31 de março de 2013

MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO AO MUNICÍPIO DE VIÇOSA DO CEARÁ.


O motociclista Jeová Rocha da Silva, 37 anos, que residia na localidade de Conduru no município de Cocal da Estação-PI, morreu vítima de queda de moto por volta das 18h de ontem (30), quando pilotava sua YBR 125 CC na rodovia que liga Campestre, na zona rural de Cocal-PI a comunidade Juá dos Vieira, zona rural de Viçosa-Ce.

EM BARROQUINHA, COLISÃO ENTRE MOTO E D-20 NA LOCALIDADE DE PRAIA NOVA DEIXA UM COM FRATURA EXPOSTA

Foto: Antonio Francisco

Uma colisão entre uma motocicleta e uma D-20 ocorrido por volta das 13h50 de sábado (30), na localidade de Praia Nova/Barroquinha, deixou um homem com fratura exposta em uma das pernas.
O amazonense Raimundo Lopes da Silva, residente no distrito de Araras/Barroquinha conduzia uma moto modelo Yamaha de cor verde quando colidiu com uma D-20 de cor vinho, conduzida por Francisco da Silva, vulgo “Pachico”.

EM CAMOCIM, MENOR É APREENDIDO EM FLAGRANTE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.


Um menor de idade de iniciais E.S.X., de 17 anos, residente no bairro da Olinda, foi apreendido em flagrante delito por policiais militares que vieram para o reforço policial da Semana Santa na área da 3ªCIA/3ºBPM em Camocim.
Era em torno de 11h20 de sábado (23), quando o policiamento realizava blitz barreira na CE-085, próximo ao quartel da PM e resolveram parar e abordar uma Topic que fazia o itinerário Granja /Camocim.

EM BARROQUINHA, ADOLESCENTE DE 16 ANOS ESFAQUEIA COMERCIANTE.


Um comerciante de 50 anos, identificado como Grijalba Oliveira Fontenele foi lesionado a faca no final da noite de sábado (30) na Rua da Paz, centro da cidade de Barroquinha.
De acordo com a vítima, um adolescente de 16 anos foi o autor da lesão. O comerciante disse aos policiais que ia pra casa e quando já estava próximo foi atacado pelo adolescente que foi logo desferindo um golpe de faca que teve como alvo o peito esquerdo.

CHAVAL-CE: JOVEM É ESFAQUEADO POR DESAFETO EM SUA PRÓPRIA CASA.


Um jovem de 19 anos identificado como Francisco de Paula Ferreira dos Santos, natural de Parnaíba e residente na Rua Do Cruzeiro, bairro Cruzeiro, em Chaval, foi lesionado à golpes de faca por volta das 19h25 de sábado (30).
O jovem falou aos policiais que estava em sua residência quando de repente entrou um homem conhecido como Marquim e sem motivo começou a lhe esfaquear.

POLÍCIA INVESTIGA AÇÕES DE QUADRILHA CONTRA BANCOS E CARROS FORTES


O chefe do bando tem uma extensa ficha de crimes desde o ano de 2000, mesmo assim tem obtido a liberdade.

A Polícia Civil aprofunda as investigações em torno da quadrilha chefiada pelo assaltante de bancos e carros-fortes Antônio Carlos dos Santos, o ´Tornado´. Chama a atenção das autoridades da Segurança Pública não apenas o poderio de fogo do bando (que inclui até fuzis de guerra americanos), ou a ousadia e violência das ações do grupo, mas, principalmente, a facilidade com que o bandido e seus comparsas conseguem liberdade meses após serem presos.

EDUCADOR SOCIAL É FUZILADO NA RUA

O educador social Francinildo Nascimento Gomes, 35, foi assassinado, na manhã de ontem, na Rua 107, no Conjunto São Cristóvão, na Grande Messejana. O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta. A vítima retornava pra casa, após ter ido à padaria.

30 de março de 2013

IMAGENS FORTES! BANDIDO ACUSADO DE MATAR SOLDADO DA FORÇA TÁTICA É MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA.


