26 de março de 2013

FORÇA TÁTICA APREENDE REVÓLVER E PRENDE JOVEM QUE SE EXIBIA ARMADO EM FOTO DE CELULAR.


A Força Tática da Polícia Militar de Varjota, dando prosseguimento às rondas, abordagens e buscas pessoais, na sede e zona rural do município, conseguiu fazer uma importante apreensão. Na madrugada deste domingo (24/03/13), no bairro Pedreiras, os policiais abordaram dois rapazes que passavam por um rua e, no primeiro momento nada foi encontrado com eles. Enquanto os militares averiguavam a dupla, o celular de um deles chamou e um dos PMs, o soldado Benício, resolveu averiguar e visualizou no celular fotos do suspeito exibindo um revólver.


A equipe da FTA começou a investigar e após uma boa conversa, o acusado acabou confessando que ao ver a viatura jogou a arma. Em seguida o infrator mostrou onde a citada arma estava e esta foi apreendida e e ele recebeu voz de prisão. A Força Tática continuou investigando e o mesmo também relatou que tinha adquirido o revólver da pessoa conhecida como Danilo Gomes Pereira, morador também do bairro Pedreiras. O acusado dono do revólver é Carlos Roberto Rodrigues de Oliveira, 19 anos, sem profissão definida, residente no citado bairro.



Em entrevista ao Jornal Regional e site Roberto Lira Notícias, o mesmo confessou que adquiriu a arma em uma troca, onde o mesmo deu um playstation 2 que teria ganho de um irmão. A arma é um revólver calibre 22, desmuniciado. Danilo confirmou a versão da troca da arma e falou que se tornou dono da mesma depois de tê-la achado pelo chão. A dupla foi conduzida à Polícia Civil, onde Carlos Roberto foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e agora está na cadeia de Varjota, a disposição da Justiça, enquanto Danilo entrou apenas como testemunha e foi liberado.




A equipe da FTA que trabalhou nesta ocorrência foi a composta pelos soldados Luiz, Benício, Macedo e Rafael, enquanto o sargento B Sousa e outro policial faziam rondas em um carro descaracterizado. As 4 primeiras fotos desta matéria, são as que estavam no celular do acusado. 




Fonte: Roberto Lira Notícias.

Nenhum comentário: