VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 24 de março de 2013

ACIDENTE TIRA VIDA DE GAROTA DE 17 ANOS NA CIDADE DE MASSAPÊ.

Um acidente fatal aconteceu na noite de ontem sábado 23 / 03 na cidade de Massapê, na rotatória, próximo a rodoviária, quando um adolescente de 17 anos, trafegava em uma moto Titan de cor preta placa NQW 5413 de Massapê, ele levava na garupa a Maria Tamires Oliveira Sousa que tinha 17 anos. Informações da polícia, ele perdeu o controle da moto chegando a cair e a jovem que estava na garupa, não teve a mesma sorte que ele e veio bater com a cabeça e vindo a óbito no local. Ela residia na localidade de Contendas Massapê.

FUNCIONÁRIO DO CONSELHO TUTELAR DE MORRE APÓS SAIR DE FESTA E COLIDIR COM MOTO


O funcionário do conselheiro tutelar de Bayeux-PB, Ezequiel Conegundes da Silva, 24 anos, morreu na manhã deste domingo (24) após colidir sua moto na mureta da pista da ladeira que dá acesso ao Aeroporto Castro Pinto, que se encontra em obras. Segundo informações da polícia, o motoqueiro estava em uma festa e a suspeita é de que ele tenha ingerido bebida alcoólica. Ao retornar para casa, no bairro Alto da Boa Vista, Ezequiel perdeu o controle da motocicleta ao bater na mureta da pista. A vítima estava com o capacete na mão.

ACUSADO DE INTEGRAR QUADRILHA EM ARACATI É PRESO COM ARMAS DE USO RESTRITO.

Uma operação de rotina realizada pela Policia Rodoviária Federal, no município de Icó, na BR-116, proximidades do KM-373, revistou o interior de um ônibus da empresa Itapemirim que vinha de São Paulo para Fortaleza, resultando na prisão de Carlos Alexandre da Silva de 28 anos, conhecido por Salsicha. 

PISTOLEIRO COBROU R$ 2.500 PARA MATAR VEREADOR DE PACATUBA.

Suplente de vereador e acusado

Os dois homens suspeitos de matar o vereador eleito de Pacatuba, no Ceará, Valdomiro de Sousa, de 35 anos, em janeiro deste ano, receberam cada um R$ 2.500 para cometer o crime, segundo a Polícia Civil. Desde o início desta semana, quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime. O vereador que assumiu a vaga da vítima na Câmara de Pacatuba José Cleudon, é o suspeito de de mandar matar Valdomiro. 

REVOLTANTE!!! FOTO EM CELULAR DE TRAFICANTE MOSTRA CRIANÇA FUMANDO MACONHA NA PARAÍBA.


A Polícia Militar apreendeu um celular com uma foto de um menino de apenas um ano fumando maconha. O aparelho pertence a um jovem, de 20 anos, preso suspeito de tráfico de drogas em João Pessoa, na Paraíba, neste sábado (23).
De acordo com a tenente Viviane Vieira, o rapaz estava sendo preso com um comparsa depois de serem pegos com dez cápsulas de cocaína, maconha e uma arma.

TRAGÉDIA NA CIDADE DE MASSAPÊ-CE | HOMEM MATA O PRÓPRIO IRMÃO A GOLPES DE FACA.

Um crime de homicidio foi registrado na noite de sábado (23) na cidade de Massapê-CE. Informações colhidas através do subtenente Sérgio, dão conta que um homem identificado por Francisco Hélio Gameleira, 31 anos, residente naquela cidade, acabou assassinando seu próprio irmão, identificado por José Aírton Gameleira Ferreira, 28 anos, atendia por ''Arroz''.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS

A colisão entre duas motos na Rua Vaqueiro José Jacó em frente ao número 307, bairro Parque São Geraldo, deixou saldo de um morto e três pessoas feridas na noite deste sábado (23). O acidente aconteceu por volta das 21h quando as duas motos colidiram de frente violentamente.

HOMEM É LINCHADO E MORTO APÓS BRIGA DE BAR

Um homem, identificado como Adriano de Lima Oliveira, 34, foi espancado até a morte por um grupo de cinco pessoas, na Avenida Castelo de Castro, próximo a feira-livre do Conjunto São Cristóvão. De acordo com informações da Polícia, uma briga de bar teria sido o motivo do crime.

TRÁFICO DE DROGAS: QUADRILHA CAPTURADA EM MARANGUAPE

Uma quadrilha de traficantes de drogas e assaltantes foi desmantelada, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, por policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM). Duas mulheres e dois homens, sendo um deles cadeirante, foram presos.
Ao ser capturado, o grupo criminoso estava com drogas, arma, munição, balança de precisão, produtos para desdobramento das drogas, uma farda original e um colete balístico da Polícia Militar.