VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 9 de março de 2013

CHAVAL REGISTRA O SEGUNDO SUICÍDIO EM QUATRO DIAS


Chaval registra o segundo homicídio no intervalo de quatro dias. Na última segunda-feira (04), um agricultor de 61 anos, identificado como Sotero Félix de Paiva, pôs fim à própria vida se enforcando próximo à sua residência na localidade de Pernambuquinho.
Já por volta das 13h30 deste sábado (09), outro agricultor de 68 anos identificado como José Francisco dos Santos Filho cometeu suicídio também por enforcamento, desta vez na localidade de Jatobá (Chaval).

EX-PREFEITO DE PEREIRO É PRESO ACUSADO DE DESTRUIR PATRIMÔNIO E AGREDIR PM

O ex-prefeito de Pereiro, Raimundo Estevam Neto, foi preso e autuado na manhã deste sábado, 9, por crimes de dano ao patrimônio público, ameaça e desacato. O município está localizado a 328,1 km de Fortaleza.
De acordo com a Delegacia Regional  de Jaguaribe, onde foi instaurado inquérito, Neto Estevam, como é conhecido o ex-prefeito, serrava a grade de proteção do açude Adauto Bezerra, no médio Jaguaribe, quando foi abordado por policiais militares que tentaram impedi-lo de praticar o dano ao patrimônio público.

VEÍCULO COLHE E MATA CICLISTA NA ESTRADA DA PEDRA DO SAL.


Um atropelamento ocorrido por volta das 21hs na noite desta quinta-feira (07/03) na localidade Labino, próximo ao restaurante Viana, na estrada que liga Parnaíba a praia de Pedra do Sal, matou o ciclista identificado por Márcio Nascimento dos Santos, de 36 anos, residente naquela localidade.

MENOR É ACUSADO DE MATAR DOIS EM DUAS SEMANAS.


Uma briga no final da tarde de hoje (08), resultou na morte do elemento Antônio Carlos "vulgo Muriçoca". O fato aconteceu na Projetada 196, bairro Planalto Mão Santa, em Parnaíba.
A vítima foi agredida a golpes de faca, uma no pescoço e outra em cima do peito direito e de acordo com populares o mesmo não teve tempo de se defender. Uma equipe do SAMU esteve no local mais nada pode fazer pois o agredido já se encontrava em óbito. 

AMBULÂNCIA TRANSPORTANDO CAIXÃO COM DEFUNTO CAPOTA NA CE-085, EM PARAIPABA, E DEIXA 3 FERIDOS

Uma ambulância que seguia de Fortaleza com destino a cidade de Trairi no estado do Ceará, transportando um caixão com corpo de um homem, que estava no IML de Fortaleza, capotou numa reta da rodovia CE-085, distante aproximadamente 5km de Paraípaba, fato ocorrido por volta das 13hs 30 da tarde desta sexta-feira(08/03).
No veículo que ficou bastante danificado no acidente, transportava mais 3 pessoas, sendo o motorista e dois familiares do morto, que sofreram várias escoriações pelo corpo em consequência do acidente.

EX-PM E EMPRESÁRIO ABASTECIAM QUADRILHA DE TRAFICANTES EM GRANJA.


Confira o nome dos líderes e de todos os presos
Um ex-policial militar e um empresário do ramo de combustíveis abasteciam a quadrilha de tráfico de drogas desarticulada pela operação “Depurare” na cidade de Granja (Zona Norte do Ceará), na noite da última quinta-feira, 7. A informação foi divulgada ontem pelos órgãos envolvidos na operação: Delegacia de Narcóticos (Denarc), Ministério Público do Estado (MP/CE) e Promotoria do município.

GRANJA-CE: FAMÍLIA PRESA COMANDAVA O TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO E EM BOA PARTE DO CEARÁ.

A Polícia Civil apresentou, na tarde de ontem, em entrevista coletiva na sede de sua Delegacia Geral, no Centro, o balanço final de uma operação que teve como objetivo reprimir o tráfico de entorpecentes em, pelo menos, oito Municípios cearenses, situados no litoral Oeste, Vale do Jaguaribe, Ibiapaba e na Capital.

No total, 26 pessoas foram presas e um adolescente apreendidos. A maioria teve prisões preventiva ou temporária decretadas a partir de uma investigação que durou cinco meses e contou com a participação do Ministério Público Estadual (MPE).

ASSALTO, TIROS E MORTES EM ATAQUE A CARRO FORTE.

Bandidos invadiram o local para roubar um malote que era levado por vigilantes. Houve tiroteio e dois óbitos.

Terminou em tiroteio e duas mortes uma tentativa de roubo de um malote que estava sendo recolhido por seguranças particulares em um carro-forte nas dependências do Mercado São Sebastião, no bairro Farias Brito, no fim da tarde de ontem. Uma quadrilha, fortemente armada, surpreendeu a equipe de vigilantes da empresa Corpvs que estava saído do local com o malote recebido em uma agência lotérica instalada no mercado.