Deu entrada no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde hoje (30) por volta das 20h, o elemento José Fernando Leão do Nascimento, o “Chopp”, acusado de ter assassinado a tiros na madrugada de ontem (29) na Avenida Beira-rio no bairro Do Carmo, o soldado PM Roberto Carlos de Sousa Oliveira, 45 anos, o R. Carlos que era lotado na Força Tática.

DOR E EMOÇÃO MARCA SEPULTAMENTO DO SOLDADO DA FORÇA TÁTICA EXECUTADO COVARDEMENTE.


Foi sepultado na manhã deste sábado (30/03), o policial militar pertencente ao grupo de operações especiais Força Tática, Roberto Carlos de Oliveira, 45 anos de idade, assassinado no início da madrugada desta sexta-feira a tiros na Beira Rio, localizada na Avenida das Nações Unidas, em Parnaíba.
R. Carlos era bastante conhecido no município e bastante querido por todos que o conheciam. De acordo com ums dos amigos presentes no Cemitério Santana, localizado na Avenida Dr. João Silva FIlho, o soldado era animação de rodas de brincadeira, sempre demonstrou alegria entre os demais.

CHACINA: MULHER GRÁVIDA DE OITO MESES MORRE EM TRIPLO HOMICÍDIO, MAS BEBÊ É SALVO

Três pessoas foram assassinadas a tiros, na tarde da última sexta-feira (29), por volta das 13h, em Juazeiro do Norte, distante 493 km de Fortaleza. Entre as vítimas, estava uma grávida de oito meses. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), ainda foi possível realizar oparto do bebê, que conseguiu sobreviver.

REVOLTANTE!!! IDOSA DE 78 ANOS É MORTA COM TIRO NO PEITO. EX-COMPANHEIRO É SUSPEITO.

Uma idosa de 78 anos foi assassinada na manhã deste sábado (30) no município de Riachão do Poço (distante 44 quilômetros de João Pessoa), na região da Mata paraibana. O suspeito pelo crime é o ex-companheiro da vítima.De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher estava no quintal de casa regando as plantas quando foi surpreendida pelo acusado. Maria Iniréia dos Santos foi atingida no peito e teve morte imediata.

ACIDENTE ENVOLVENDO VIATURA DO RONDA DEIXA PARTE DE QUIXADÁ SEM ENERGIA

Um motorista alcoolizado invadiu a preferencial em uma via em Quixadá, no interior do Ceará, e colidiu com um carro da Polícia Militar na noite de sexta-feira (29). Com a batida, o veículo da polícia foi jogado contra o muro de casa.

Também foi derrubado um poste. Parte da cidade ficou sem energia durante cerca de três horas. Segundo a polícia, três policiais tiveram ferimentos leves, mas não precisaram de atendimento hospitalar.

ASSASSINOS COLOCARAM PM DE JOELHOS E O EXECUTARAM.


“Ele foi baleado em seu veículo, levado com vida para Jauá, obrigado a ficar de joelhos e foi executado com vários tiros, principalmente na cabeça”, esses foram os últimos momentos de vida do soldado da Operação Gêmeos, Antônio Lopes da Silva Júnior, morto na tarde de quinta-feira (28), mas que só teve o corpo encontrado na manhã desta sexta (29), em uma estrada vicinal localizada em Bela Vista de Jauá, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

CRUELDADE: CORPO DE ADOLESCENTE É ACHADO NO LIXO.

O adolescente Tiago Alves Bezerra, 17, foi assassinado, na madrugada de ontem, teve o corpo colocado em um caixote e, em seguida, jogado em um monte de lixo na Rua 20 de Janeiro, na Barra do Ceará, Zona Oeste da Capital cearense.

O cadáver só foi encontrado por volta de 5 horas, quando um transeunte percebeu que havia algo estranho no amontoado de lixo existente ao pé de um muro e decidiu chamar a Polícia. Logo, o fato foi descoberto.

XADREZES DAS DELEGACIAS COMEÇAM A FICAR VAZIOS.


A remoção total dos presos retidos nas DPs deve demorar ainda duas semanas. Todos passam por triagem.

