VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 28 de março de 2013

HOMEM RECÉM SEPARADO COMETE SUICÍDIO EM CAMOCIM.


Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim foram informados sobre um homicídio por enforcamento ocorrido por volta das 18h00 na Rua Antonio Zeferino Veras, Próximo ao Templo das Testemunhas de Jeová.
Os policiais foram checar a informação e constataram a veracidade do fato. O corpo de Carlos Alberto dos Santos, conhecido com Cacá, estava deitado no chão em um corredor estreito entre a casa e um muro.

CHAVAL, VEÍCULO COM QUATRO OCUPANTES CAPOTA NA CE-085, NA LOCALIDADE DE MUCAMBO.


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 11h10 desta quinta-feira (28), na CE 085, mais precisamente na localidade de Mucambo/Chaval,  por pouco não terminou em tragédia.
O Sr. Rogério Cândido de Sousa conduzia um veículo Gol de cor prata e que tinha como ocupantes a sua esposa, a Sra. Edilma e mais duas mulheres identificadas como Valderi e Glória, quando capotou na localidade citada, descendo o acostamento.

CRIANÇA E VIGILANTE SÃO BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM FORTALEZA


Um vigilante e uma criança foram baleados durante uma tentativa de assalto a posto de combustível no quilômetro 3 da BR-116, em Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (28). Eles sofreram ferimentos e foram levados vivos ao Hospital Instituto Doutor José Frota. O hospital diz que ainda não há informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

POLÍCIA DE LUÍS CORREIA PRENDE QUADRILHA LIDERADA POR "BIN LADEN"


Uma mega operação da policia, contou com homens da Policia Civil, Força Tática de Parnaíba, Grupo Reservado da PM e militares da Companhia Independente do Policiamento Turístico de Luis Correia, sob o comando do Major Pacífico, conseguiram capturar 4 integrantes de uma quadrilha de assaltantes procedentes de Teresina, que realizaram 2 assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade de Luis Correia nos dias 26 e 27 últimos.

ACIDENTE DE TRÂNSITO: JOVEM DE 22 ANOS MORRE EM CAPOTAMENTO EM QUIXERAMOBIM


Uma jovem de 22 anos veio a óbito no final da tarde desta quarta-feira, 27, vítima de um capotamento no município de Quixeramobim. 
Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim e a polícia militar, o acidente ocorreu por volta das 16h20min, na CE 060 denominada Rodovia do Algodão à altura do KM 211, na localidade de Alegre, distrito Sede Rural de Quixeramobim-CE.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA APÓS PRATICAR ASSALTO NA ESTRADA DO ABORRECIDO.


Uma operação conjunta entre e Força Tática e o Ronda do Quarteirão conseguiram prender em flagrante dois indivíduos após praticarem um assalto por volta das 19h00 de quarta-feira (27), na estrada que dá acesso à localidade de Aborrecido, pertencente ao município de Camocim.
O Sr. Francisco Gomes dos Santos, 30 anos, repassou ao Cb Neto que trafegava em sua moto em direção à sua residência na localidade de Aborrecido e levava 14 kg de queijo  quando se deparou com cerca de seis elementos na estrada, sendo que um deles jogou uma bicicleta  em sua moto, fazendo com que ele caísse.

TRAGÉDIA FAMILIAR: TRIÂNGULO AMOROSO ACABA EM TRAGÉDIA NA CIDADE DE IPU


Um triângulo amoroso acabou em tragédia no final da tarde desta quarta-feira (27/03), na localidade de Mato Grosso, em Ipu (CE). O agricultor Antônio Carlos da Silva, 37 anos, matou a tiros o motorista de D-20 e também agricultor Raimundo Castro Marcolino, 40 anos, e ainda feriu Maria da Conceição Rosino Braga, 30 anos. Após efetuar os disparos o acusado se matou com um tiro na cabeça.

AMBULANTE MATA GAROTA DE 13 ANOS COM TIRO DE ESPINGARDA NO ROSTO.

A adolescente Edvânia Uchoa Alves, 13, foi assassinada com um tiro de garrucha, na manhã de ontem, na localidade de Jabuti, no Município do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza). O acusado do crime é o vendedor ambulante José Edneudo Lima da Silva, 21, que há cerca de seis meses vivia maritalmente com a adolescente.
Preso, Edneudo afirmou na delegacia que o tiro foi acidental, entretanto, testemunhas disseram que ouviram uma discussão do casal e, em seguida, o estampido.

DENARC PRENDE MULHERES ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS

A Delegacia de Narcóticos (Denarc) divulgou, na tarde de ontem, o resultado de várias operações realizadas nos últimos dias na Grande Fortaleza. Durante as recentes ações policiais da Especializada, cinco pessoas foram presas, dentre elas, quatro mulheres, acusadas de tráfico.

Na tarde de ontem, Monalisa Sousa da Silva, 19; e Maria Camila Ferreira Boaventura, 19; foram presas na Rua Geraldo Barbosa, no bairro Bom Jardim.

POLÍCIA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS NO LITORAL.

Duas pessoas foram presas e vários mandados de busca e apreensão cumpridos. Este foi o resultado da ´Operação Tolerância Zero´, desencadeada, no começo da manhã de ontem, pelas polícias Civil e Militar no Município de Paraipaba, no litoral Oeste do Estado (93Km de Fortaleza). Cerca de R$ 5,6 mil em espécie foi apreendido dentro da casa de um dos suspeitos. A ação policial se estendeu até a Praia da Lagoinha.