VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 7 de abril de 2013

EM CAMOCIM, MULHER DE 33 ANOS MORRE ATROPELADA POR MOTO.


Ainda na madrugada de domingo (07), por volta das 03h30, após apreenderem os menores acusados do homicídio ocorrido na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro Brasília, os policiais da Força Tática (Cb Dário, Sds Gomes, Flávio e Cleuton) foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido na CE-085, entre Camocim e Barroquinha, há 02 km da saída da cidade, próximo a antiga Churrascaria do Edvando.

EM CAMOCIM, JOVEM DE 18 ANOS É ESFAQUEADO E MORTO DURANTE BRIGA.


Um jovem de 18 anos identificado como Messias Monteiro de Oliveira foi assassinado na madrugada de domingo (07), por volt das 02h30, durante uma briga generalizada ocorrida na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, próximo à padaria do Quinca.
Os policiais do Ronda (Cb F. Sousa e Sd Fernandes) foram acionados para o local da briga e quando chegaram se depararam com a vítima já esfaqueada coberta com sangue. Imediatamente os policiais socorreram o jovem ainda com vida para o hospital M. Aguiar, porém passados alguns minutos a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Há cerca de três anos, Messias participou de um arrombamento seguido de furto na residência de um policial militar aqui de Camocim.

EM SOBRAL, HOMEM É EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA


A Policia militar da Cidade de Sobral registrou mais um crime de morte no Bairro Pe. Palhano Periferia desta Cidade, quando tombou sem vida com vários tiros de revolver na cabeça o desempregado, Raimundo da Silva Lima, 19 anos, natural de Sobral, solteiro, residia na Rua Pe Edson Bairro, Pe Palhano. De acordo com informações de testemunhas o crime ocorreu por volta das 15h quando a vitima fora abordada por dois homens que sacaram de um revolver e dispararam a queima roupa na vitima que tombou morto no meio da rua.

HOMEM É ASSASSINADO E SUA COMPANHEIRA BALEADA EM SOBRAL.


Depois de alguns dias sem homicídio, nossa reportagem, registra mais um na tarde deste sábado, 6 de abril de 2013, por volta das 13:10 na rua Raul Monte no bairro Dom José. Informações de familiares, a vítima identificada por Herlandio da Silva Ferreira, mais conhecido por “CABELO”, de 27 anos, residia na rua Iracema, foi atingida por dois tiros, um na boca e outro nas costas.

AGRICULTOR É MORTO COM REQUINTES DE CRUELDADE EM ICÓ.

A maldade humana parece não ter limites. Ontem (06), um crime com requintes de perversidade foi registrado no distrito de Icozinho distante 50 Km da sede do município de Icó-CE.
O agricultor Dário Gonçalves da Silva, 32 anos, foi assassinado por volta das 18h com um tiro de espingarda tipo socadeira e uma profunda perfuração a faca.

PM DE FORTALEZA USARÁ INTELIGÊNCIA PARA COMBATER O CRIME

Plano estratégico para combate à violência em Fortaleza está sendo reavaliado pelo novo comandante do CPC.
Oficiais supervisores do Comando de Policiamento da Capital (CPC) estiveram reunidos no gabinete do novo comandante daquela unidade operacional da PM, coronel Carlos Ribeiro, para discutir novas estratégias de ações de combate ao crime. Uma ação certa é a reativação do Serviço de Inteligência do CPC, que atuará principalmente nas áreas consideradas críticas da cidade, onde o número de delitos é considerado alto. "Estamos mapeando todas essas áreas e haverá reforço policial", garantiu o comandante.

RAIO PRENDE BANDO APÓS ATACAR RESIDÊNCIA


Uma quadrilha formada por três adultos e um adolescente foi capturada na noite de sexta-feira depois de invadir uma residência e manter uma família refém. Depois de se apoderar de vários objetos e dinheiro da família, os ladrões fugiram levando também um carro das vítimas. Mas, acabou sendo perseguido e preso por uma patrulha do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).