25 de março de 2013

EM CAMOCIM, JOVEM É VIOLENTAMENTE LESIONADO DURANTE BRIGA E É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.


Uma briga ocorrida por volta das 16h00 de domingo (24), na Av. Beira-Mar, próximo ao Restaurante do Euclides deixou um jovem bastante lesionado, tendo inclusive que ser transferido para o hospital Santa Casa de Sobral.
Uma denúncia anônima feita ao 190 informava sobre a briga. Segundo informações policiais o jovem Antonio Thales Magalhães Cavalcante, 21 anos, chegou em uma moto e se direcionou aos dois acusados, Tiago Lopes Teixeira, 29 anos e Charles Lopes da Silva, 23 anos, sendo que esse último já cumpriu pena na cadeia pública de Camocim.


Nesse momento começou uma briga em que o jovem Thales foi violentamente lesionado pelos dois acusados na altura da face, sendo socorrido para o hospital M. Aguiar e posteriormente transferido para Sobral com suspeita de fratura no nariz.

Imediatamente policiais da Força Tática de Camocim (Cb Dário, Sds Gomes e Cleuton) foram ao local e constataram a veracidade do fato, prendendo os dois acusados e os conduzindo para a DPC de Camocim onde foram enquadrados por lesão corporal (artigo 129 do CPB).
Segundo a polícia, os dois acusados alegaram que também haviam sido lesionados e que também iriam representar contra a vítima.

Camocim Polícia

11 comentários:

Anônimo disse...

Já sei qual o fim dessa história, o T.L.T. filho do rurururmmmm.... que é filiado ao pqp... mais uma vez desenrolou a acusação nas barbas do profeto, digo, nas barbas da PM que não pode fazer quase nada. E saiu pela porta da frente... Afinal de contas esse Tiago e seu colega não aqueles do grupo do W...(branquinho da pracinha do amor) não? Rapaz... essa galera pinta e borda e parece que tem o cão nos couros... não demora na prisão e outro, sempre desenrolando pra não ir...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

esses vagabundo que se reunem na prasinha do amo a pronta uma atras da outra e ficar em pune sor tudo eles nao cuidado pra nao a parecer outros dois meninos de fora pra acabar com a valentia desse tiago texeira muito paludo ea justisa nada faz

Anônimo disse...

esse thales ai vivia brigando,uma vez no lago quebrou o nariz do TANDY,ele so brigava com pessoas q ele sabia q ele ganhava ,agora ele encontrou a forma do pé dele pra dexar de ser paludo...!ANDOU QUEBRANDO NARIZ DOS OUTROS AGORA QUEBRARAM O DELE VAI DE NOVO..!!

Anônimo disse...

TIAGO NAO É SANTO MAIS NAO MEXE COM QM NAO FAZ NADA COM ELE..PODE TER SERTEZA Q ESSE THALES FEZ POR MERECER TBM SO VIVIA BRIGANDO E DANDO UM DE PALUDO...!!

Anônimo disse...

o amigo do tiago ja mataram(edson taim),cuidado tiago pra nao acabar do msm jeito!!!SO JESUS NA CAUSA..QM CONHESSE MENINO BOM D FAMILIA BOA MAIS NAO QUER NADA!!

Anônimo disse...

O THALES JA BRIGOU COM O IRMAO DO TIAGO,O THALES E MAIS 2 QUEBRARAO O DIEGAO E JOAO VITOR(SOBRINHO DO BATISTA PINTADO) E TINHA OUTRO TBM PRIMO DO TIAGO ESSE ESCAPOU PQ TAVA BEBO DENTRO DO CARRO,MAIS O DIEGAO EO JOAO VITOR TAVAM BEBOS E ACABARAM APANHANDO NO LAGO DO THALES E SUA TURMA...TAI O Q VAI VOLTA!!!

Anônimo disse...

Cuidado com a ressaca Thales...

Anônimo disse...

esse negocio de andar batendo,nas pessoas,isso so termina em morte ,tiago e seus companheiros ,que se dizem a turma da pracinha do amor ,eu acho que vcs ja tem um bom exemplo ,pois essa praça ai ta mais p/pracinha da bala

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa não existe super homem em cima dessa terra... que é que adianta ser bom no muai thai ou jiu-jitsu, vai conseguir dar um mata leão numa .40? tem muita gente de olho nessa pracinha mas, muita gente meeeeesmo!

Anônimo disse...

Isso é muito triste a impunidade... Bateu, comete lesão grave e fica por isso mesmo... coitado de quem teve q ir a Sobral...