VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 13 de março de 2013

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE RONDA DO QUARTEIRÃO E FORÇA TÁTICA PRENDE MAIS UM POR TRAFICO DE DROGAS EM TIANGUÁ


Uma ação conjunta entre os militares do Ronda do Quarteirão de Tianguá e da Força Tática, culminou na prisão em flagrante de um paulista acusado por tráfico de drogas identificado como Vítor Vinícius Nascimento, mais conhecido como “Nego Vítor", 19 anos,  residente na cidade de Tianguá.
Nego Vítor vinha sendo investigado há meses por tráfico de droga e foi preso em sua residência na tarde de terça-feira (12) em uma operação policial comandada pelo Capitão Gerardo, comandante da 4ªCIA/4ºBPCom.

QUADRILHA SUSPEITA DE ASSALTO É PRESA NO INTERIOR DO CEARÁ.


Cinco pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (13), no município de Icó, distante 360 quilômetros de Fortaleza, na região centro-sul do Ceará, por assaltos e tráfico de drogas. Com o grupo, a polícia encontrou 102 pedras de crack, três veículos roubados, dois revólveres, além de munição, aparelhos celulares, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

IRMÃO DE POLICIAL É MORTO COM 5 TIROS EM FRENTE À LOTÉRICA


Um crime com características de execução aconteceu, na manhã desta terça-feira (13), em frente a uma casa lotérica na Avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza. Segundo a perita Sônia Silva, Francisco Ferreira da Silva Neto, de 37 anos, foi atingido com cinco tiros pelas costas, de acordo com a família ele era irmão de um polícial militar. Pela análise das perfurações, ela acredita que os disparos tenham partido de dentro da lotérica.

COMO UM BOM INQUILINO, "COBRA" VOLTA A MORAR NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM.


"Cobra" é considerado um “inquilino” exemplar da cadeia pública de Camocim.

O indivíduo Cosmo Vasconcelos da Silva, 43 anos, conhecido no mundo do crime como “Cobra”, que por sinal já tem várias passagens pela cadeia publica de Camocim, foi preso mais uma vez por policiais da FTA Motos (Cb Félix, Sds Guilherme e Gouvêia) após tentar agredir a sua ex-mulher, a Sra. Maria Antonia.

JOVEM PRATICA SUICÍDIO EM SANTA QUITÉRIA

A polícia militar de Santa Quitéria foi acionada na manhã de terça-feira, 12, para uma ocorrência de achado de cadáver no bairro Pereiros. A vítima identificada como sendo Ricardo Pereira Bezerra, 22 anos, praticou o suicídio por enforcamento em sua residência, localizada na Rua João Torres Muniz.
Na noite anterior, Ricardo teria tentado agredir familiares que, informaram aos policiais ser usuário de drogas.

EM CAMOCIM, VELHO CONHECIDO DA POLÍCIA (E DO BLOG) É PRESO MAIS UMA VEZ.


O desocupado Anderson Lima Marques, vulgo “Xinon”, 24 anos, um velho conhecido da polícia e um dos recordistas em participação neste blog, foi preso pela n...ésima por policiais da Força Tática de Camocim (Sds Marcilene, Joserlândio e Cleuton). Desta vez o acusado  invadiu uma residência de um próprio vizinho, localizada à Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília e furtou vários objetos.

EM CAMOCIM, MENOR APREENDIDO E MAIOR PRESO APÓS ARROMBAMENTO SEGUIDO DE ROUBO.


Um adolescente foi apreendido e um maior de idade foi preso na madrugada desta quarta-feira (13) após arrombar uma casa localizada à Rua São João, bairro Rodagem do Lago e roubar uma bicicleta. Após a prática criminosa os meliantes sumiram do local.
A comunicação para a polícia sobre o fato foi feito imediatamente pela própria vítima. Uma composição do Ronda do Quarteirão de Camocim ( Sds Átila, Domingos, J. Santos e Reis) foi acionada para o local e foi informada que os acusados eram um menor de iniciais J.P.S., 17 anos, e o maior Carlos Araújo de Pinho, 21 anos.

PROJETO ANISTIA POLICIAIS MILITARES QUE FIZERAM GREVE NO CEARÁ EM 2012

Foto: Mauri Melo

Após articulação comandada pelo vereador Capitão Wagner (PR), o senador José Pimentel (PT) – líder do governo Dilma Rousseff no Congresso - apresentou ontem projeto de lei que concede anistia a policiais militares e bombeiros que participaram da greve da categoria, ocorrida entre o fim de 2011 e o início de 2012. O projeto prevê anistia para os processos que correm na Justiça Militar.

ACUSADA DE TRÁFICO É EXECUTADA COM CINCO TIROS NA CABEÇA NO LAGAMAR.


Uma jovem de 21 anos foi assassinada no início da tarde desta terça-feira (12), no Lagamar, em Fortaleza. De acordo com a polícia, foram efetuados cinco disparos contra a moça, atingido somente a cabeça. O corpo da jovem foi arrastado da pista para a calçada, deixando uma trilha de sangue. A polícia informou que Amanda Magna Gentil de Limafoi ameaçada e agredida por um homem no dia anterior.

EM QUIXADÁ, EMISSORAS SÃO ALVOS DE ATENTADOS


Em menos de 48 horas, vândalos destruíram os transmissores de duas emissoras de rádio e de uma estação de TV.


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) determinou, ontem, a abertura de inquérito policial para investigar uma sequência de atentados ocorridos na cidade de Quixadá, no Sertão Central (158Km de Fortaleza), contra emissoras de rádio local. Entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira, bandidos destruíram os transmissores de duas rádios e de uma TV. Em um dos episódios, há suspeita do uso de artefatos, como dinamite.

PRESO SUSPEITO DE FUZILAR VIGILANTE EM ASSALTO A CARRO FORTE.


Mais um dos acusados de participação no ataque ao carro-forte ocorrido na tarde da última sexta-feira, no Mercado São Sebastião, nesta Capital. Foi capturado pela Polícia. O crime de latrocínio (matar para roubar) vitimou o vigilante Carlos Henrique Nascimento Rodrigues, da empresa de segurança Corpvs.
Francisco André Silva de Sousa, conhecido por ´André Barata´, foi detido, na madrugada de ontem, por inspetores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Em poder dele, foram encontrados dois revólveres calibre 38.