27 de março de 2013

DESCASO NA DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM


Foto: Camocim Online
Há vários anos, os servidores da Delegacia Regional de Pol. Civil de Camocim, vêm enfrentando toda sorte de problemas por conta das precárias condições do prédio onde a mesma funciona, sendo fato bastante conhecido por todos, devida as várias matérias já veiculadas na mídia. No entanto, as condições de insalubridade, rachaduras nas paredes, cupins, infiltrações, moveis quebrados, etc. continuam a existir.
Para piorar o quadro ainda, depois que uma zeladora  cedida pela Prefeitura Municipal de Granja-Ce , há mais de dois anos, fora obrigada a retornar ao seu posto no início deste ano, a Delegacia de Policia Civil de Camocim, vem parecendo uma rampa de lixo, pois não fora providenciado ninguém para substituí-la. Lixo acumulado por todos os cantos, banheiros imundos e com mau cheiro exalando por todo o prédio, pisos e móveis cheios de sujo, vem causando ainda mais constrangimento e transtornos nos servidores e à própria população que ali comparecem para realizarem algum procedimento e sentem-se prejudicadas. Diante disto tudo, na manhã desta quarta-feira, os policiais civis ali lotados, durante uma reunião, estão propensos a realizarem uma manifestação, com provável paralisação dos serviços, por melhores condições de trabalho, esperando com isso, que sejam tomadas as providencias por parte das autoridades competentes."
  
O Revista Camocim teve acesso às fotos do prédio e  irá acompanhar este caso de extrema desvalorização com um dos mais importantes órgãos de segurança pública da região. 


make

11 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ QUE O DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR NAO TEM PRESTIGIO COM O NOSSO GOVERNADOR CID,ESSA DELEGACIA FAZ TEMPO QUE ESTA TAO PRECARIA..ENTAO VIVA A CIDADE DE GRANJA-CE QUE NAO TINHA DELEGACIA E HOJE TEM....MAS SO FUNCIONA ATÉ AS 17:00HRS

Anônimo disse...

Cadê os direitos humanos. Policial não é humano? Tô começando achar que não. Ó meu Deus! Se fosse para bandidos, as autoridades dos direitos humanos lá estavam, mas para os servidores deste lugar, lugar que não ouso nem falar o nome porque a salubridade passou ao largo. Depois querem cobrar da políciai civil de Camocim um bom trabalho. Não há pessoal; não há condicões de trabalho digno; não há água para os servidores beberem. Se alguém do povo quiser beber água tem que pegar um copo e tomar da torneira. O lugar tá entregue as baratas. Isso é uma vergonha.

Carlão Polícia disse...

A profissão é estressante e ainda trabalhar em um local sujo é demais ofereçer um bom atendimento ao publico!

Anônimo disse...

As pessoas cobram muito d polícia e não querem saber das condições de serviço. Com o atual quadro de efetivo que temos, não dá para fazer o verdadeiro papel de polícia.

Egivaldo disse...

Há alguns meses atrás uma equipe desta mesma delegacia botou vários traficantes na cadeia, ou seja, os nobres policiais já provaram que se tiverem condições de trabalhar a coisa funciona.

Anônimo disse...

Tem um camarada dizendo que a alguns meses atraz a Pc aqui de nosso camoci prendeu algumas pessoas por alguns crimes... guando mesmo hem???? a DENARC si fez um excelente serço nla em granja e outras cidades, digno de aplausos!!!!!

Anônimo disse...

A mais pura verdade, chega a dá vertigem quando entro naquela delegacia.

Anônimo disse...

O imovel nåo tem culpa de estar sendo mal cuidado, os cupins são provinientes dos moveis velhos que não sAo jogados fora, ali falta muita limpeza. vejam só , nem os cupins são tirados quando se sabe que na cidade existe remedio para eliminar. será que esta repartição não sabe que quando se aluga um imovel este tem que ser conservado. até o ar que esta colocado bem a frente, a agua escorre ao contrario, escorre infiltrando na parede.onde esta o zelo

Roberto Pereira disse...

Pois é por isso mesmo que deve ter uma zeladora, pra cuidar desse tipo de trabalho e creio eu que ali não exista.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

tem que melhorar mas o pessoal daqi ja fica botando politica no meio essa delegacia ta mesmo um descaso hoje dia 30 nao tem como fazer nem um b.o e quando acontecer umma coisa pior faz né sei nao viu