VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 26 de março de 2013

POLICIAL CIVIL É EXECUTADO A BALA NA PARAÍBA.


O agente de investigação da Polícia Civil da Paraíba, Sérgio de Souza Azevedo, lotado na 4ª DD foi assassinado por volta das 22h30, desta segunda-feira (25), no bairro Rio do Meio, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima foi assassinada em cima da moto com vários tiros na cabeça em frente à Churrascaria Opção onde prestava serviço de segurança.

EM CAMOCIM, RONDA CAPTURA JOVEM APONTADO COMO UM DOS MAIORES LADRÕES DE CELULARES DA CIDADE

Maleta, acusado
Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Gerardo, Sds J. Santos e Reis) capturaram no início da tarde de segunda-feira (25), um jovem considerado como um dos campeões em roubo de celulares na cidade, e que agia principalmente nas imediações do Hotel Boa Vista Resort, na praia das Barreiras. Trata-se de Lucas da Silva Costa, vulgo “Maleta”, 19 anos e residente no bairro Rodagem do Lago.

624 INSPETORES DE 1ª CLASSE DA POLÍCIA CIVIL SÃO EMPOSSADOS NO CEARÁ

Os 624 inspetores de 1ª classe da Polícia Civil, que foram aprovados no Curso de Formação Profissional da Corporação, foram empossados na manhã desta terça-feira (26), no Centro de Eventos do Ceará, no Bairro Edson Queiroz. Os inspetores irão reforçar o quadro efetivo da corporação nas diversas delegacias da capital e Interior.

URGENTE!!! EM CAMOCIM, "CHEIRA CÚ" É MORTO POR INIMIGOS DURANTE BRIGA.

O Jovem Francisco Edson Oliveira Santos, 18 anos, mais conhecido como “Cheira Cú”, foi morto por volta de 01h00 da madrugada desta terça-feira (26), em um terreno conhecido como "terrenos do Zé Tambor”, localizado na Rua Perimetral, bairro Boa Esperança, próximo ao Conjunto da Ana Maria.
Os policiais do Ronda (Sds Reis, L. Júnior e Aderbal) receberam uma ligação de um adolescente conhecido como “Herói” informando que seu parceiro “Cheira Cú” tinha sido agredido brutalmente por dois indivíduos no interior dos terrenos do “Zé Tambor”. 

FORÇA TÁTICA APREENDE REVÓLVER E PRENDE JOVEM QUE SE EXIBIA ARMADO EM FOTO DE CELULAR.


A Força Tática da Polícia Militar de Varjota, dando prosseguimento às rondas, abordagens e buscas pessoais, na sede e zona rural do município, conseguiu fazer uma importante apreensão. Na madrugada deste domingo (24/03/13), no bairro Pedreiras, os policiais abordaram dois rapazes que passavam por um rua e, no primeiro momento nada foi encontrado com eles. Enquanto os militares averiguavam a dupla, o celular de um deles chamou e um dos PMs, o soldado Benício, resolveu averiguar e visualizou no celular fotos do suspeito exibindo um revólver.

INTELIGÊNCIA PRENDE PERIGOSO CHEFE DE QUADRILHA DE ASSALTO A BANCO

Ladrão de bancos e carros-fortes acabou detido com comparsas quando planejava mais um ataque na Capital.

Uma operação conjunta de agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e patrulhas do Ronda do Quarteirão, resultou na prisão de um bandido apontado como chefe de uma quadrilha responsável por ataques a carros-fortes e bancos.