VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 12 de abril de 2013

DESMORALIZAÇÃO!!! PRESOS TIRAM FOTOS JOGANDO VIDEOGAME, FUMANDO MACONHA E POSTAM NO FACEBOOK.


Fotos de presos se divertindo na internet e em videogames, além estarem fumando cigarros, que aparentemente são de maconha, foram postadas em redes sociais, como o Facebook. A descoberta ocorreu na tarde desta quinta-feira (11), quando um agente penitenciário acessou o site de relacionamento e viu a festa dentro de uma das celas da Penitenciária Central do Estado, no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.

ADOLESCENTE MORRE ATROPELADA APÓS CAIR DA GARUPA DE MOTO EM IPU


Francisca Nádia Araújo Paiva, de 15 anos de idade morreu atropelada após segundo relatos de testemunhas cair da garupa de uma moto Honda Bis, na Avenida José Carvalho de Aragão, bairro Boa Vista, próximo a um Mercadinho na tarde desta sexta-feira (12/04), em Ipu.
Segundo informações colhidas no local, a estudante caiu da garupa da moto e em seguida foi atropelada por uma Caminhonete D-20 que seguia no mesmo sentido, o motorista evadiu-se do local e a motocicleta foi retirada do local pelo condutor que não foi localizado e nem identificado pela Polícia, assim como também o motorista do Transporte Alternativo.

INACREDITÁVEL!!! INSATISFEITO COM A MESADA, JOVEM AGRIDE A MÃE ATÉ A MORTE


Um homem identificado como Bruno Eduardo Oliveira Bezerra, de 28 anos, foi preso nesta quinta-feira (11) acusado de matar a própria mãe, Suzeli Oliveira de Melo, de 51 anos, por estar insatisfeito com a mesada que recebia dela.
O crime aconteceu no dia 2 de janeiro de 2012. Na época, uma vizinha do prédio onde ele morava com a mãe ouviu barulhos e gritos durante a madrugada e bateu na porta do apartamento para ver o que estava acontecendo.

FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE PEDRA BRANCA É MORTO AO TENTAR ASSALTAR EMPRESÁRIO.


Mais um jovem que preferiu viver no submundo da criminalidade e teve a sua vida ceifada.

Um presidiário que fugiu recentemente da Cadeia Pública da cidade de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, foi morto na cidade de cedro, em Pernambuco. O empresário de 70 anos, dono de um posto de combustível  foi surpreendido dentro da própria casa por um elemento.  O empresário acertou um tiro no bandido que estava tentando abrir a porta do  seu quarto. O assaltante ferido tentou fugir, mas acabou falecendo a alguns metros da residência.

SUSPEITOS DE MATAR RADIALISTA SÃO PRESOS COM ARMAS E DROGAS.

Um homem de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido na noite desta quinta-feira (11), em Alto Santo, a 243 Km de Fortaleza. De acordo com a Delegacia Municipal  de Alto Santo (16° Região), os dois foram denunciados pr meio de ligações anônimas da população, os são conhecidos na região por praticarem assaltos e assassinatos.

MOTORISTA PERDE CONTROLE DE CARRO E MORRE EM COLISÃO COM ÁRVORE


Um homem morreu após colidir o carro em uma árvore, no início da manhã desta sexta-feira (12), no Bairro Antonio BezerraO acidente com o veículo, modelo Peugeot, ocorreu na rua Coronel Matos Dourado, próximo ao cruzamento com a rua Professor Leite Gondim. O condutor subiu o canteiro central, bateu em uma árvore e morreu na hora.

EM BARROQUINHA, VIGILANTE É PRESO APÓS LESIONAR MULHER, AMEAÇAR IDOSO E AINDA TENTAR AGREDIR POLICIAIS.


O vigilante Manoel Martins de Sousa foi preso na manhã de quinta-feira (12) após lesionar uma mulher, desacatar policiais e ainda resistir à prisão.
Por questões familiares, o acusado se dirigiu até o endereço de sua cunhada, a Sra. Tamires de Lima, no bairro Caucaia, e chegando lá começou a difamá-la, iniciando um bate boca. O vigilante perdeu o controle e partiu pra cima da mulher, lesionando-a com socos na altura do tórax e das costas. Nesse momento o pai da vítima entrou na briga para defendê-la e também foi ameaçado pelo acusado.

VINGANÇA? MENOR É EXECUTADO AO SAIR DE JUIZADO.


O adolescente foi assassinado momentos depois de ter sido liberado pela Justiça e voltava para casa.

Um adolescente infrator morreu, na tarde de ontem, nas proximidades do Complexo que abrange a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e o Juizado da Infância e da Juventude de Fortaleza, no bairro Presidente Kennedy (zona Oeste de Fortaleza), momentos após ter sido liberado pela Justiça. De acordo com informações da Polícia, dois homens, que estavam em uma moto preta, esperavam a saída de Mateus Aquino de Pacheco, 16, para assassiná-lo.

POR CIÚMES, HOMEM ATEIA FOGO E MATA SUA PRÓPRIA ESPOSA.


O corpo de uma mulher queimada pelo marido foi enterrado ontem, no Cemitério do Iguape, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia, no último dia 5, João Lopes Filho, 42, teria jogado combustível em sua ex-esposa, Maria Lucineide de Sousa e ateado fogo.

AMBULANTE ASSASSINADO COM QUATRO TIROS NO ROSTO

O vendedor ambulante Roney de Mendonça Neto, 21, foi assassinado, no fim da manhã de ontem, na Avenida Engenheiro Santana Júnior, bairro Papicu. O crime, segundo testemunhas, foi praticado por um casal que estava em uma motocicleta.

O homem e a mulher se aproximaram a efetuaram os disparos, sem dar à vítima a mínima chance de defesa.

RAIO PRENDE HOMEM COM PISTOLA DE USO RESTRITO DAS FORÇAS ARMADAS


O Delegado do 7º DP, exibe uma pistola Colt, de calibre 45 milímetros, de uso privativo das Forças Armadas. 
A arma foi apreendida, na tarde de ontem, por PMs da patrulha Raio-03. Estava em poder de Rogildo Sousa de Oliveira, abordado num Siena cinza, placa NUM-2009. 
O carro é roubado. A prisão aconteceu na Rua Ferreira dos Santos, Pirambu. Em 2012, Rogildo foi preso duas vezes pelo mesmo motivo, crime de porte ilegal de arma. 

Fonte: DN/Foto:  Waleska Santiago