VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 3 de abril de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE TRAFICANTE COM MACONHA, CRACK E ARMA DE FOGO CAL 12.

Há nove meses, Poeta foi preso também por tráfico de drogas, na ocasião reagiu à prisão e foi alvejado à bala.

Por volta das 16h20 desta quarta-feira (03), policias da Força Tática  Camocim (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto), pertencentes ao efetivo da 3ª CIA/3°BPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, estouraram mais uma boca de fumo na cidade. Os policiais prenderam mais uma vez o elemento bastante conhecido da polícia, trata-se de Raimundo Antonio de Sousa, 27, vulgo "Poeta".
Tudo começou com uma denúncia feita ao 190. A informação dava conta de um intenso comércio de drogas realizada na residência do acusado, localizada na Rua Piauí, no bairro dos Apossados II.

CORPO DO SOLDADO DO RONDA FOI SEPULTADO ESTA MANHÃ EM MEIO A COMOÇÃO E HOMENAGENS EM EXU-PE.

O município de Exu, no sertão do Pernambuco, parou na manhã desta quarta-feira a fim de prestar as últimas homenagens ao Soldado do Ronda do Quarteirão de Barbalha e acadêmico de Direito da Faculdade Paraíso de Juazeiro do Norte, Jaelson Júnior Andrade Bento, de 23 anos. O conterrâneo do Rei do Baião Luiz Gonzaga foi assassinado no início da madrugada desta terça-feira no interior de um ônibus da Princesa do Agreste que fazia a linha Recife/Crato, após alvejar e matar dois assaltantes.

IDOSO DE 80 ANOS REAGE A ASSALTO E MATA ACUSADO NO MUNICÍPIO DE QUIXERAMOBIM


O comparsa, que escapou da reação do idoso, foi preso e será indiciado por tentativa de assalto.
A Polícia Militar registrou mais um homicídio à faca, na manhã desta quarta-feira, 03, no município de Quixeramobim. Um idoso reagiu a um assalto e matou o ladrão. Segundo informações, o crime ocorreu na localidade de Cumaru, distante 3 km da sede do município, quando o assaltante, Antônio Marcos da Silva, residente no bairro da Maravilha, tentou roubar, junto com um comparsa, algumas cabeças de ovelha do idoso. 

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO APÓS LESIONAR E AMEAÇAR MATAR A PRÓPRIA AVÓ.


Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Paulo e Gecílio) foram acionados para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Benjamim Constante.
Quando chegaram ao local, o policiais encontraram a vítima, uma Sra. de 58 anos identificada como Maria Lúcia Gomes, que disse ter sido lesionada em sua perna pelo seu próprio neto, o jovem de 19 anos identificado como Francisco Caetano Gomes, que armado com uma faca ainda a ameaçou de morte.

REVOLTANTE! CRIANÇA DE 09 ANOS É BRUTALMENTE ASSASSINADA NA PRAIA EM LUÍS CORREIA


Uma criança de nome João Victor dos Santos, de 9 anos, que residia no conjunto Brisa Mar, próximo a Praia Peito de Moça em Luís Correia, foi encontrada morta com sinais de violência pelo corpo às 5h30 de hoje (03), na orla da praia do Coqueiro em Luís Correia. A Polícia Militar foi acionada por telefone e uma equipe comandada pelo Sub Tenente Olavo Sales, compareceu ao local e constatou o fato. 

POLICIA DE MASSAPÊ FAZ PRISÃO DE DOIS ACUSADOS DO ASSALTO AO ÔNIBUS DA EMPRESA GUANABARA.


Na madrugada dessa terça-feira, aconteceu um assalto em um ônibus da empresa Guanabara, que faz o trajeto de Parnaíba-PI a Fortaleza-CE. O assalto aconteceu entre Senador Sá e Massapê por volta de 1:30 da manhã de hoje 02 / 04 na CE 362. Segundo o Major Valberto Melo que responde pela 4ª Cia. Da Polícia Militar, quatro elementos colocaram na via, pedras e tocos de madeira, fazendo com que o motorista parasse o ônibus.

SOLDADO DO RONDA É BALEADO APÓS REAGIR ASSALTO EM MARACANAÚ.


Um policial militar do programa de policiamento Ronda do Quarteirão foi baleado no fim da tarde desta terça-feira (2), ao reagir a um assalto, após sair de um banco no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar (PM), o soldado estava acompanhado da mãe quando foi surpreendido por dois homens armados, houve uma briga entre o policial e os dois suspeitos. Tanto o policial como os assaltantes ficaram feridos.

JÁ CHEGA A 21 OS DETENTOS MORTOS NOS PRESÍDIOS DA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA.


Na madrugada de ontem, um detento da CPPL III, em Itaitinga, foi assassinado e o corpo carbonizado na cela.
Subiu para 21 o número de detentos mortos, somente neste ano, nas unidades penais da Grande Fortaleza. Na madrugada de ontem, por volta de 4 horas, um presidiário identificado somente por ´Boel´, foi espancado e carbonizado pelos colegas de cela. O incidente ocorreu na ´Vivência D´, uma das quatro alas da Casa de Privação Provisória da Liberdade Professor Jucá Neto, a CPPL II, integrante do Complexo Penitenciário da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), em Itaitinga.

LATROCÍNIO? APOSENTADO ASSASSINADO DENTRO DA RESIDÊNCIA.


Um aposentado de 65 anos de idade foi encontrado morto, no fim da noite de ontem, dentro de sua residência, no bairro Jardim Iracema (zona Oeste da Capital) e a Polícia trabalha com a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo de Aloísio Antônio da Silva foi encontrado no pavimento superior de sua casa, situada na Rua Florentino de Alencar.

MULHER DE 65 ANOS É ASSASSINADA DURANTE TIROTEIO EM FORTALEZA.

Um tiroteio entre traficantes na esquina das ruas Jaguaribe e José Vilar, no Meireles, a poucos metros do Palácio da Abolição e da residência oficial do Governador do Estado, deixou uma pessoa morta e outra baleada. O incidente deu sequência a uma série de crimes que vem acontecendo naquele setor da cidade, dentro do Perímetro de Segurança do Palácio do Governo.