VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 6 de abril de 2013

CABO DA PM É PRESO ACUSADO DE COMANDAR QUADRILHA DE EXPLOSÃO A BANCOS NO INTERIOR DA PARAÍBA


O cabo da Polícia Militar da Paraíba, Lúcio Edísio de Negreiros Lima, 38 anos, lotado no 10º BPM, foi preso na tarde desta sexta-feira (5), durante uma operação da Polícia Militar, na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano. Ele é acusado de liderar uma quadrilha que explodia bancos em várias cidades paraibanas. Na granja do policial, armas, bananas de dinamites, notas machadas com tintas e grampos foram encontrados.

TRAFICANTES ENCAPUZADOS INVADEM CASA E EXPULSAM FAMÍLIA DE POLICIAL MILITAR.


Traficantes encapuzados e armados com espingarda calibre 12 invadiram um condomínio popular, na comunidade Torre de Babel, em João Pessoa, e deram duas horas para a família de um policial militar deixar o local, sob ameaça de morte. Duas pessoas foram espancadas durante a ação dos criminosos, conforme informou o major Sérgio Fonseca, sub-comandante do 5º BPM. O fato ocorreu nesta sexta-feira (5).

POLÍCIA PRENDE PASTOR EVANGÉLICO QUE CHEFIAVA QUADRILHA EM PERNAMBUCO E EXPLODIA BANCOS NA PARAÍBA.


A Polícia está investigando a participação de um pastor de uma igreja evangélica numa quadrilha especializada em explosões de agências bancárias em municípios do interior da Paraíba e Pernambuco. O suspeito, Ezequiel de Souza, 45 anos, está preso em São José do Egito-PE.

HOMEM COM EXTENSA FICHA CRIMINAL É EXECUTADO EM CARIDADE


Cerca de cinco homens não identificados, em um FIAT Siena, de cor cinza, de placas HWQ-5814, por volta das 20h50min da noite da última sexta-feira (5), quando se dirigiram até a rua Tomás Catunda, próximo à fábrica de papel higiênico, no bairro Pé do Serrote, em Caridade, onde dois deles permaneceram dentro do veículo e os outros três invadiram a casa de Francisco de Assis Martins Barbosa, 41 anos de idade, conhecido como "Assis Alves", natural do município da Caridade, e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo.

VÍDEO: POPULARES ESPANCAM MENORES QUE TENTARAM ASSALTAR MULHER. (COMENTEM A MATÉRIA)

Muitos policiais, após verem o vídeo abaixo, dirão: “olha como não é apenas a polícia que é violenta e intolerante com criminosos!”, o que equivale a um médico dizer “olha como não são apenas os médicos que praticam curandeirismo para tratar doenças!”. As imagens servem para observar que a polícia deve, sim, estar em um patamar elevado de consciência do uso da força, e não agir como irresponsáveis que reprimem um delito praticando delitos ainda mais graves: as agressões dos machões no vídeo é, sim, mais grave que o furto que os adolescentes tentaram praticar.

DENARC REALIZA OPERAÇÕES E APREENDE ARMAS E DROGAS

Foto: J.L. Rosa

Em continuação à ´Operação Depurare´, iniciada há cerca de três meses no Interior do Estado, inspetores da Delegacia de Narcóticos (Denarc), apreenderam, na cidade de Granja (352Km de Fortaleza) , duas armas de fogo e um "tijolo" pesando cerca de 500 gramas de crack. A droga e as armas, uma pistola 380 e revólver calibre 38, foram encontradas escondidas carro dos acusados de fazerem parte do esquema de tráfico de drogas.

JOVEM É PERSEGUIDO E MORTO NA CALÇADA DE IGREJA EVANGÉLICA.


Foto: Lucas Menezes
Um homem, identificado como William Santos do Nascimento, 21, foi morto, na tarde de ontem, na calçada de uma igreja evangélica na Avenida Maria Gomes de Sá, no bairro Aracapé. A Polícia não descobriu, ainda, a motivação do crime, mas a vida pregressa da vítima pode ter contribuído para o fato, uma vez o rapaz já havia respondido na Justiça duas vezes por assalto, duas vezes por receptação e uma por formação de quadrilha.