VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 12 de março de 2013

EM GRANJA, DUPLA APLICA "GOLPE DO BALUDO" E LEVAM R$ 2.450 DE MULHER DE 51 ANOS


A PM da cidade de Granja procura dois estelionatários que aplicaram um golpe conhecido como “golpe do baludo”. Nesse golpe a vítima é enganada ao tentar receber uma recompensa.
A realidade é que apesar dos alertas e das orientações repassadas pelas autoridades ainda existem pessoas “displicentes” o suficiente para cair em um golpe tão manjado.


VAI COMEÇAR A II TURMA DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS DA PMCE


A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), a partir de amanhã, (12), dará início à segunda fase da matrícula, que será presencial, dos candidatos convocados, conforme Edital nº 004/2013 - PMCE, de 18 de fevereiro de 2013, para compor a segunda turma do Curso de Formação Profissional (CFP) para ingresso no cargo de Soldado PM da Carreira de Praças da PMCE, a ser realizado por esta Instituição de Ensino.

EM CAMOCIM, JOVEM É ESFAQUEADO PRÓXIMO À ESCOLA GENERAL CAMPOS.


Na noite de segunda-feira (11), por volta das 21h00, uma ligação feita ao 190 informava sobre uma briga generalizada na Rua Siqueira Campos, próximo à Escola General Campos.
Imediatamente foram designados para a ocorrência a Força Tática, a FTA Motos e o Ronda do Quarteirão, porém quando os policiais chegaram ao local só encontraram um jovem coberto com sangue, o qual tinha sido esfaqueado há poucos minutos.

GAROTA É MORTA E ENTERRADA DE JOELHOS NA PRAIA DO FUTURO


O corpo de uma jovem foi encontrado enterrado na noite desta segunda-feira (11), na Praia do Futuro, em um local conhecido como “Morro da Morte”, em Fortaleza. O corpo foi desenterrado pelos bombeiros, e uma tatuagem ajudou a família a reconhecer que se tratava da moça, que estava desaparecida há três dias.

SUSPEITO DE MATAR O PISTOLEIRO MAINHA É PRESO EM JAGUARIBE

Manel Preto, acusado, foto: O POVO
Foi preso na madrugada desta terça-feira (12) no distrito de Feiticeiro, no Vale do Jaguaribe, Manoel Carneiro Neto, acusado de participar do assassinato do pistoleiro Ildefonso Maia Cunha, o Mainha, em janeiro de 2011. Manoel guiava uma caminhonete na companhia de uma mulher quando foi abordado por policiais da 3ª CIA do 1º Batalhão da Polícia Militar de Jaguaribe. No interior do veículo, foi encontrada uma pistola .40, de uso exclusivo da polícia.

MUDANÇA NA ÁREA DO COMANDO DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ


Mudança na área do Comando da Polícia Militar do Ceará. O subcomandante da PM, Coronel Jarbas, está indo para a reserva. Em seu lugar, foi designado o atual comandante do Ciops, Coronel Ávila, nome que tem trânsito livre principalmente entre várias entidades populares. Já para o lugar do Coronel Ávila, assumirá o tenente-coronel Marinho Russo.
Fonte: Blog do Eliomar

CAMOCINENSE FUNCIONÁRIO DA GRENDENE É MORTO COM TIRO NA BOCA NA CIDADE DE SOBRAL


Nossa reportagem registrou mais um crime de morte a bala na tarde de hoje segunda-feira, 11 / 03, no bairro Parque Silvana na rua da Consolação em uma locadora de nome Alex Cyber Games. Informações do dono da locadora, que falou que não viu nada, mais as informações das pessoas que jogavam, a vítima estava jogando, quando dois indivíduos apareceram e pediram para jogar, a vaga foi concedida, mas sem nem uma discursão, um dos indivíduos sacou de um revolver e começou a disparar contra a vítima de nome Dioleno Lopes de Sousa, mais conhecido por “BOCA LOUCA”, tinha 21 anos, ele mesmo baleado, ainda conseguiu subir as escadas da residência onde funciona a locadora, vindo tombar sem vida em uma área na parte de cima da residência.

PESCADOR CAMOCINENSE MORRE AFOGADO AO SURTAR EM ALTO MAR.

O pescador Reginaldo Carlos Silva Oliveira, 35 anos, que residia à Rua 24 de Maio, s/n, bairro São Pedro em Camocim-CE, morreu afogado durante pescaria em alto mar na costa do Maranhão.
O pescador Reginaldo se encontrava na embarcação denominada de “Mayara”, da cidade de Camocim e por volta das 4h30 ontem (11), surtou dizendo que estava vendo uns “bichos” na embarcação.

A (SUPER) POPULAÇÃO CARCERÁRIA, O SISTEMA E A LEI


Já parou para pensar quantas pessoas presas existem no Ceará?
O número é expressivo: ao todo, são 18.066 pessoas entre os regimes aberto, semiaberto e fechado. Mas nem todos estão encarcerados, sendo 13.049 presos em regime fechado (condenados e provisórios) e 5.017 presos, em regimes semiaberto e aberto. Ao todo, são 146 estabelecimentos penais no Ceará. São quatro penitenciárias. Quatro casas de custódia, dois presídios, duas colônias agrícolas, dois hospitais, 131 cadeias públicas.

35 DETENTOS FOGEM NO FIM DE SEMANA


A fuga mais expressiva ocorreu na Delegacia de Capturas e Polinter, na Capital, de onde 18 internos escaparam

Trinta e cinco presos fugiram de unidades policiais e do sistema penal cearenses durante o último fim de semana. Até a noite passada, apenas quatro haviam sido recapturados. A fuga mais expressiva aconteceu na Delegacia de Capturas e Polinter, no Centro, de onde escaparam, pelo menos, 18 presos durante a noite de domingo.