VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 16 de março de 2013

POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE CINCO PESSOAS ENVOLVIDAS COM TRÁFICO EM SOBRAL-CE.

Em uma operação comandada pelo Tenente Coronel Gilvandro Oliveira, na tarde desta sexta-feira 15 / 03, na rua Jacinto Antunes no bairro  Padre Palhano, através de informações repassadas ao Sargento Raine, a PM conseguiu fazer a prisão de cinco pessoas envolvidas com tráfico.

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO APÓS LESIONAR DONO DE BAR.

Um jovem de 19 anos, identificado como Alisson Gonçalves Alves foi preso por policiais do Ronda (Cb Neto, Sds Clemente, Reis e Róbson) na tarde de sexta-feira (15) após ter lesionado um homem de 60 anos durante uma briga em um bar localizado à Rua Pedro Álvares Cabral, bairro Praia, em Camocim .

EM PEDRA BRANCA, ADOLESCENTE ABORTA, JOGA FETO E URUBU DEVORA


Conta a polícia que, a infratora não esboçava sentimento algum de tristeza.

Uma cena chocante foi presenciada por moradores da cidade de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, uma adolescente de 17 anos abortou e, de forma calculista, jogou o feto, na rua, que só foi descoberto porque um urubu estava devorando o cadáver. Populares encontraram a vítima dentro de uma sacola.

HOMEM MORRE APÓS CAPOTAR VEÍCULO.


Um acidente na avenida José Bastos deixou uma pessoa morta, na manhã deste sábado, 16, por volta das 9h. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, Raimundo José Silva Lima, de 38 anos, estava em um Corola de cor prata que ia em direção ao Centro quando bateu no meio-fio e perdeu o controle do veículo, fazendo com que o carro colidisse com uma árvore e capotasse.

EM CAMOCIM, MENOR É APREENDIDO PELA FORÇA TÁTICA APÓS TENTAR MATAR DESAFETO COM GOLPES DE FACA.

Menor acusado

No final da noite de sexta-feira (15), o ex-presidiário Francisco das Chagas Pereira do Nascimento, 21 anos, vulgo “Pica-Pau”, foi lesionado a golpes de faca durante uma briga ocorrida na Rua São Carlos, bairro Boa Esperança, em Camocim.
Os policiais do Ronda foram acionados e quando chegaram ao local foram informados que a vítima já tinha sido socorrida para o hospital M. Aguiar e que um adolescente de iniciais B.S.S, 14 anos, já bastante conhecido da polícia, foi quem desferiu os golpes de faca em seu inimigo.

PM DE BARROQUINHA PRENDE HOMEM APÓS LESIONAR GRAVEMENTE SEU RIVAL


Policiais do Destacamento de Barroquinha (Sgt Hermenegildo, Sds F. Oliveira e Halisson) prenderam em flagrante no início da tarde de sexta-feira (16) o ex-detento Adriano Pereira Lira, vulgo “Gato Mestre”, de 27 anos.
Segundo informações da polícia, o acusado convidou um homem identificado como José Roberto da Silva, mais conhecido como “Neguim do Zé Cota, 25 anos, para consumir bebida alcoólica e “queimar um baseado” em sua própria residência, localizada em um local conhecido como Campo do Edmário, na cidade de Barroquinha.

EM GRANJA, HOMEM SOFRE LESÃO GRAVE EM DISPARO ACIDENTAL DE ARMA DE FOGO.


O agricultor Antonio de Paulo Roque de Oliveira, 32 anos, foi vítima de lesão corporal provocada por arma de fogo do tipo espingarda ocorrida por volta das 14h50 de sexta-feira (15) em sua própria residência, localizada à Rua São Pedro, no bairro Alto da Brasília, em Granja- Ce.

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES!!! COVARDE DESCONHECIDO ESFAQUEIA UM JUMENTO NA CIDADE DE GROAÍRAS-CE


Na manhã do dia 13/03 quarta-feira, por volta das 08:00 horas, o comandante do Destacamento Policial Militar de Groaíras, tomou conhecimento  de que alguém teria desferido um GOLPE DE FACA contra um JUMENTO no Campo da Raposa. Uma composição, comandada pelo Subtenente J. ALMIR deslocou-se até o local e constatou a veracidade da informação, deparando-se com o animal deitado ao chão, ensanguentado, com um ferimento na barriga e as vísceras de fora.

POPULAÇÃO SE REVOLTA E AMEAÇA LINCHAR LATROCIDAS EM DELEGACIA


Bandidos assaltaram e mataram um taxista. A população cercou a delegacia para fazer justiça por conta própria.

Um crime de morte provocou a revolta da população de Cascavel (64Km de Fortaleza) na tarde de ontem. O assassinato de um taxista levou dezenas de populares a cercar a delegacia de Polícia Civil daquele Município e ameaçar invadir o prédio para linchar os dois suspeitos d o assassinato. Houve confronto dos manifestantes com a Polícia, que revidou as pedras e lançamentos de bombas caseiras com tiros de borracha e gás lacrimogêneo.

MISTÉRIO: EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A PEDRADAS

O ex-presidiário Paulo Roberto Pereira da Silva, 28, foi assassinado, a pedradas, na manhã de ontem, dentro de um terreno invadido localizado na Rua Carlos Juaçaba, no bairro Maraponga. A autoria do crime ainda é desconhecida, mas tudo leva a crer que a vítima foi morta por mais de uma pessoa.

MAIS UM PRESO MORTO EM PRESÍDIO DE ITAITINGA

O detento Carlos Luan de Oliveira Silva, 21, que estava recolhido Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi assassinado, por meio de queimaduras e golpes de cossoco (objeto perfuro-cortante confeccionado pelos presos) no pescoço, na madrugada de ontem. O crime foi cometido na ´Vivência´ F. No começo da manhã, o corpo do detento foi encontrado.