VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 30 de março de 2013

IMAGENS FORTES! BANDIDO ACUSADO DE MATAR SOLDADO DA FORÇA TÁTICA É MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA.


Deu entrada no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde hoje (30) por volta das 20h, o elemento José Fernando Leão do Nascimento, o “Chopp”, acusado de ter assassinado a tiros na madrugada de ontem (29) na Avenida Beira-rio no bairro Do Carmo, o soldado PM Roberto Carlos de Sousa Oliveira, 45 anos, o R. Carlos que era lotado na Força Tática.

DOR E EMOÇÃO MARCA SEPULTAMENTO DO SOLDADO DA FORÇA TÁTICA EXECUTADO COVARDEMENTE.


Foi sepultado na manhã deste sábado (30/03), o policial militar pertencente ao grupo de operações especiais Força Tática, Roberto Carlos de Oliveira, 45 anos de idade, assassinado no início da madrugada desta sexta-feira a tiros na Beira Rio, localizada na Avenida das Nações Unidas, em Parnaíba.
R. Carlos era bastante conhecido no município e bastante querido por todos que o conheciam. De acordo com ums dos amigos presentes no Cemitério Santana, localizado na Avenida Dr. João Silva FIlho, o soldado era animação de rodas de brincadeira, sempre demonstrou alegria entre os demais.

CHACINA: MULHER GRÁVIDA DE OITO MESES MORRE EM TRIPLO HOMICÍDIO, MAS BEBÊ É SALVO

Três pessoas foram assassinadas a tiros, na tarde da última sexta-feira (29), por volta das 13h, em Juazeiro do Norte, distante 493 km de Fortaleza. Entre as vítimas, estava uma grávida de oito meses. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), ainda foi possível realizar oparto do bebê, que conseguiu sobreviver.

REVOLTANTE!!! IDOSA DE 78 ANOS É MORTA COM TIRO NO PEITO. EX-COMPANHEIRO É SUSPEITO.

Uma idosa de 78 anos foi assassinada na manhã deste sábado (30) no município de Riachão do Poço (distante 44 quilômetros de João Pessoa), na região da Mata paraibana. O suspeito pelo crime é o ex-companheiro da vítima.De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher estava no quintal de casa regando as plantas quando foi surpreendida pelo acusado. Maria Iniréia dos Santos foi atingida no peito e teve morte imediata.

ACIDENTE ENVOLVENDO VIATURA DO RONDA DEIXA PARTE DE QUIXADÁ SEM ENERGIA

Um motorista alcoolizado invadiu a preferencial em uma via em Quixadá, no interior do Ceará, e colidiu com um carro da Polícia Militar na noite de sexta-feira (29). Com a batida, o veículo da polícia foi jogado contra o muro de casa.

Também foi derrubado um poste. Parte da cidade ficou sem energia durante cerca de três horas. Segundo a polícia, três policiais tiveram ferimentos leves, mas não precisaram de atendimento hospitalar.

ASSASSINOS COLOCARAM PM DE JOELHOS E O EXECUTARAM.


“Ele foi baleado em seu veículo, levado com vida para Jauá, obrigado a ficar de joelhos e foi executado com vários tiros, principalmente na cabeça”, esses foram os últimos momentos de vida do soldado da Operação Gêmeos, Antônio Lopes da Silva Júnior, morto na tarde de quinta-feira (28), mas que só teve o corpo encontrado na manhã desta sexta (29), em uma estrada vicinal localizada em Bela Vista de Jauá, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

CRUELDADE: CORPO DE ADOLESCENTE É ACHADO NO LIXO.

O adolescente Tiago Alves Bezerra, 17, foi assassinado, na madrugada de ontem, teve o corpo colocado em um caixote e, em seguida, jogado em um monte de lixo na Rua 20 de Janeiro, na Barra do Ceará, Zona Oeste da Capital cearense.

O cadáver só foi encontrado por volta de 5 horas, quando um transeunte percebeu que havia algo estranho no amontoado de lixo existente ao pé de um muro e decidiu chamar a Polícia. Logo, o fato foi descoberto.

XADREZES DAS DELEGACIAS COMEÇAM A FICAR VAZIOS.


A remoção total dos presos retidos nas DPs deve demorar ainda duas semanas. Todos passam por triagem.

Cerca de 300 presos já foram transferidos das delegacias de Polícia Civil da Capital para a Casa de Privação Provisória da Liberdade Agente Penitenciário Elias Alves da Silva, a CPPL IV, localizada no Complexo Penitenciário da Grande Fortaleza, localizado no Município de Itaitinga.
Nas próximas duas semanas, a operação, que foi suspensa por conta do feriadão da Semana Santa, deverá ser concluída com o total esvaziamento dos xadrezes das unidades policiais.