Cerca de 300 presos já foram transferidos das delegacias de Polícia Civil da Capital para a Casa de Privação Provisória da Liberdade Agente Penitenciário Elias Alves da Silva, a CPPL IV, localizada no Complexo Penitenciário da Grande Fortaleza, localizado no Município de Itaitinga.
Nas próximas duas semanas, a operação, que foi suspensa por conta do feriadão da Semana Santa, deverá ser concluída com o total esvaziamento dos xadrezes das unidades policiais.

29 de março de 2013

POLÍCIA MILITAR DE CHAVAL PRENDE TRIO COMERCIALIZANDO PRODUTOS PIRATAS NO CENTRO DA CIDADE.


Três homens foram presos na manhã de quinta-feira (28) no centro da cidade de Chaval sob a acusação de estarem comercializando CD’S e DVD’S piratas. São eles:


  • Narciso  Augusto Dias, 60 anos;
  • Otezaias Araújo de Oliveira, 29 anos;
  • Benedito Oliveira de Araújo, 31 anos. Este cumpre pena no regime semi-aberto na cadeia pública de Chaval pelo crime de assalto.

GRANJA-CE: AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL.


O agricultor José Arismar dos Santos, de 52 anos, natural de Moraújo, foi encontrado morto por volta das 05h30 desta sexta-feira (29) em sua residência localizada na localidade de Angiquinho da Jaburana, zona rural do município de Granja.
De acordo com informações repassadas à polícia pelos familiares, o agricultor sofria de problemas cárdicos e era alcoólatra.

TESTEMUNHAS RECONHECEM “CHOPP” COMO SENDO O AUTOR DO ASSASSINATO DE POLICIAL DA FORÇA TÁTICA

A esquerda o acusado "Chop". A direita o soldado da Força Tática R. Carlos

Testemunhas reconheceram através de fotos na manhã de hoje (29), na Delegacia Regional de Polícia de Parnaíba, o elemento José Fernando Leão do Nascimento o “Chopp”, que tem várias passagens na polícia, como sendo o autor dos tiros de arma de fogo que ceifaram a vida do policial da Força Tática, Roberto Carlos de Sousa Oliveira, de 45 anos, fato este ocorrido na madrugada de hoje na Av. Nações Unidas (Beira Rio), no bairro Do Carmo.

CHAVAL-CE: VIGILANTE PRESO EM FLAGRANTE COM ARMA DE FOGO NO INTERIOR DO BANCO DO BRASIL.


O vigilante Clodio de Lima, 28 anos, natural de Granja e residente no distrito de Adrianópoles, foi preso em flagrante por volta das 1oh40 de quinta-feira (28) quando estava portando uma arma de fogo no interior do Banco do Brasil da cidade de Chaval.
Uma patrulha do CPI Norte comandada pelo Coronel Edvar, juntamente com os pm’s do destacamento, realizavam blitzs pela cidade quando foram informados pelo gerente do Banco do Brasil local que havia um homem no  interior da agência com vários cartões bancários realizando saques e que estava aparentemente armado.

EM CHAVAL, DOIS SÃO PRESOS AO SEREM FLAGRADOS COM MOTO FURTADA EM BRASÍLIA.


Dois homens foram presos por receptação na manhã de quinta-feira (28) no centro da cidade de Chaval-Ce.
Valdir Dias Pereira, 40 anos e José Firme Veras, de 56, foram presos durante uma blitz realizada no centro da cidade e que foi comandada pelo Coronel Edvar, comandante do CPI Norte.

ESTUPRADOR É ASSASSINADO EM CELA DE PRESÍDIO

Mais um preso foi assassinado dentro de unidade prisional localizada na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Dessa vez, foi na Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, em Pacatuba. O detento Raimundo Luiz Rodrigues Gomes, 42, foi morto, a golpe de cossoco na cabeça, dentro da Vivência 5.

SOLDADO DA FORÇA TÁTICA É MORTO A TIROS NA CIDADE DE PARNAÍBA-PI.


