VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 6 de março de 2013

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EXATO EM QUE OS BANDIDOS ASSALTAM CASA LOTÉRICA EM URUOCA.

Veja o vídeo que mostra o momento exato que o quarteto de bandidos armados com pistolas rendem clientes e funcionários de uma casa lotérica na cidade de Uruoca. Segundo relato dos funcionários aos policiais, os bandidos agiram com muita violência e os ameaçavam a todo instante. O valor levado ainda não foi revelado. As imagens foram capturadas pelo circuito interno de câmeras da lotérica.

EM CAMOCIM, EX-DETENTO É PRESO PELA FTA MOTOS APÓS FURTAR BICICLETA NO CENTRO DA CIDADE.


Por volta das 10h00 desta quarta-feira (06), o ex-detento identificado como Benito Avelino dos Santos,  46 anos, vulgo "Bené", furtou uma bicicleta que estava estacionada próximo ao Supermercado Rainha, no centro de Camocim.
O acusado, aproveitando o grande movimento no centro da cidade pela parte da manhã, aproveitou para praticar o furto e sair sem ser percebido.

ACREDITEM!!! EM SOBRAL, PADRE SOBRALENSE É ASSALTADO NA PORTA DA IGREJA

A bandidagem em Sobral não respeita mais nem a Batina. Na tarde de ontem (05) ao sair de uma celebração, na Igreja da Ressurreição, o Pe. Bosco Linhares (foto) foi assaltado na porta do templo religioso. Menores armados abordaram o Padre, que não reagiu e teve que dar o dinheiro que tinha na carteira – R$ 20 reais. 

Fonte: Sobral de Prima

CHACINA: BANDIDOS MATAM TRÊS IRMÃOS E UMA MULHER NO RN.

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros na madrugada desta quarta-feira (6) na periferia da cidade de Poço Branco, a aproximadamente 60 quilômetros de Natal. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, as mortes podem ter sido motivadas pelo tráfico de drogas. As vítimas, segundo o sargento Batista Costa, que é lotado na cidade, são três jovens irmãos e uma adolescente, que seria companheira de um deles.

FAMÍLIA PROCURA HOMEM DESAPARECIDO EM CAMOCIM


Familiares angustiados procuram desde a manhã de segunda-feira (04) pelo Sr. Francisco Batista da Rocha, de 50 anos, residente na localidade de Montividéu/Amarelas, pertencente ao município de Camocim.
Segundo informou ao blog uma irmã da vítima, ele atualmente sofre com problemas de depressão e veio a Camocim passar alguns dias com ela em sua residência, localizada no Bairro da Olinda.

ADOLESCENTE RAPTADA EM PACAJUS É RESGATADA NO PARANÁ


A estudante Larissa Gadelha de Sousa, 14, que estava desaparecida desde 19 de fevereiro foi encontrada no município de Paranaguá(PR), a 92 km de Curitiba. A jovem foi resgatada pela Polícia Cearense nesta quarta-feira (6), sem ferimentos. O acusado do rapto, Daniel Oliveira, mantinha contato recente pelo Facebook com a vítima. Daniel tem 33 anos e é carioca. 

ESCOLA NO CEARÁ É ACUSADA DE UTILIZAR CONTEÚDO HOMOFÓBICO.


O material de uma aula de física do terceiro ano do ensino médio virou caso de Justiça no Ceará. A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais denunciou nesta terça-feira (5) ao Ministério Público do Ceará e ao Ministério da Educação que o material utilizado pela escola da Organização Educacional Farias de Brito, em Fortaleza, teria conteúdo homofóbico.

POLÍCIA DE MASSAPÊ PRENDEU TANTO BANDIDO QUE O JUIZ TEVE QUE INTERDITAR A CADEIA PÚBLICA.


Cadeia Pública da cidade de Massapê-Ce está interditada. Resultado o trabalho do Dr. Junior com o apoio da Polícia Militar.
A capacidade da cadeia pública de Massapê é de 40 presos, mas já tá com quase 100 presos. O número de presos quase triplicou, isso reflete o excelente trabalho realizado pela Polícia Civil e Militar. 

EM MENOS DE 24 HORAS, É REGISTRADO O SEGUNDO HOMICÍDIO NA CIDADE DE SOBRAL-CE

Em menos de 24 horas, registramos o segundo homicídio na cidade de Sobra-ce, quando segundo informações de populares, a vítima estava lanchando, quando foi surpreendido, com um tiro no peito que o levou a morte ainda no local do acontecido. O fato aconteceu na noite de ontem, terça-feira, 05 / 03, defronte a empresa de calçados Grendene 2.

PREFEITO DE FORTALEZA PODERÁ CONTAR COM PMS EM SUA SEGURANÇA PESSOAL


Vereadores da oposição na Câmara Municipal de Fortaleza criticaram ontem o convênio proposto pela Prefeitura para garantir a segurança do prefeito Roberto Cláudio (PSB). De acordo com o documento, a proteção do prefeito passará a contar - além de efetivo da Guarda Municipal - também com destacamento cedido pelos órgãos de Segurança Pública do Estado, entre eles a Polícia Militar.

FORTALEZA REGISTRA 54 HOMICÍDIOS A MAIS DO QUE EM SP, EM JANEIRO


O tiro no tórax de Antônio Dutra em 18 de janeiro deste ano matou não só o vigilante da Escola Professor César Campelo, no Conjunto Ceará. Minou também a sensação de segurança da comunidade do entorno do prédio e ajudou a fazer de Fortaleza uma cidade mais violenta do que a maior metrópole brasileira. Com 4,5 vezes menos habitantes do que São Paulo, a capital cearense registrou 54 assassinatos a mais do que o município do Sudeste no primeiro mês de 2013.

PM PRENDE GANGUE E EVITA CHACINA.


Entre os membros do bando que planejavam a fuzilaria estava um garoto de 11 anos. O cerco foi no mangue.

Uma gangue formada por sete pessoas, entre elas, um menino de 11 anos e um adolescente de 16, foi capturada, na tarde de ontem, depois de um tiroteio com a PM e tentativa de fuga através do mangue, no bairro Vila Velha (zona Oeste de Fortaleza). Segundo a Polícia, o grupo se preparava para cometer uma chacina naquele bairro.

POLÍCIA PRENDE FUGITIVO ACUSADO DE MATAR FEIRANTE.

O fugitivo da Justiça Jandeson da Silva dos Santos, 22, foi capturado, na madrugada de ontem, na localidade de Picuí, em Caucaia. Ele teve a prisão preventiva decretada sob a acusação de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o feirante Domingos Neto Félix Moreira. A prisão foi efetuada por inspetores do 7º Distrito Policial (Pirambu), comandados pelo delegado Barbosa Filho.