VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 5 de março de 2013

MORRE HUGO CHAVES.


Em mais de uma ocasião, Hugo Rafael Chávez Frías disse que pretendia permanecer no poder na Venezuela até 2031. A realidade de um câncer na região pélvica abreviou os planos do caudilho, que impôs um estilo personalista a um governo que durou 14 anos. E que deixa um vácuo de poder difícil de ser preenchido, já que nenhum sucessor tem condições de comandar o Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), o povo e os militares. Junto com Chávez, morre o chavismo, estilo que mistura o pior do populismo, do ultranacionalismo, do esquerdismo, do caudilhismo e do ‘socialismo à cubana’ imposto pelo mandatário na Venezuela.

EM URUOCA, BANDO ARMADO COM PISTOLA ASSALTA CASA LOTÉRICA.


No começo da tarde desta terça-feira (05), quatro homens trafegando em duas Honda Bros, uma preta e outra vermelha, as duas com placa de Sobral, renderam os funcionários de uma lotérica na cidade de Uruoca e realizaram um assalto.
As imagens do circuito interno de câmeras mostram os bandidos usando pistolas e rendendo os funcionários. A quantia levada pelos bandidos ainda não foi revelada pelo gerente da lotérica.

ICÓ-CE: ESTUDANTE É ASSASSINADO A TIROS NA PORTA DE CASA.

Um jovem de 18 anos foi assassinado por volta das 22 horas de ontem, na Rua Cruzeirinho no Alto Manoel Mariano, município de Icó.
O estudante José Ferreira de Lima Filho, natural de Fortaleza, estava na casa de parentes, quando uma dupla de moto chegou, bateu na porta e quando José Filho foi atender, um dos homicidas disparou várias vezes contra a vítima que morreu na hora.

CEARENSE SUSPEITO DE TER MATADO MAIS DE 30 PESSOAS É PRESO NO RN.

Depois de um assalto a uma residência no bairro Santo Antônio, seguido de perseguição, troca de tiros, a Força Tática da Polícia Militar, prendeu em Mossoró, na noite desta segunda-feira (4), um perigoso homicida, que atua nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte.  José Rosivan Félix, o Vaim, de 34 anos, já teria matado várias pessoas por onde passou.

SOBRAL: JOVEM DE 18 ANOS É ALVEJADO A BALA E MORRE APÓS DÁ ENTRADA NO HOSPITAL SANTA CASA.

A onda de violência na Cidade de Sobral parece não ter fim e na noite desta segunda feira 04.03 a policia militar de Sobral registra mais um crime de morte, desta feita o palco da sena sangrenta foi no bairro da Santa Casa na Travessa Pintor Lemos e a vitima foi um garoto de apenas 18 anos de idade. De acordo com informações de testemunhas a vitima estava conversando com duas garotas numa esquina quando em dado momento apareceu dois elementos em um moto modelo biz sendo que um dos indivíduos ainda chamou o nome da vitima e passou a efetuar os disparos cerca de quatro tiros foram disparados e somente um projetil acertou o peito esquerdo da vitima que mesmo sendo socorrida para o hospital Santa Casa não resistiu a gravidade do ferimento e morreu.

EM PARCERIA COM PREFEITURAS, RONDA IMPLANTA PROERD 2013 EM CAMOCIM, BARROQUINHA E GRANJA


Os municípios de Camocim, Granja e Barroquinha foram  contemplados com o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). Cerca de 792 alunos da rede municipal dos 3 municípios, todos cursando o 5º Ano, na faixa etária de 9 a 12 anos, serão beneficiados. O programa foi implantado no ano 2000 no Ceará e este ano completará 13 anos de existência estadual. A ideia é minimizar a violência, e fazer com que os jovens fiquem longe do mundo das drogas. Ao final do curso é realizada uma formatura, onde os estudantes fazem um juramento de se manterem longe das drogas e da violência e recebem o diploma de “Aluno Proerd”. 

POLÍCIA PROCURA CHEFE DO BANDO DO LAGAMAR

Um dia depois da descoberta e prisão de uma quadrilha que vinha traficando drogas e praticando assaltos no bairro Lagamar, nesta Capital, a Polícia Militar prosseguiu, ontem, as buscas na tentativa de localizar o homem apontado como chefe do bando.

Trata-se do assaltante e traficante de entorpecentes José Vangleuson Batista de Castro, o ´Gleicinho´, tido como de altíssima periculosidade e suspeito de vários crimes de morte, entre eles, o que vitimou um policial militar em dezembro de 2012.

SERRINHA: TAXISTA É PRESO APÓS MONTAR FÁBRICA DE DROGAS

Um laboratório de drogas foi desmontado, na tarde de ontem, por policiais da Coordenadoria de Inteligência (Coin) depois de uma denúncia anônima. Em uma casa, situada Rua José Camelo, no bairro Serrinha, a Polícia encontrou vasto material e maquinário que serviam para processar cocaína.