O soldado PM Roberto Carlos de Sousa Oliveira, 46 anos, que residia no bairro Cantagalo e era lotado na Força Tática de Parnaíba, foi executado a tiros de arma de fogo de calibre desconhecido.
O crime aconteceu por volta de 1h de hoje (29), nas imediações do Bar o “Navegante” na Av. Beira Rio no bairro Ducarmo, em Parnaíba. 

28 de março de 2013

HOMEM RECÉM SEPARADO COMETE SUICÍDIO EM CAMOCIM.


Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim foram informados sobre um homicídio por enforcamento ocorrido por volta das 18h00 na Rua Antonio Zeferino Veras, Próximo ao Templo das Testemunhas de Jeová.
Os policiais foram checar a informação e constataram a veracidade do fato. O corpo de Carlos Alberto dos Santos, conhecido com Cacá, estava deitado no chão em um corredor estreito entre a casa e um muro.

CHAVAL, VEÍCULO COM QUATRO OCUPANTES CAPOTA NA CE-085, NA LOCALIDADE DE MUCAMBO.


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 11h10 desta quinta-feira (28), na CE 085, mais precisamente na localidade de Mucambo/Chaval,  por pouco não terminou em tragédia.
O Sr. Rogério Cândido de Sousa conduzia um veículo Gol de cor prata e que tinha como ocupantes a sua esposa, a Sra. Edilma e mais duas mulheres identificadas como Valderi e Glória, quando capotou na localidade citada, descendo o acostamento.

CRIANÇA E VIGILANTE SÃO BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM FORTALEZA


Um vigilante e uma criança foram baleados durante uma tentativa de assalto a posto de combustível no quilômetro 3 da BR-116, em Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (28). Eles sofreram ferimentos e foram levados vivos ao Hospital Instituto Doutor José Frota. O hospital diz que ainda não há informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

POLÍCIA DE LUÍS CORREIA PRENDE QUADRILHA LIDERADA POR "BIN LADEN"


Uma mega operação da policia, contou com homens da Policia Civil, Força Tática de Parnaíba, Grupo Reservado da PM e militares da Companhia Independente do Policiamento Turístico de Luis Correia, sob o comando do Major Pacífico, conseguiram capturar 4 integrantes de uma quadrilha de assaltantes procedentes de Teresina, que realizaram 2 assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade de Luis Correia nos dias 26 e 27 últimos.

ACIDENTE DE TRÂNSITO: JOVEM DE 22 ANOS MORRE EM CAPOTAMENTO EM QUIXERAMOBIM


Uma jovem de 22 anos veio a óbito no final da tarde desta quarta-feira, 27, vítima de um capotamento no município de Quixeramobim. 
Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim e a polícia militar, o acidente ocorreu por volta das 16h20min, na CE 060 denominada Rodovia do Algodão à altura do KM 211, na localidade de Alegre, distrito Sede Rural de Quixeramobim-CE.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA APÓS PRATICAR ASSALTO NA ESTRADA DO ABORRECIDO.


Uma operação conjunta entre e Força Tática e o Ronda do Quarteirão conseguiram prender em flagrante dois indivíduos após praticarem um assalto por volta das 19h00 de quarta-feira (27), na estrada que dá acesso à localidade de Aborrecido, pertencente ao município de Camocim.
O Sr. Francisco Gomes dos Santos, 30 anos, repassou ao Cb Neto que trafegava em sua moto em direção à sua residência na localidade de Aborrecido e levava 14 kg de queijo  quando se deparou com cerca de seis elementos na estrada, sendo que um deles jogou uma bicicleta  em sua moto, fazendo com que ele caísse.

TRAGÉDIA FAMILIAR: TRIÂNGULO AMOROSO ACABA EM TRAGÉDIA NA CIDADE DE IPU


Um triângulo amoroso acabou em tragédia no final da tarde desta quarta-feira (27/03), na localidade de Mato Grosso, em Ipu (CE). O agricultor Antônio Carlos da Silva, 37 anos, matou a tiros o motorista de D-20 e também agricultor Raimundo Castro Marcolino, 40 anos, e ainda feriu Maria da Conceição Rosino Braga, 30 anos. Após efetuar os disparos o acusado se matou com um tiro na cabeça.

