28 de março de 2013

ACIDENTE DE TRÂNSITO: JOVEM DE 22 ANOS MORRE EM CAPOTAMENTO EM QUIXERAMOBIM


Uma jovem de 22 anos veio a óbito no final da tarde desta quarta-feira, 27, vítima de um capotamento no município de Quixeramobim. 
Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim e a polícia militar, o acidente ocorreu por volta das 16h20min, na CE 060 denominada Rodovia do Algodão à altura do KM 211, na localidade de Alegre, distrito Sede Rural de Quixeramobim-CE.





A estudante Nadia Campelo Frutuoso Leonardo, 22 anos, chegou a ser socorrida por populares para o hospital regional, mas não resistiu à gravidade das lesões e veio a óbito ao ser atendida na unidade hospitalar. Junto com ela, Celeste Frutuoso Gonçalves, 27 anos, foi socorrida com ferimentos leves pelo corpo.

As vítimas seguiam para a cidade de Pedra Branca onde residem, quando a condutora do veículo Ford Fiesta de placas NQL 4070, veio a perder o controle vindo a capotar. O automóvel ficou completamente destruído. O local onde ocorreu o acidente é conhecido como volta da serra, devido possuir curvas bastante perigosas.  

A vítima é filha do advogado e ex-vereador da cidade de Pedra Branca, Juarene frutuoso da Silva, e sobrinha do ex-secretário estadual de saúde Jurandir Frutuoso.








Fonte: O Sertão é Notícia/FOTOS: KELSON NOGUEIRA

Nenhum comentário: