VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 25 de março de 2013

CORPO DE DESCONHECIDO É RESGATADO EM TERRENO ALAGADIÇO EM PARNAÍBA.


Homens lotados no corpo de Bombeiros de Parnaíba, resgataram na manhã de hoje (25), o corpo de um homem ainda de identidade desconhecida, naturalmente vítima de afogamento.

O corpo foi achado ao final da rua Desembargador Freitas, no bairro Nova Parnaíba, em terreno alagado, tipo brejo, comum naquele localização.
O local também é conhecido como Curre.

ASSASSINO MAIS PROCURADO DO CEARÁ, ACUSADO DE MATAR 39 PESSOAS, É PRESO EM MG.


Um dos assassinos mais procurados do estado do Ceará, segundo a Polícia Federal (PF), foi preso em Uberaba na noite deste domingo (24). A polícia informou que Francisco Jairton Teixeira Martins, 30 anos, tinha diversos mandados de prisão em aberto e apresentou uma identidade falsa durante a abordagem. A Polícia Federal afirmou que ele é suspeito de matar 39 pessoas. Com ele, foi apreendida uma pistola .45, de uso restrito das Forças Armadas.

EM CAMOCIM, JOVEM É VIOLENTAMENTE LESIONADO DURANTE BRIGA E É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.


Uma briga ocorrida por volta das 16h00 de domingo (24), na Av. Beira-Mar, próximo ao Restaurante do Euclides deixou um jovem bastante lesionado, tendo inclusive que ser transferido para o hospital Santa Casa de Sobral.
Uma denúncia anônima feita ao 190 informava sobre a briga. Segundo informações policiais o jovem Antonio Thales Magalhães Cavalcante, 21 anos, chegou em uma moto e se direcionou aos dois acusados, Tiago Lopes Teixeira, 29 anos e Charles Lopes da Silva, 23 anos, sendo que esse último já cumpriu pena na cadeia pública de Camocim.

(FOTOS): EM CAMOCIM, JOVEM DE 17 ANOS MORRE AO CAIR DE MOTO.

A adolescente Benedita Irlene Ferreira Setúbal, de 17 anos, que residia na Rua Aracati, bairro Olinda, morreu vítima de uma queda de moto ocorrida na noite de domingo (24), por volta das 21h50, na Rua Carlos Trévia, no bairro Nossa Sra. de Fátima.
Segundo informou ao blog um amigo da vítima, uma turma de amigos participavam numa boa de uma brincadeira no bairro Boa Esperança.

OFENSIVA POLICIAL NO INTERIOR CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS JÁ TEVE 96 PRISÕES


Em menos de três meses, a SSPDS fez diversas operações em cidades onde o tráfico ameaçava a população.

Noventa e seis pessoas presas, dois laboratórios fechados e uma vasta quantidade de entorpecentes apreendida. Este é o saldo do começo de uma ofensiva policial desencadeada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) contra o tráfico de drogas no Interior do Ceará em menos de três meses. Várias organizações criminosas foram desarticuladas e a Polícia já prepara novas operações.

PM APREENDE ARSENAL NAS RUAS NESTE FERIADÃO.

Vinte e sete armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar nas ruas de Fortaleza em menos de 48 horas. A maioria delas estava em poder de assaltantes. O maior número de apreensões ocorreu no sábado. Foram 19 em menos de 24 horas, sendo 13 revólveres, quatro pistolas e duas espingardas de calibre 12 (escopetas). O arsenal foi localizado com 29 pessoas, sendo 25 adultos e quatro adolescentes.