AMBULANTE MATA GAROTA DE 13 ANOS COM TIRO DE ESPINGARDA NO ROSTO.

A adolescente Edvânia Uchoa Alves, 13, foi assassinada com um tiro de garrucha, na manhã de ontem, na localidade de Jabuti, no Município do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza). O acusado do crime é o vendedor ambulante José Edneudo Lima da Silva, 21, que há cerca de seis meses vivia maritalmente com a adolescente.
Preso, Edneudo afirmou na delegacia que o tiro foi acidental, entretanto, testemunhas disseram que ouviram uma discussão do casal e, em seguida, o estampido.

DENARC PRENDE MULHERES ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS

A Delegacia de Narcóticos (Denarc) divulgou, na tarde de ontem, o resultado de várias operações realizadas nos últimos dias na Grande Fortaleza. Durante as recentes ações policiais da Especializada, cinco pessoas foram presas, dentre elas, quatro mulheres, acusadas de tráfico.

Na tarde de ontem, Monalisa Sousa da Silva, 19; e Maria Camila Ferreira Boaventura, 19; foram presas na Rua Geraldo Barbosa, no bairro Bom Jardim.

POLÍCIA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS NO LITORAL.

Duas pessoas foram presas e vários mandados de busca e apreensão cumpridos. Este foi o resultado da ´Operação Tolerância Zero´, desencadeada, no começo da manhã de ontem, pelas polícias Civil e Militar no Município de Paraipaba, no litoral Oeste do Estado (93Km de Fortaleza). Cerca de R$ 5,6 mil em espécie foi apreendido dentro da casa de um dos suspeitos. A ação policial se estendeu até a Praia da Lagoinha.

27 de março de 2013

CAMOCINENSES LESIONADOS A BALA DURANTE FESTA EM MARTINÓPOLE.


Durante a festa comemorativa ao aniversário da cidade de Martinópole animada pela banda  Aviões do forró, dois jovens camocinenses foram lesionados a bala durante uma confusão generalizada no meio da multidão.
O fato ocorreu por volta das 04h30 desta quarta-feira (27) próximo ao prédio da prefeitura municipal. Segundo informou um policial que estava de serviço no local, durante uma briga generalizada na festa, ouviu-se um disparo de arma de fogo e que dois jovens haviam sido lesionados.

DESCASO NA DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM


Foto: Camocim Online
Há vários anos, os servidores da Delegacia Regional de Pol. Civil de Camocim, vêm enfrentando toda sorte de problemas por conta das precárias condições do prédio onde a mesma funciona, sendo fato bastante conhecido por todos, devida as várias matérias já veiculadas na mídia. No entanto, as condições de insalubridade, rachaduras nas paredes, cupins, infiltrações, moveis quebrados, etc. continuam a existir.

MANICURE REVELA COMO MATOU MENINO: "COLOQUEI A TOALHA, TAPANDO A VIA RESPIRATÓRIA COM A MÃO"


Suzana do Carmo de Oliveira Figueiredo, a manicure de 22 anos presa pela morte de João Felipe Eiras Bichara, de 6, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, explica como assassinou o menino.

O que aconteceu?

EM MARTINÓPOLE, DOIS VEÍCULOS FORAM FURTADOS DURANTE FESTA DO AVIÕES DO FORRÓ.


Dois veículos foram furtados durante a madrugada desta quarta-feira (27) na cidade de Martinóple no momento em que ocorria uma grande festa animada pela banda Aviões do Forró. Os veículos foram furtados quando estavam estacionados no centro da cidade.
O Sr. Édson Guilherme de Oliveira disse aos policiais que estacionou sua D-20 de cor branca, ano 1995, placas HUW 6622 e deu uma saidinha. Por volta das 02h00 da madrugada ele retornou ao local para pegar seu veículo e tomou um grande susto quando não o viu no local onde havia deixado, e percebendo que se tratava de um furto acionou os policiais do destacamento de Martinópole.

