26 de março de 2013

EM CAMOCIM, RONDA CAPTURA JOVEM APONTADO COMO UM DOS MAIORES LADRÕES DE CELULARES DA CIDADE

Maleta, acusado
Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Gerardo, Sds J. Santos e Reis) capturaram no início da tarde de segunda-feira (25), um jovem considerado como um dos campeões em roubo de celulares na cidade, e que agia principalmente nas imediações do Hotel Boa Vista Resort, na praia das Barreiras. Trata-se de Lucas da Silva Costa, vulgo “Maleta”, 19 anos e residente no bairro Rodagem do Lago.

Alguns dos celulares roubados pelo acusado

Os policiais já estavam na cola do acusado devido aos constantes assaltos realizados na orla marítima. Ele e seus comparsas também são suspeitos de ter lesionado a golpes de faca um filho de um policial militar que estava com sua namorada na praia das barreiras. É acusado ainda de ter participado de um suposto assalto seguido de um suposto estupro ocorrido há poucos dias próximo ao Boa Vista Resort.


Baladeira e cachimbo de crack apreendidos com o acusado

Já por volta de 13h00 de ontem (25), os policiais patrulhavam pela Rua Santa Terezinha, Bairro Rodagem do Lago, quando visualizaram o acusado e resolveram abordá-lo. A reação do indivíduo foi violenta, ele reagiu à abordagem, desacatou todo o policiamento e ainda rasgou a farda do Cb Gerado, fiscal do Ronda.

Imobilizado e dominado, o elemento foi conduzido para a DPC. Na delegacia, os policiais começaram a investigar o acusado e ele acabou descobrindo pra quem havia vendido quatro dos vários celulares tomados de assalto. Os aparelhos foram recuperados e levados para a delegacia. A polícia pede às pessoas que tiveram celulares assaltados que se dirijam até a delegacia para reconhecer os aparelhos e dá início ao procedimento de receptação contra os compradores dos produtos roubados. 


Uniforme policial rasgado pelo acusado

Maleta, por enquanto, foi autuado em flagrante por danos ao patrimônio publico e desacato, sendo que ainda nesta terça-feira (26) será recolhido à cadeia pública local.

Camocim Polícia 24h

14 comentários:

Anônimo disse...

Devia fazer com esse bandido o que se faz com trastes iguais a ele nos países mulçumanos: cortar as duas mãos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

esse marginal esta abalando o camocim com os outros comparsi dele,mas que a justiça seja feita minha filha estava com o namorado dele na avenida beira mar,quando esse vagabundo e outro chegarão anusiamdo um assauto mas isso não vai ficar assim não pois eu quero justiça e que a lei não passe a mão por sima da cabeça dele.pois so um trabalhador e pago meus imposto e crio minha filhar com muito carinho e muito coitado.que a justiça seja feitar...

Anônimo disse...

Tem que cortar as mãos dele, só assim ele não vai mais roubar ninguém.

Anônimo disse...

obrigado por ter prendido este homem e também ter postado estes celures no blog, pois o preto já foi recuperado, o meu amigo buscou na delegacia de camocim. parabéns aos policiais do ronda

Anônimo disse...

esse safado também já roubou a minha irmã lá nas barreiras com um celular,mas não são esses que aparesse no visor do computador.

Anônimo disse...

esse ladrão ai tava arrepiando ali nas proximidades das barreiras, tapete verde e prox ao a Escola Alba maria, sempre armado a faca era muito violento com sua vitimas, ele e responsável, por grande parte dos assaltos a alunos ali prox cemitério. belo trabalho parabéns pela prisão.

Anônimo disse...

Conheço de perto esse safado, mora pertinho da dona Fátima do seu Chiquim, por trás da igreja sto expedito, ladrão, drogueiro, assaltante, enfim, faz tudo de ruim nessa redondeza, todo roubo q ele faz, é vendido pros filhos da traficante ... e prá mulher e um filho do ..., visinho do bandido, é só chamá-los todos aqui citados e recuperar todos o roubo, coisa q esse MALETA, como é bem conhecido por aqui, faz há mais de 04 anos, informações l00% verdadeira, moro nas imediações e tenho conhecimento dessa parada.

Carlão Polícia disse...

Esse "peba", logo logo, vai se juntar ao ao "cheira cú"!

lulu disse...

UMAFDP DESSE MERESSE PEGAR E MUITA PEA AAAAAAAAAAAAA FULERAGEM NESSE TIPO DE GENTE SÓ MUITA PEAAAAAAAAA

Anônimo disse...

a policia civil de camocim estar de parabéns eu tenho certeza que ela vai fazer todos os processos contra esse vagabundo e vai descobrir mais celulares que fui vendido no proprio seu bairro,rodagem do lago.tem mais celular roubado ali meu povo

ATILA BATISTA disse...

PARABENS AOS COLEGAS, ESPERO QUE ESTE PASSE UM TEMPO SEM PERTURBAR A SOCIEDADE.

Anônimo disse...

esse vagabundo andava dizendo la no seu bairro que a pulicia civil, a pulicia verde e o ronda era fraquinho. tai vagabudo se arrombou, diz isso ai por teus companheiro de selas.

Anônimo disse...

CHUPA VAGABUNDO. Ele devia morrer! Ou apenas cortar os dedinhos dle eo bilau tambem