VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 11 de abril de 2013

SOBRAL-CE - ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO FOI PRESO NA MADRUGADA EM FLAGRANTE


A Polícia Militar foi chamada na tarde de ontem quarta-feira 10 / 04, para uma ocorrência de uma tentativa de estupro. Ao chegar no local, na rua Cel José Inácio no centro de Sobral em um apartamento onde reside vítima e acusado, o indivíduo já havia fugido e só a vítima estava, e falou para a polícia que o acusado adentrou ao apartamento dela, agarrou a mesma, amarrou, tentou estupra-la e ainda foi bastante agressivo. O bandido conseguiu levar da vítima, uma quantia de R$ 500,00 reais e um celular.

USUÁRIOS DE CRACK SERÃO MONITORADOS EM FORTALEZA.


Fortaleza vai receber três bases móveis, isto é, ônibus equipados com 20 câmeras e computadores para vigilância de usuários de crack. A ação faz parte do programa “Crack, é Possível Vencer”, do Governo Federal. Os ônibus serão doados pelo Ministério da Justiça e devem chegar no mês de maio. A Polícia Militar irá operar os ônibus e as centrais de monitoramento.

ORÓS-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA SUSPEITA DE ESTELIONATO

A polícia prendeu na tarde de ontem (10), uma quadrilha especializada em aplicar golpes através da aquisição de empréstimos consignados, com identidades falsas. A prisão de Nair Helena, no dia anterior, tentando aplicar a fraude no Banco do Bradesco desencadeou as investigações, culminando na prisão de outras cinco pessoas.

CONVITE MISSA DE 30 DIAS



Os familiares de Reginaldo Carlos Silva de Oliveira convidam parentes e amigos para a missa de 30º dia, que será celebrada por sua alma nesta quinta-feira (11), a partir das 19h00, na Igreja Matriz de Camocim.
Desde já, agradecem a todos por este gesto de piedade cristã.

MATADOR!!! CÃO PIT BULL ATACA E MATA SUA PRÓPRIA DONA (VÍDEO)


Uma mulher  foi morta na noite de ontem (5) em Itapira (173 km de São Paulo) após ser atacada pelo cachorro dela, da raça pit bull. Bárbara de Oliveira, 35, farmacêutica,estava em casa sozinha com o animal quando foi atacada. Vizinhos chamaram a Guarda Municipal após ouvir gritos dela, mas, quando os patrulheiros conseguiram entrar na casa, Bárbara já estava morta. Ela morava com o marido, que estava viajando no momento do fato. Segundo a Polícia Civil, não há informações sobre o que provocou o ataque do animal. A ocorrência foi registrada na delegacia do município. O cão foi levado para canil do Centro de Controle de Zoonoses do município.

EM CAMOCIM, APARELHOS CELULARES SÃO APREENDIDOS DURANTE VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA.


Por iniciativa do Agente penitenciário Santos, Diretor da Cadeia Pública de Camocim e dos policiais militares da 3ª CIA/3ºBPM, foi realizada uma vistoria na cadeia local na manhã desta quinta-feira (11) visando apreender materiais ilícitos que adentram o interior daquela unidade prisional.

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É EXECUTADO NA CIDADE DE RUSSAS

No ínicio da noite desta quarta feira (10), aconteceu um homicídio a bala no centro comercial de Russas, por volta das 18h40min, na Avenida Cel. Araújo Lima.
A vítima é FRANCISCO JERRY DE MOURA, 28, vulgo cabeção, muito conhecido na cidade por trabalhar como flanelinha ao lado do Banco do Brasil.
A maneira como ocorreu, é a mesma dos demais casos registrados, dois indivíduos ainda não identificados, efetuaram cerca de 06 (seis) disparos de arma de fogo, dos quais 04(quatro) atingiram a vítima (no pescoço, tórax e peito esquerdo), e em seguida fugiram em uma motocicleta (características não informados) tomando rumo ignorado.

COIN APREENDE SUBMETRALHADORA USADA POR TRAFICANTE.


A Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, juntamente com a Delegacia de Narcóticos (Denarc) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), aprofunda as investigações em torno das ações criminosas da quadrilha de traficantes e homicidas que era chefiada pelo bandido Renan Rodrigues Pereira, 25.

PM LOCALIZA UMA CARGA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS


Policiais militares prenderam, na madrugada de ontem, dois homens que estavam transportando uma carga contrabandeada de cigarros de origem paraguaia. A prisão foi efetuada no distrito de Camará, em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caminhão de placas HOH-8027, licença de Minas Gerais, era dirigido por José Rufino da Silva, 57.