VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 7 de março de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM É EXECUTADO A BALA PRÓXIMO AO DISTRITO DE PEDRA BRANCA.

Ainda no início da noite desta quinta-feira (07), um homem de 35 anos, identificado como Manuel Patriarca Alexandrino foi morto com cerca de quatro tiros provavelmente de revólver, entre as localidades de Tucuns e Pedra Branca, zona rural de Camocim.
Uma pessoa que passava pelo local viu o corpo estendido no chão coberto com sangue e ligou para a PM comunicando o fato.

REDE DE TRÁFICO DE DROGAS EM CAMOCIM, GRANJA E MAIS SEIS MUNICÍPIOS É DESARTICULADA.

Foto: MP

Leia mais sobre a operação AQUI
Uma operação contra o tráfico de drogas em Fortaleza prendeu 25 pessoas apreendeu um adolescente nesta quinta-feira (7). Nomeada de "Depurare”, a operação conjunta da Polícia Civil e do Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE) atuou em 8 municípios cearensesAs investigações que culminaram na operação tiveram início no município de Granja, em outubro do ano passado. Segundo o MP-CE, os desdobramentos levaram a Camocim, Barroquinha, Tianguá, Jijoca de Jericoacoara, Itarema, Novo Oriente e até traficantes localizados dentro de presídios na Capital.

(FOTOS): HOMEM DESAPARECIDO EM CAMOCIM É ENCONTRADO NA LOCALIDADE DA FLAMENGA DOS REGINOS.

No início da noite desta quinta-feira (07), populares encontraram um homem caído no meio de uma estrada carroçável na localidade de Flamenga dos Reginos. Uma das pessoas que passavam pelo local e viu o senhor bastante fraco e debilitado, o reconheceu pela foto da matéria postada no Camocim Polícia 24h no dia de ontem, quarta-feira, 06.
Francisco Batista da Rocha, de 50 anos, residente na localidade de Montividéu/Amarelas, sofre de depressão e havia sumido na segunda-feira (04), deixando todos os familiares bastante angustiados.

EM CHAVAL, DUPLA ARMADA ASSALTA PIZZARIA DURANTE A MADRUGADA.


A pizzaria Avenida, lugar de encontro e bate papo de muitos chavalenses, foi assaltada por dois bandidos no início da madrugada desta quinta-feira (07).
O Sr. Raimundo Nonato, proprietário da pizzaria, informou aos policiais que estava em seu estabelecimento quando chegaram dois indivíduos sendo um menor e outro maior de idade, armados cada um com uma Garruncha (arma artesanal tipo espingarda) e anunciaram o assalto, levando da vítima todo apurado, uma quantia aproximadamente de R$ 700,00, e em seguida fugiram em uma bicicleta tomando rumo ignorado.

OPERAÇÃO POLICIAL REALIZA A MAIOR APREENSÃO DE MACONHA DA HISTÓRIA DO CEARÁ.


Segundo o MP, essa é a maior apreensão de maconha da história do Ceará.
A Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública em operação conjunta do Grupo de Apoio Especializado de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prendeu quatro homens e apreendeu 661 kg de maconha de origem brasileira em uma casa na Rua José Henrique, no bairro Guajeru, na Grande Messejana. As prisões ocorreram na noite desta quarta-feira (6).

FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM RECUPERA MOTO FURTADA NO MUNICÍPIO DE JIJOCA DE JERICOACOARA.


Uma ligação anônima feita 190 no início da tarde de quarta-feira (06), informava que um elemento ainda não identificado havia abandonado uma moto na Praia das Imburanas/Camocim e havia fugido do local.
Os policiais da Força Tática de Camocim (Cb De Paula, Sds S. Filho e Alberto) foram designados para averiguar a ocorrência e quando chegaram ao local encontraram a moto na beira da praia, próximo a algumas dunas.

MEGA OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE VÁRIAS PESSOAS ACUSADAS DE LIGAÇÃO COM O TRÁFICO DE DROGAS NAS CIDADES DE CAMOCIM, GRANJA, BARROQUINHA E JIJOCA.

Na manhã desta quinta-feira (07), uma operação policial de combate ao tráfico de drogas, envolvendo em sua maioria policiais de Fortaleza, cumpriu  Mandados de Prisões e de Busca e Apreensão nas cidades de Camocim e Granja.
Informações dão conta que policiais da DENARC (Delegacia    de Narcóticos), da Roubos e Furtos, da Divisão de Homicídios e de algumas cidades do interior, com o apoio da policiais da 3ªCIA/3ºBPM, já teriam efetuados algumas prisões nas duas cidades.

RONDA DE TIANGUÁ CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE TRÊS SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMAS.


Em cumprimento à Mandados de Busca e Apreensão na cidade de Tianguá, determinado pelo M. Juiz de Direito Titular da 3ª Vara do fórum de justiça local, Dr. Antonio Carneiro Roberto, foi montada uma operação policial militar comandada pelo Major Farias, comandante do 4ª BPCom e pelo Capitão Gerardo, comandante da 4ª CIA/4ºBPCom. A operação teve seu início às 06h30 de quarta-feira (06). 

DOIS BANDIDOS MORREM EM TIROTEIO COM PMS DO 'RAIO'.


Dois homens morreram e dois capturados durante uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na noite de ontem. O caso aconteceu no limite dos bairros Granja Portugal e Conjunto Ceará.
Antes, os bandidos haviam assassinado uma pessoa, e baleado outras duas, na Rua Vital Brasil, no Bonsucesso.

EX-PRESIDIÁRIO FUZILADO NA RUA

Um homem foi morto, no começo da tarde de ontem, no bairro Carlito Pamplona, zona Oeste da Capital. José Walker Melo Alves, 19, conhecido pelo apelido de ´Pastel´, foi assassinado com cinco tiros de pistola calibre 380 na calçada de uma oficina mecânica situada na esquina da Avenida Francisco Sá com a Rua Frei Teobaldo.