EM CAMOCIM, MENOR QUE CONFESSOU TER MATADO O "CHEIRA CÚ" JÁ FOI TRANSFERIDO PARA FORTALEZA.


B.S.S., 14 anos
O adolescente B.S.S., de 14 anos, um dos menores que matou por espancamento o jovem Francisco Edson Oliveira Santos, 18 anos, mais conhecido como “Cheira Cú”, foi escoltado por policiais no início da manhã desta quarta-feira (27) para um centro de ressocialização para jovens infratores na cidade de Fortaleza.

VEREADORES APROVAM PM’S NA SEGURANÇA DO PREFEITO ROBERTO CLÁUDIO


Os vereadores de Fortaleza aprovaram, em primeira discussão na sessão desta terça-feira (26), o projeto de lei complementar 0008/2013, de autoria do prefeito Roberto Cláudio, que a visa alterar a lei que dispõe sobre a organização, estrutura e competências da Guarda Municipal de Fortaleza.
Pela proposta, a segurança do prefeito, vice prefeito e demais autoridades indicadas pelo Chefe do Executivo passa a ser realizada por servidores pertencentes ao quadro da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Na prática, o prefeito de Fortaleza vai passar a dispor de Policiais Militares para a sua segurança.

RONDA DE TIANGUÁ PRENDE JOVEM COM RIFLE APÓS DISPARAR CINCO VEZES EM VIA PÚBLICA.


Policiais do Ronda do Quarteirão de Tianguá prenderam um homem na madrugada de segunda-feira (25) por posse ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.
Os policiais patrulhavam pela cidade quando foram informados sobre os disparos realizados nas proximidades da Rua Projetada, Bairro Subestação, próximo ao Salão de beleza do Edi.

DOIS BANDIIDOS MORREM EM TIROTEIO COM POLICIAIS DO CHOQUE EM MORADA NOVA.

Dois bandidos morreram, no fim da tarde de ontem, numa troca de tiros com policiais militares na zona rural do Município de Morada Nova, no Vale do Jaguaribe (162Km de Fortaleza). O confronto ocorreu por volta das 17h30, na localidade de Telha, quando quatro assaltantes foragidos da cadeia pública daquela cidade entraram em confronto armado com patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

PRESOS COMEÇAM A SEREM RETIRADOS DE DELEGACIAS E TRANSFERIDOS PARA NOVO PRESÍDIO.


O primeiro dia de transferência ocorreu de forma tranquila. A Decap e três DPs foram contemplados.

Detentos que estavam recolhidos nas dependências das delegacias de Polícia Civil de Fortaleza e região metropolitana começaram a ser levados para o novo presídio do Ceará. Na tarde de ontem, a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) e outros três Distritos Policiais (DPs) foram beneficiados com a transferência de presos para a unidade.

26 de março de 2013

POLICIAL CIVIL É EXECUTADO A BALA NA PARAÍBA.


O agente de investigação da Polícia Civil da Paraíba, Sérgio de Souza Azevedo, lotado na 4ª DD foi assassinado por volta das 22h30, desta segunda-feira (25), no bairro Rio do Meio, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima foi assassinada em cima da moto com vários tiros na cabeça em frente à Churrascaria Opção onde prestava serviço de segurança.

EM CAMOCIM, RONDA CAPTURA JOVEM APONTADO COMO UM DOS MAIORES LADRÕES DE CELULARES DA CIDADE

Maleta, acusado
Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Gerardo, Sds J. Santos e Reis) capturaram no início da tarde de segunda-feira (25), um jovem considerado como um dos campeões em roubo de celulares na cidade, e que agia principalmente nas imediações do Hotel Boa Vista Resort, na praia das Barreiras. Trata-se de Lucas da Silva Costa, vulgo “Maleta”, 19 anos e residente no bairro Rodagem do Lago.

624 INSPETORES DE 1ª CLASSE DA POLÍCIA CIVIL SÃO EMPOSSADOS NO CEARÁ

Os 624 inspetores de 1ª classe da Polícia Civil, que foram aprovados no Curso de Formação Profissional da Corporação, foram empossados na manhã desta terça-feira (26), no Centro de Eventos do Ceará, no Bairro Edson Queiroz. Os inspetores irão reforçar o quadro efetivo da corporação nas diversas delegacias da capital e Interior.

