VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 10 de abril de 2013

CONHEÇA AS POLÍCIAS QUE MAIS PRATICAM EXTORSÃO NO PAÍS



Dados da Pesquisa Nacional de vitimização, publicada pelo Ministério da Justiça, em matéria divulgada pelo Jornal EXTRA.

Via Abordagem Polical

HOMEM MORRE AO SER ELETROCUTADO EM CERCA ELÉTRICA CLANDESTINA NUMA PLANTAÇÃO DE TOMATE EM IPU

O Raimundo da Silva Damásio, 35 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, (10/04), ao ser eletrocutado em uma cerca elétrica improvisada numa plantação de tomates no Sítio Macambira, zona rural do município de Ipu-CE.
Não se sabe ao certo o que a vítima fazia no local e o horário do ocorrido, a Polícia Civil irá investigar quem teria feito a cerca assim como o dono da plantação e o dono do terreno. Acredita-se que a cerca clandestinamente teria sido feita com o intuito de coibir a ações de ladrões.

CRIANÇA DE 10 ANOS AMEAÇA PMS COM UM FACÃO REVOLTADA DIANTE DA PRISÃO DO PAI

Soldados do Ronda do Quarteirão que saíram para atender a uma ocorrência de perturbação ao sossego público por pouco não foram atingidos com um facão em poder de uma criança de apenas 10 anos de idade. O fato aconteceu por volta das 14h30min desta quarta-feira na Avenida José Horácio Pequeno (Bairro Lameiro) em Crato. Em virtude de problemas gástricos, Francisco Luiz Ursulino Damasceno, de 43 anos, ali residente, não foi trabalhar e decidiu ficar em casa ouvindo música.

SUZANE RICHTHOFEN, QUE MATOU OS PAIS, VIRA 'PASTORA EVANGÉLICA' E CHOCA O PAÍS


O debate também foi incendiado, com a maioria desacreditando da história e afirmando ser isso um plano “B".
A reportagem do Fantástico sobre Elize Matsunaga dentro do presídio, revelou que uma das presas que chocou o país Suzane Richthofen por matar seus pais, chocou mais uma vez ao se tornar pastora evangélica. Tal notícia novamente gerou polêmica e virou tema de debate nas redes sociais.

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR POR FURTO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Um menor já bastante conhecido pela polícia militar de Chaval de iniciais A. M. P., 14 anos, foi apreendido no final da tarde de quarta-feira (10) sob a acusação de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Um homem se dirigiu até o destacamento da PM em Chaval, denunciou que sua bicicleta havia sido furtada quando estava estacionada em frente sua residência e que obteve informações que ela se encontrava na casa do menor citado, localizada no bairro do Cruzeiro. Diante das informações, os policiais (Cb De Paula, Sds Genilson, Marcílio, Bento, Matusalém e Josenir) se dirigiram até o endereço denunciado e encontraram o menor já com a bicicleta toda desmontada.

PM REALIZA VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE CHAVAL.


Por iniciativa dos policiais do Destacamento de Chaval e do agente penitenciário da cadeia local, foi realizado uma vistoria na cadeia pública na tarde na manhã de terça-feira (10) visando apreender materiais ilícitos e garantir a disciplina e segurança na penitenciária.
A vistoria resultou na apreensão de vários objetos proibidos:

ADOLESCENTE SUSPEITO DE ASSSALTAR E ESPANCAR PM É APREENDIDO PELO COTAM

Um adolescente suspeito de ter participado do assalto e espancamento contra um policial militar foi apreendido, na tarde de ontem, na Rua Ubaitaba, no bairro Edson Queiroz. Outro menor e um adulto, que também são suspeitos de envolvimento no fato, haviam sido capturados momentos após o caso, na última sexta-feira.