27 de março de 2013

MANICURE REVELA COMO MATOU MENINO: "COLOQUEI A TOALHA, TAPANDO A VIA RESPIRATÓRIA COM A MÃO"


Suzana do Carmo de Oliveira Figueiredo, a manicure de 22 anos presa pela morte de João Felipe Eiras Bichara, de 6, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, explica como assassinou o menino.

O que aconteceu?

Eu não fiz isso sozinha. Tive a ajuda dos taxistas e do recepcionista do hotel. Só que eles armaram de uma forma, que se desse errado, a culpa ia cair em mim.

Por que você fez isso?

Era para dar um susto no pai. Tivemos um relacionamento de 1 ano e 6 meses. Não queria mais nada, mas ele estava insistindo.

Você planejou o crime?

Planejei, há duas semanas, pegar a criança, dar um susto e soltar em algum lugar.

Como você matou o menino?

A situação saiu de controle quando o cara da recepção subiu e ficou na porta do quarto, dizendo que eu tinha de dar um jeito de matar a criança. Coloquei a toalha nele, tapando a via respiratória com a mão. E como ele batia os pés, o cara pegou o lençol e amarrou as pernas dele.

Fonte: Extra 

6 comentários:

Anônimo disse...

entao nao adianta nem postar.porque o odio que dá...

Anônimo disse...

essa mlhr merece e prisao perpetua ou pena de morte por matar uma criança indefesa,por q ela nao procurou uma pessoa do seu tamanho,duvido se ela seria capaz de luta contra um adulto q nem ela....essa mlhr merece tudo de ruin na vida dela pois,niguem tem direito nenhum de tirar a vida de ser humano principalmemte de uma criaça indefesa.....

Anônimo disse...

Até onde vai o crime!se ela tivesse consciência, e passasse a arrepender-se no ato de praticar esta tão grande barbaridade, com certeza a manicure, a família da criança e a sociedade estariam alegre com o sorriso, e porque não dizer: com a vida daquela que se foi.lamento muito pelas perdas de quem não pensa, pois, quem não tem consciência para defender a vida que seja punida severamente.

Anônimo disse...

monstros, sem comentários...

a favor da prisao perpetua a esse tipo de gente disse...

Essa mulher merecia prisao perpetua e uma morte bem cruel para esse mostro

Anônimo disse...

Era pra alguem pegar ela e fazer do mesmo jeito ou pior pq o que esse monstro fez com essa criança nao tem perdao !!!