VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 27 de março de 2013

CAMOCINENSES LESIONADOS A BALA DURANTE FESTA EM MARTINÓPOLE.


Durante a festa comemorativa ao aniversário da cidade de Martinópole animada pela banda  Aviões do forró, dois jovens camocinenses foram lesionados a bala durante uma confusão generalizada no meio da multidão.
O fato ocorreu por volta das 04h30 desta quarta-feira (27) próximo ao prédio da prefeitura municipal. Segundo informou um policial que estava de serviço no local, durante uma briga generalizada na festa, ouviu-se um disparo de arma de fogo e que dois jovens haviam sido lesionados.

DESCASO NA DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM


Foto: Camocim Online
Há vários anos, os servidores da Delegacia Regional de Pol. Civil de Camocim, vêm enfrentando toda sorte de problemas por conta das precárias condições do prédio onde a mesma funciona, sendo fato bastante conhecido por todos, devida as várias matérias já veiculadas na mídia. No entanto, as condições de insalubridade, rachaduras nas paredes, cupins, infiltrações, moveis quebrados, etc. continuam a existir.

MANICURE REVELA COMO MATOU MENINO: "COLOQUEI A TOALHA, TAPANDO A VIA RESPIRATÓRIA COM A MÃO"


Suzana do Carmo de Oliveira Figueiredo, a manicure de 22 anos presa pela morte de João Felipe Eiras Bichara, de 6, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, explica como assassinou o menino.

O que aconteceu?

EM MARTINÓPOLE, DOIS VEÍCULOS FORAM FURTADOS DURANTE FESTA DO AVIÕES DO FORRÓ.


Dois veículos foram furtados durante a madrugada desta quarta-feira (27) na cidade de Martinóple no momento em que ocorria uma grande festa animada pela banda Aviões do Forró. Os veículos foram furtados quando estavam estacionados no centro da cidade.
O Sr. Édson Guilherme de Oliveira disse aos policiais que estacionou sua D-20 de cor branca, ano 1995, placas HUW 6622 e deu uma saidinha. Por volta das 02h00 da madrugada ele retornou ao local para pegar seu veículo e tomou um grande susto quando não o viu no local onde havia deixado, e percebendo que se tratava de um furto acionou os policiais do destacamento de Martinópole.

EM CAMOCIM, MENOR QUE CONFESSOU TER MATADO O "CHEIRA CÚ" JÁ FOI TRANSFERIDO PARA FORTALEZA.


B.S.S., 14 anos
O adolescente B.S.S., de 14 anos, um dos menores que matou por espancamento o jovem Francisco Edson Oliveira Santos, 18 anos, mais conhecido como “Cheira Cú”, foi escoltado por policiais no início da manhã desta quarta-feira (27) para um centro de ressocialização para jovens infratores na cidade de Fortaleza.

VEREADORES APROVAM PM’S NA SEGURANÇA DO PREFEITO ROBERTO CLÁUDIO


Os vereadores de Fortaleza aprovaram, em primeira discussão na sessão desta terça-feira (26), o projeto de lei complementar 0008/2013, de autoria do prefeito Roberto Cláudio, que a visa alterar a lei que dispõe sobre a organização, estrutura e competências da Guarda Municipal de Fortaleza.
Pela proposta, a segurança do prefeito, vice prefeito e demais autoridades indicadas pelo Chefe do Executivo passa a ser realizada por servidores pertencentes ao quadro da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Na prática, o prefeito de Fortaleza vai passar a dispor de Policiais Militares para a sua segurança.

RONDA DE TIANGUÁ PRENDE JOVEM COM RIFLE APÓS DISPARAR CINCO VEZES EM VIA PÚBLICA.


Policiais do Ronda do Quarteirão de Tianguá prenderam um homem na madrugada de segunda-feira (25) por posse ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.
Os policiais patrulhavam pela cidade quando foram informados sobre os disparos realizados nas proximidades da Rua Projetada, Bairro Subestação, próximo ao Salão de beleza do Edi.

DOIS BANDIIDOS MORREM EM TIROTEIO COM POLICIAIS DO CHOQUE EM MORADA NOVA.

Dois bandidos morreram, no fim da tarde de ontem, numa troca de tiros com policiais militares na zona rural do Município de Morada Nova, no Vale do Jaguaribe (162Km de Fortaleza). O confronto ocorreu por volta das 17h30, na localidade de Telha, quando quatro assaltantes foragidos da cadeia pública daquela cidade entraram em confronto armado com patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

PRESOS COMEÇAM A SEREM RETIRADOS DE DELEGACIAS E TRANSFERIDOS PARA NOVO PRESÍDIO.


O primeiro dia de transferência ocorreu de forma tranquila. A Decap e três DPs foram contemplados.

Detentos que estavam recolhidos nas dependências das delegacias de Polícia Civil de Fortaleza e região metropolitana começaram a ser levados para o novo presídio do Ceará. Na tarde de ontem, a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) e outros três Distritos Policiais (DPs) foram beneficiados com a transferência de presos para a unidade.