VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 2 de abril de 2013

PM PRENDE ESTUPRADOR DE ESTUDANTE E NA CADEIA ELE É VIOLENTADO POR OUTROS PRESOS.

Preso nesta segunda-feira (1) em Taquarana, Rubens Soares da Silva, de 26 anos, confessou com detalhes como estuprou e matou a estudante de enfermagem Eliene Nunes da Silva, de 22 anos, na semana passada. O crime ocorreu em Olho d’Água das Flores, Sertão de Alagoas.
Em depoimento na Delegacia de Santana do Ipanema, Rubens Soares contou que sequestrou a jovem próximo à escola de enfermagem onde estudava e a levou para um terreno baldio.

EM CAMOCIM, ABRAPAM REALIZARÁ CURSO GRATUITO SOBRE "A ARTE DE FALAR EM PÚBLICO"


"Dominar a oratória é essencial para o profissional que visa ascensão em uma organização".

A empresa carioca ABRAPAM (www.abrapam.com.br) estará promovendo gratuitamente em Camocim mais um curso, desta vez, a temática oratória, Curso "A Arte de Falar em Publico".   A ABRAPAM já certificou cerca de 1.000 jovens na cidade nos seguintes cursos: 

MISSÃO VELHA: DOIS MORREM APÓS SEREM ARRASTADOS POR CORRENTEZA. VÍDEO MOSTRA MOMENTO EXATO.

Subiu para 15 o número de mortes violentas na região do Cariri durante o feriadão da Semana Santa com o achado dos corpos dos dois banhistas que foram arrastados neste domingo pela forte correnteza das águas na Cachoeira de Missão Velha. Robedan dos Santos, de 39, e seu parente Antonio Alaécio Matias dos Santos, de 28 anos, residiam no Bairro Boa Vista daquele município e foram encontrados por volta das 10 horas desta terça-feira a uma distância de 2 Km do local onde caíram.

FORÇA TÁTICA APREENDE 12 KG DE MACONHA EM TIANGUÁ.


Na segunda-feira (01), por volta de 19:30 hs, na CE-187 no Sítio Bom Jesus na Zona Rural da Cidade de Tianguá, o Policial Militar Sargento Carlos Luis saiu de serviço do Posto da Cadeia Pública em Tianguá, que em seu veículo uma moto se deslocava para sua residência na Cidade de Viçosa do Ceará, passou por ele neste endereço, dois indivíduos em uma moto em alta velocidade, foi quando o Policial Militar Sargento PM Carlos Luis achou suspeito os indivíduos e os seguiu, já que possivelmente iriam para a Cidade de Viçosa do Ceará, onde os dois indivíduos pressentindo que estavam sendo seguidos, aumentaram a velocidade do veículo o qual estavam, e acabaram perdendo o controle numa curva vindo a tombar. 

POLICIAL DO RONDA REAGE A ASSALTO DENTRO DE ÔNIBUS E É ASSASSINADO.

Dois assaltantes e um policial militar morreram após troca de tiros por ocasião de um assalto no interior de um ônibus da Princesa do Agreste aos 30 minutos da madrugada desta terça-feira. O coletivo de placas KHW-6285 tinha partido de Recife (PE) na noite anterior e o destino era Crato, na região do Cariri. Na BR-232 à altura do Distrito de Riacho do Mel no município de Flores (PE), dois homens anunciaram o assalto e apenas um exibia revólver e o outro já se preparava para saquear os passageiros.

ÔNIBUS DA GUANABARA É ASSALTADO ENTRE AS CIDADES DE SENADOR SÁ E MASSAPÊ.

Depois de um arrastão em um quiosque, do sequestro de um empresário na Serra da Meruoca, os bandidos resolveram agora atacar um ônibus da Empresa Guanabara que fazia linha de Fortaleza com destino aos municípios da região do Estado. A assalto aconteceu por volta de 1h da manhã desta terça-feira, 2, na estrada que liga Sobral/Senador Sá, já bem próximo ao município de Massapê.

EM IPU: SEM CAPACETE, MOTOCICLISTA DE 19 ANOS MORRE AO COLIDIR COM ANIMAL SOLTO NA PISTA


O acidente aconteceu por volta das 18 horas desta segunda-feira (01/04), na CE-187, entre os municípios de Ipu e Ipueiras, próximo a localidade de Riacho da Cruz, KM 13 em Ipu/CE. 
O motociclista Antônio Maírton Leal Rodrigues, 19 anos, pilotava uma Moto Kasinski 150 vermelha, de Placa OIN-8748, sentido Ipu, quando bateu em uma Vaca que atravessava a pista. Segundo a Polícia Militar, ele foi socorrido ainda com vida por uma Ambulância da cidade de Ipueiras que passava no local no momento do sinistro, porém a vítima não resistiu aos graves ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Ipu.

MULHER SUSPEITA DE TRÁFICO É PRESA PELA "TERCEIRA" VEZ COM DROGAS.

Somente nesta segunda-feira a polícia fechou duas bocas de fumo, sendo uma no período da manhã e outra no final da tarde. Esta última funcionava no bairro Frei Damião e um casal foi preso. Helena Alves dos Santos, de 39, e Aurélio Alves de Lima, de 23 anos, “caíram” por conta de denúncias anônimas chegadas á polícia. O Capitão Guedes do Ronda do Quarteirão avisou que todas as denúncias chegadas ao conhecimento da polícia estão sendo averiguadas.

PM PRENDE SUSPEITO DE MORTES EM SÉRIE.


Uma denúncia anônima levou, ontem, policiais militares do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) a prender um homem suspeito de vários crimes de morte ocorridos nas últimas três semanas em, pelo menos, quatro bairros da zona Oeste de Fortaleza, Monte Castelo, Ellery, Pirambu e Carlito Pamplona. As vítimas da sequência de assassinatos foram todas mortas a tiros de pistola.

MISTÉRIO: CORPOS SÃO ENCONTRADOS COM SINAIS DE TORTURA


A Polícia investiga um caso de duplo homicídio ocorrido na noite de domingo último. Os corpos de um homem e de uma mulher, ambos aparentando em torno de 30 anos, foram encontrados em um matagal às margens da Rua José de Alencar, na Praia de Iparana, em Caucaia. Os cadáveres apresentavam, além de marcas de tiros, sinais evidentes de prática de tortura.

ROUBO DE ARMAS: PM PRENDE QUADRILHA EM AQUIRAZ


Sete pessoas, acusadas de crimes diversos, foram presas, na tarde de ontem, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com o tenente-coronel Sidney Paiva, comandante do 15ºBPM (Eusébio), todos os integrantes da quadrilha participavam de alguma forma dos crimes, fosse roubando, ou, recebendo os materiais obtidos de forma ilegal.