URGENTE!!! EM CAMOCIM, "CHEIRA CÚ" É MORTO POR INIMIGOS DURANTE BRIGA.

O Jovem Francisco Edson Oliveira Santos, 18 anos, mais conhecido como “Cheira Cú”, foi morto por volta de 01h00 da madrugada desta terça-feira (26), em um terreno conhecido como "terrenos do Zé Tambor”, localizado na Rua Perimetral, bairro Boa Esperança, próximo ao Conjunto da Ana Maria.
Os policiais do Ronda (Sds Reis, L. Júnior e Aderbal) receberam uma ligação de um adolescente conhecido como “Herói” informando que seu parceiro “Cheira Cú” tinha sido agredido brutalmente por dois indivíduos no interior dos terrenos do “Zé Tambor”. 

FORÇA TÁTICA APREENDE REVÓLVER E PRENDE JOVEM QUE SE EXIBIA ARMADO EM FOTO DE CELULAR.


A Força Tática da Polícia Militar de Varjota, dando prosseguimento às rondas, abordagens e buscas pessoais, na sede e zona rural do município, conseguiu fazer uma importante apreensão. Na madrugada deste domingo (24/03/13), no bairro Pedreiras, os policiais abordaram dois rapazes que passavam por um rua e, no primeiro momento nada foi encontrado com eles. Enquanto os militares averiguavam a dupla, o celular de um deles chamou e um dos PMs, o soldado Benício, resolveu averiguar e visualizou no celular fotos do suspeito exibindo um revólver.

INTELIGÊNCIA PRENDE PERIGOSO CHEFE DE QUADRILHA DE ASSALTO A BANCO

Ladrão de bancos e carros-fortes acabou detido com comparsas quando planejava mais um ataque na Capital.

Uma operação conjunta de agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e patrulhas do Ronda do Quarteirão, resultou na prisão de um bandido apontado como chefe de uma quadrilha responsável por ataques a carros-fortes e bancos.

25 de março de 2013

CORPO DE DESCONHECIDO É RESGATADO EM TERRENO ALAGADIÇO EM PARNAÍBA.


Homens lotados no corpo de Bombeiros de Parnaíba, resgataram na manhã de hoje (25), o corpo de um homem ainda de identidade desconhecida, naturalmente vítima de afogamento.

O corpo foi achado ao final da rua Desembargador Freitas, no bairro Nova Parnaíba, em terreno alagado, tipo brejo, comum naquele localização.
O local também é conhecido como Curre.

ASSASSINO MAIS PROCURADO DO CEARÁ, ACUSADO DE MATAR 39 PESSOAS, É PRESO EM MG.


Um dos assassinos mais procurados do estado do Ceará, segundo a Polícia Federal (PF), foi preso em Uberaba na noite deste domingo (24). A polícia informou que Francisco Jairton Teixeira Martins, 30 anos, tinha diversos mandados de prisão em aberto e apresentou uma identidade falsa durante a abordagem. A Polícia Federal afirmou que ele é suspeito de matar 39 pessoas. Com ele, foi apreendida uma pistola .45, de uso restrito das Forças Armadas.

EM CAMOCIM, JOVEM É VIOLENTAMENTE LESIONADO DURANTE BRIGA E É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.


Uma briga ocorrida por volta das 16h00 de domingo (24), na Av. Beira-Mar, próximo ao Restaurante do Euclides deixou um jovem bastante lesionado, tendo inclusive que ser transferido para o hospital Santa Casa de Sobral.
Uma denúncia anônima feita ao 190 informava sobre a briga. Segundo informações policiais o jovem Antonio Thales Magalhães Cavalcante, 21 anos, chegou em uma moto e se direcionou aos dois acusados, Tiago Lopes Teixeira, 29 anos e Charles Lopes da Silva, 23 anos, sendo que esse último já cumpriu pena na cadeia pública de Camocim.