VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 23 de março de 2013

POLICIAIS DO RONDA DE CAMOCIM E GRANJA SE DESTACAM E SÃO HOMENAGEADOS NA CIDADE DE SOBRAL.


O Comando da Coordenadoria de Polícia Comunitária (CPCom), através do seu comandante Ten Cel Paulo Sérgio Braga Ferreira, bem como do Major Farias, Comandante do 4º BPCom sediado na cidade de Sobral, homenagearam os policiais do Ronda com o Diploma Destaque Operacional e Destaque Comunitário do 1º trimestre do ano de 2013.
O Capitão Gerardo, Comandante da 4ªCIA/4ºBPCom (Tianguá), bem como seu Subcomandante, Tenente Oberdan, também estiveram presente na solenidade que aconteceu na manhã desta sexta-feira (22) na sede do 4ºBPCom em Sobral e dentre os agraciados estavam dois policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim e dois de Granja, os quais foram reconhecidos devido aos bons serviços prestados à sociedade das duas cidades citadas.

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA APÓS FAZER OITO REFÉNS NO MONDUBIM


Uma quadrilha fortemente armada foi capturada, no começo da tarde deste sábado, depois de invadir as dependências de uma fábrica de alimentos, no bairro Mondubim (zona Sul de Fortaleza), e fazer, pelo menos, oito pessoas reféns. 
O bando estava armado com revólveres e pistolas e atacou o estabelecimento industrial por volta de 12h30.

HOMEM CHEGA EM HOSPITAL COM UM FACÃO CRAVADO NO OLHO EM SÃO LUIS-MA

Um homem residente do bairro Aldeia em Chapadinha, Maranhão, deu entrada no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) com uma grande e profunda perfuração no olho direito, a vitima chegou no atendimento de emergência consciente e amparado por familiares, após atendimento o homem foi ouvido e segundo a polícia tudo aconteceu devido a um acerto de contas, um homem chegou discutiu com o mesmo e deu uma facada em seu olho, cravando a faca inteira até o cabo, detalhe é uma faca de açougue, olha o tamanho da besteira no olho do cara, o agressor ainda não foi identificado e o crime está sendo investigado, o agredido chegou no hospital ainda sob efeito de entorpecentes e tudo indica que ele devia dinheiro ao agressor.

TRAGÉDIA: DUAS CRIANÇAS E UM RAPAZ MORREM AFOGADOS EM PESCARIA NO PIAUÍ

Uma tragédia aconteceu na noite desta sexta-feira (22),no município de Esperantina. Três pessoas morreram afogadas enquanto pescavam em uma lagoa conhecida da região.
Entre as vítimas estavam duas crianças uma de 8 e outra de 12 anos de idade e um adulto identificado por Antônio Adriano. Segundo relatos, o fato teria acontecido por que eles se enroscaram em uma rede de pesca, uma outra pessoa conseguiu escapar e saiu para pedir ajuda, mas quando retornou já era tarde e os corpos já haviam sumido na lagoa.

POLÍCIA PRENDE MULHER TENTANDO ENTRAR EM DELEGACIA COM DROGAS EM SABÃO.

Uma mulher identificada como Valéria Pedrosa Lopes, 38, foi presa, na manhã deste domingo, quando tentava entregar droga a seu companheiro, que está preso no 6ºDP (Messejana). Conforme um dos policiais que efetuou a detenção, ela escondeu cocaína em um saco cheio de sabão em pó que estava no meio da alimentação do detento.
A suspeita de tráfico disse em depoimento no 30ºDP (São Cristóvão), onde foi autuada, que a ideia de colocar a cocaína nos itens de alimentação teria sido de sua sogra e que aquela era a primeira vez que ingressava na delegacia com entorpecentes.
A mulher, que não tinha passagens anteriores pela Polícia, foi encaminhada à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), onde deverá ficar à disposição da Justiça. Ela foi autuada por auxiliar alguém ao uso indevido de droga.

Fonte: DN
Foto enviada por um leitor através do Watsapp

CÂMERAS FLAGRAM MOMENTO EXATO EM QUE HOMEM FURTA MATERIAIS ELETRÔNICOS EM LOJA DE INFORMÁTICA DE SOBRAL.

O proprietário da loja Computer Store de Sobral postou um vídeo capturado pelas próprias câmeras de vigilância de loja mostrando o momento em que um sujeito furta alguns objetos eletrônicos da loja. O proprietário acredita que as imagens sendo compartilhadas em vários meios, sem dúvida, será mais fácil a captura do indivíduo, que, até o momento, não foi identificado.

PACATUBA: DESVENDADA MORTE DE VEREADOR.


A Polícia Civil chegou a conclusão de que o político foi assassinado por seus suplentes. Os suspeitos estão presos.

Quatro pessoas acusadas de terem participado do assassinato do vereador Valdomiro do Nascimento de Sousa, 35, que exercia seu mandato pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em Pacatuba, foram identificadas em uma entrevista coletiva, na tarde de ontem, na Delegacia Geral da Polícia Civil. Os suspeitos de executar o vereador já haviam sido presos. Os autores intelectuais da morte foram capturados em suas casa, anteontem, em uma operação, em Pacatuba.

PISTOLAGEM? MULHER DE PROFESSOR DA UECE É ASSASSINADA A TIROS NO PICI.


Uma mulher foi assassinada, ontem, na Rua Domingos Lopes, no bairro Pici, quando abriu a porta para receber uma caixa de alguém que dizia que lhe entregaria uma encomenda. Iolete da Silva Girão, 37, foi morta por dois homens que trafegavam em uma motocicleta Honda, modelo Fan, de cor preta.