VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 11 de março de 2013

POLICIAL É ALVEJADO AO REAGIR ASSALTO. NA AÇÃO, UM BANDIDO MORTO E OUTRO BALEADO.

Uma tentativa de assalto contra um policial militar terminou em tiroteio e morte, no começo da noite de ontem, em plena Avenida Godofredo Maciel, no bairro Maraponga (zona Sul da Capital). O PM, identificado somente como soldado Roberto, destacado na Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), foi atacado por dois criminosos que estavam de moto.

BEBÊ COM OSSOS DE VIDRO É MORTO POR PAI DROGADO

Um menino de apenas um ano, que sofria de uma doença conhecida como “ossos de vidro”, foi encontrado morto. Segundo a polícia, a criança morreu em meio a uma briga dos pais. Há cerca de um mês, a Jangadeiro fez uma matéria com a criança. Acompanhe:

SOBRAL-CE: APÓS TRANSAR COM JUMENTA, INDIVÍDUOS MATAM ANIMAL E EM SEGUIDA ENFINCAM UMA VARA EM SUA VAGINA.

Na Fazenda Alegre (distante 12 km de Sobral), indivíduos abusaram sexualmente de uma jumenta e logo em seguida realizaram atrocidades contra o animal. Desferiram várias facadas contra o animal. Os bandidos não contentes com atrocidades já praticadas, deram uma violenta facada na vagina da jumenta e enfiaram uma enorme vara na vagina da indefesa jumenta.

APÓS ASSALTO, LADRÃO É PERSEGUIDO E MORRE AFOGADO EM RIO DE PARNAÍBA.


Foi encontrado boiando por volta das 17h30 de hoje (10), no rio Igaraçu na altura do Clube AABB no bairro Do Carmo, o corpo de um elemento que na noite de ontem (9) realizou pelo menos 4 assaltos na companhia de outro indivíduo desconhecido no bairro Canta Galo e no Centro de Parnaíba.

EM CAMOCIM, MULHER TENTA SE AFOGAR E É SALVA POR POLICIAIS DO RONDA.


Por volta das 19h30 de domingo (10), uma mulher identificada como Francisca Adriana , 34 anos, tentou um provável suicídio entrando no mar e tentando se afogar.
Os policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Gerardo, Sds Reis e Aderbal) foram acionados por populares para uma ocorrência de um suposto afogamento em que uma mulher havia se atirado no mar, próximo a praia das Barreiras.

EM CAMOCIM, EX-DETENTA É PRESA MAIS UMA VEZ POR TENTATIVA DE FURTO.


A ex-detenta Auricélia  Santos do Nascimento, vulgo “Vaca Louca”, 30 anos, foi novamente presa por policiais do Ronda de Camocim (Cb Gerardo, Sds Albuquerque e Moreira) após prática de furto.
O fato ocorreu por volta das 13h50 de domingo (10) quando um vigia da Pesqueira Maguary acionou a PM dando conta que uma mulher havia pulado o muro e entrado um dos escritórios da empresa, provavelmente para furtar algum objeto.

LAMENTÁVEL!!! PAI MATA FILHO NO BAIRRO TERRENOS NOVOS EM SOBRAL


A polícia militar de Sobral registrou na noite de ontem, dia 10, um crime de homicídio no bairro Terrenos Novos, fato ocorrido por volta de 22h40m, na rua Raimundo Nonato dos Santos, nº 203.
Desta feita, um tragédia familiar, o pai acabou matando o seu próprio filho, informações colhidas no local com a mãe da vítima, dão conta que seu filho teria chegado embriagado bagunçado em casa, quebrou a porta, agrediu seu pai, o acusado teria tentado acalma-lo.

