o tráfico de drogas para explicar o assassinato de Elaine Xavier, 23 anos.  O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (11) no Bairro de Tibiri II, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, por volta das 21h30, Elaine Xavier caminhava por uma rua quando foi surpreendida por homens de moto que já chegaram atirando. Os moradores escutaram os disparos e acionaram a polícia.

FORQUILHA - HOMEM É PRESO POR CRIME AMBIENTAL E PORTE ILEGAL DE ARMAS


O policiamento da cidade de Forquilha foi chamado para um caso de estupro na localidade de Salgados do Mendes, onde uma criança de 10 anos, teria sido abusada sexualmente pelo seu enteado. O policiamento ao chegar na residência do suposto acusado, encontro no local, vários animais, dentre eles, um guaxinim, preá, pássaros e ainda uma espingarda socadeira, coisa que caracteriza o crime ambiental.

COTAM CAPTURAM SUSPEITOS DE MATAR E ENTERRAR MULHER.


Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) prenderam, na tarde de ontem, dois irmãos adolescentes, de 17 e 15 anos, e um adulto identificado como Saluel Dieb Ribeiro, 21, suspeitos de ter envolvimento no assassinato da jovem Jociane Sampaio Barbosa, 19. Ela foi encontrada enterrada e com marcas de tiros, no último dia 11 de abril, na Praia do Futuro. O trio foi capturado na casa de Ribeiro, na Vila Siena, no bairro Caça e Pesca.