VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 8 de março de 2013

MAIS NOTÍCIAS DA OPERAÇÃO POLICIAL QUE DESARTICULOU O TRÁFICO NA REGIÃO NORTE DO CEARÁ.


Entre os chefes do tráfico, segundo a polícia, estavam um sargento da Polícia Militar e um empresário.
A operação da Polícia Civil em parceria com o Ministério Público do Estado Ceará resultou na prisão de 26 pessoas e na apreensão de um adolescente, suspeitos de participação em uma rede estadual de tráfico de drogas. Além das prisões, foram apreendidos 661 quilos de droga, uma das maiores apreensões de droga no Ceará, segundo a Polícia Civil.

POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ COMEMORA “DIA INTERNACIONAL DA MULHER”

“A Mulher no alvo da PMCE” foi o tema do evento alusivo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que reuniu nesta sexta-feira (8), no Salão Nobre do Quartel do Comando Geral da PMCE, mais de 80 profissionais femininas, entre policiais militares, servidoras civis e terceirizadas.
O evento foi realizado para proporcionar uma manhã de confraternização, com palestra sobre Saúde Feminina, com a Dra. Muse Santiago. Ao mesmo tempo, eram feitas caricaturas das participantes pelo SD PM Ricardo, gentilmente cedido pela 1ª Cia / 1º BPCOM. 

EM SOBRAL, MULHER TEM CORPO COMPLETAMENTE QUEIMADO POR SEU COMPANHEIRO.

No dia 08 de março, dia internacional da mulher, podemos perceber que há muito a se fazer para que ela se sinta protegida e realmente tenha essa proteção. Os casos de violência doméstica só aumentam e no ponto de vista de muitos a Lei Maria da Penha não está conseguindo diminuir as estatísticas alarmantes nos casos de agressões à mulheres. 

POLICIAL MILITAR MORRE E TRÊS FICAM FERIDOS DURANTE PERSEGUIÇÃO EM TIANGUÁ.


Foto: Facebook do Cotam
Um policial militar do Cotam identificado como Jacione dos Santos morreu durante perseguição na noite desta quinta-feira, 7, por volta das 21h30min, no Km 343 da BR-222, em Tianguá, a 335,8 km de Fortaleza. Outras três pessoas ficaram feridas, sendo um PM e dois funcionários da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz-CE). O homem que provocou o acidente foi preso.

A TODAS AS MULHERES, EM ESPECIAL AS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA: "MINHA MÃE E MINHA ESPOSA".


As flores irradiam a glória e a beleza de Deus-Mãe, pois ela caminha sobre a Terra em cada mulher.
Mulher! Todos os grandes senhores te reverenciam no dia de hoje, pois eles nasceram do teu ventre. Mulher! Além de todos os poderes cósmicos, levas dentro de ti a semente sagrada que provê a vida. Tu és o mais belo pensamento de Deus. Teu coração é manancial de sabedoria. De teu íntimo brota a força amorosa que nutre, regenera e ressuscita.

EM GRANJA, OPERAÇÃO "DEPURARE" PRENDE FAMÍLIA INTEIRA ACUSADA DE CHEFIAR TRÁFICO NA CIDADE E REGIÃO.

A operação que resultou na prisão de 25 pessoas e na apreensão de um adolescente foi intitulada “Depurare” (depuração, em latim). Ela desestruturou uma rede de drogas que atuava em Fortaleza e em outras sete cidades cearenses: Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Granja, Camocim, Barroquinha, Tianguá e Novo Oriente.

OPERAÇÃO DA POLÍCIA PRENDE BANDO COM 660 KG DE MACONHA.

Uma investigação sigilosa que vinha sendo realizada pelo Grupo Especial de Repressão ao Crime Organizado (Graeco), do Ministério Público Estadual (MPE) e pela Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), culminou, na madrugada de ontem, na maior apreensão de drogas deste ano no Ceará. Cerca de 660 quilos de maconha prensada e um quilo de pedras de crack foram apreendidos em uma residência no bairro Guajiru, na Grande Messejana.

CRIME PELA INTERNET: GAROTA RAPTADA RETORNA A FORTALEZA


O acusado do rapto veio no mesmo voo que trouxe a vítima de volta ao Ceará. Ele será ouvido, hoje, no DIP. 

A garota que foi induzida por um homem a fugir de casa, em Pacajus, no dia 19 de fevereiro, desembarcou, no fim da tarde de ontem, ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, procedente do Paraná. O acusado de ter aliciado a estudante Larissa Gadelha de Sousa, 14, chegou preso, no mesmo voo comercial que trouxe a menina.