VARJOTA-CE: POR CAUSA DE CINCO REAIS DONO DE CABARÉ METE BALA NAS COSTAS DE HOMOSSEXUAL


O sinistro ocorre na noite desta sexta (08/03/13), por volta das 22h30, em um estabelecimento tido como cabaré, na avenida Presidente Castelo Branco, em Varjota. O acusado foi Neivado Rodrigues de Paiva, conhecido Nei, residente há aproximadamente 3 anos no bairro varjotense Acampamento. O mesmo morou durante 20 anos no Rio de Janeiro. Ele efetuou um tiro contra um menor, homossexual, de 13 anos anos, residente no bairro Casas Populares, em Reriutaba. 

EM CAMOCIM, "SCOOBY-DOO" É PRESO APÓS AMEAÇAR E TENTAR EXPULSAR A PRÓPRIA DE DENTRO DE CASA.


Policiais da FTA Motos (Cb Rivelino e Sd Osmã) prenderam na noite de sábado (09) o indivíduo identificado como Raimundo Nonato de Oliveira, vulgo "Scooby-doo", 39, após ameaçar a própria mãe de 77 anos de idade.
Ainda cedo da noite os policiais foram acionados para uma ocorrência em que um homem promovia um verdadeiro quebra-quebra dentro de uma residência localizada na Rua Belo Horizonte, bairro Boa Esperaça, e ainda achando pouco, tentava expulsar de casa a sua genitora, uma aposentada de 77 anos.

REBELIÃO EM PRESÍDIO DE ITAITINGA DEIXA 7 MORTOS E 13 GRAVEMENTE FERIDOS


Sete detentos morreram na madrugada desta segunda-feira (11), na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL I), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, as mortes ocorreram durante uma briga entre grupos criminosos de duas alas de um pavilhão começou após o horário de visita.

JOVEM CEARENSE É EXECUTADO COM CINCO TIROS NO INTERIOR DO RN


Por volta de 21:00h, da noite de domingo 10, a Policia Militar foi informada de um homicídio no calçadão da lagoa. De imediato a rádio patrulha se deslocou até o local informado e constatou a veracidade da ocorrência. Trata-se do jovem Francisco Mateus Costa Silva, conhecido também como "Pança", 21 anos, natural de Maracanaú-CE, mas atualmente morador da Rua Nossa Senhora de Guadalupe no Bairro Cruz de Almas, na cidade de Apodi-RN.

DENARC E DIVISÃO DE HOMICÍDIOS SERÃO REFORÇADAS COM A ENTRADA DE NOVOS POLICIAIS CIVIS

Cinquenta novos inspetores da Polícia Civil vão reforçar os quadros da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), órgão responsáveis pela investigação de assassinatos de autoria desconhecida. A informação foi revelada, com exclusividade, ao Diário do Nordeste, pelo secretário da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Francisco José Bezerra Rodrigues.

Os 50 inspetores serão destacados nas quatro delegacias que compõem a DHPP e atuarão em diligências comandadas pelos delegados que compõem aquela unidade operacional subordinada ao Departamento de Polícia Especializada (DPE), da Polícia Civil do Estado do Ceará.

HOMEM INVADE HOSPITAL E ESFAQUEIA ATENDENTE


Segundo testemunhas do fato, o agressor estava à procura de um médico, a quem culpava pela morte de sua mãe.

A atendente Antônia Aurileide Silva de Oliveira Alves, 41, foi esfaqueada, na manhã de ontem, quando trabalhava na recepção do Hospital Monte Klinikum, situado na Rua República do Líbano, no bairro Meireles.


De acordo com informações da Polícia Militar, um homem, identificado como Francisco Sílvio de Sousa Nunes, 32, chegou ao local querendo falar com um dos médicos e acabou lesionando a recepcionista, sem motivos aparentes depois de uma rápida discussão.

POLÍCIA PRENDE PAI SUSPEITO DE MATAR FILHO

Um crime de morte contra uma criança causou revolta e indignação aos moradores da Rua Nova Jerusalém no bairro Genibaú (zona Sul de Fortaleza) na tarde do domingo. O corpo do pequeno Anderson Victor Nascimento, de apenas um ano e 3 meses, foi encontrado dentro de uma rede de dormir. A perícia constatou várias lesões no corpo do garoto, comprovando que ele foi morto.