VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 17 de março de 2013

EM CAMOCIM, ESTUDANTE DE 13 ANOS AFIRMA TER SIDO ROUBADA E ABUSADA SEXUALMENTE PRÓXIMO À PRAIA DAS BARREIRAS.


Uma estudante de 13 anos afirma ter sido roubada e abusada sexualmente nas proximidades da praia das Barreiras por volta das 22h30 de sábado (16).
Conforme informações policiais, a adolescente estava na companhia de seu namorado, um jovem de 18 anos, próximo à ‘favelinha do João Sales’, na Av. Beira-Mar de Camocim,  quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados com facas, que foram logo anunciando um assalto, onde levaram dois aparelhos celulares.

POLÍCIA MILITAR REALIZA MEGAOPERAÇÃO NO MUNICÍPIO DE SOBRAL.


A Polícia Militar está realizando uma megaoperação no principal município da Região Norte, Sobral, a 230 Km de Fortaleza, para combater o tráfico de drogas.Até a tarde deste domingo (17), já foram presas seis pessoas. Resultado do cumprimento de 40 mandados de prisão e apreensão de drogas e armas.

URGENTE!!! SEGURANÇA DO PREFEITO DE SENADOR SÁ É ENCONTRADO MORTO.


Foi encontrado sem vida nas margens da CE 362, precisamente nas proximidades da localidade de Riachão dos Farias, o senhor Benedito Lima Araújo, popularmente conhecido por Benezão, segurança do prefeito de Senador Sá, natural de Irauçuba-CE, e residente em Senador Sá desde  de 2008.
O corpo foi encontrado pela manhã de hoje (17) nas proximidades o km 60 da CE 362 alvejado com 4 tiros, sendo (segundo a policia) um na boca e três nas costas.

EM GRANJA, IDOSO É ENCONTRADO MORTO NO BAIRRO COHAB


Um idoso de 72 anos identificado como Francisco Ferreira de Lima foi encontrado sem vida no início da noite de sábado (16) em sua própria residência, localizada à Rua 107, bairro COHAB do Vicente Arruda, em Granja.
Segundo os vizinhos, desde a manhã de sexta-feira (15) que o idoso não era visto, sendo que sua casa permanecia fechada.

EM CAMOCIM, CONDUTOR CAPOTA VEÍCULO NA ENTRADA DA CIDADE.


Policiais da P.R.E juntamente com os AT’s da SUTRAN de Camocim registraram um acidente de trânsito ocorrido por volta das 06h00 da manhã de sábado (16) próximo à rotatória da entrada da cidade de Camocim.
Segundo o condutor do veículo, o técnico em enfermagem identificado como Ronaldo de Oliveira, 27 anos, residente na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, o mesmo conduzia seu automóvel Corsa Classic de cor cinza quando cochilou ao volante, perdeu o controle e capotou próximo a rotatória.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS POR CRIME DE FURTO E RECEPTAÇÃO

Tiquim

Policiais da Força Tática de Camocim (Cb Carneiro, Sds Clemilson, Vieira e Gleison) prenderam dois homens no início da tarde de sexta-feira (15) sob a acusação por furto e receptação.
O Sr. Raimundo Selero Rodrigues ligou para o 190 e informou que sua bicicleta havia sido furtada na quinta-feira (14) na Rua Moisés Cavalcante Rocha, no bairro da Olinda.

VIOLÊNCIA NO CEARÁ SÓ AUMENTA APESAR DOS GRANDES INVESTIMENTOS NA SEGURANÇA PÚBLICA


Um negócio que ainda não deu o retorno esperado. Se a segurança pública fosse uma empresa, não haveria dúvidas que ela estaria à beira da falência. Apesar de acumular vultosos e crescentes investimentos, a tão esperada redução nos números da violência não são realidade. Entre 2009 e 2012, o investimento do Governo do Estado em segurança quase dobrou. Já a taxa de homicídios dolosos subiu 58% no mesmo período.

EFICIÊNCIA: BPRAIO COMPLETA 9 ANOS DE ATUAÇÃO.

As estatísticas mostram a eficiência do grupo de elite. No ano passado, o grupo apreendeu 904 armas em Fortaleza.

O grupo nasceu como uma companhia do Comando de Policiamento da Capital (CPC), mas diante do sucesso do projeto, se tornou batalhão, em março de 2012. O Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), que é um dos grupos de elite da Polícia Militar do Ceará e atrai a admiração e a confiança dos fortalezenses, completou, na última terça-feira, nove anos de existência.

QUADRILHA PRESA COM CARGA ROUBADA


Três homens foram presos acusados de envolvimento no roubo de uma carga de laticínios ocorrido em Messejana, manhã da última quinta-feira. O motorista e o ajudante foram interceptados e, em seguida, obrigados a entrar na Parati de cor preta e placas NOG-6157, roubada. Os reféns ficaram em poder de outros integrantes da quadrilha por cerca de 2 horas, tempo suficiente para que a mercadoria fosse retirada do caminhão.