VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 4 de março de 2013

"VALENTÃO" PRESO PELA PM DE CHAVAL APÓS LESIONAR MULHER A PAULADAS.


Policiais do destacamento de Chaval (Cb Da Costa, Sds Djany, Genilson e Anderson) prenderam em flagrante um homem após agredir a pauladas uma vizinha.
Era por volta de 20h00 de domingo (03), os policiais patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia de  um homem agredindo uma mulher  na Rua do Cruzeiro.

ASSASSINATO DE POLICIAIS E AGENTES PÚBLICOS PODE VIRAR CRIME HEDIONDO


O Senador Ciro Nogueira, do PP do Piauí, afirma que agentes públicos como policiais civis e militares, guardas municipais, membros do Ministério Público, da Defensoria Pública e do Poder Judiciário, precisam de mais garantias no exercício da função de proteger a sociedade. Atualmente, a pena prevista no Código Penal por homicídio simples é de 6 a 20 anos de reclusão. No caso de homicídio qualificado, é de 12 a 30 anos.

O SISTEMA CARCERÁRIO BRASILEIRO EM NÚMEROS

Via Abordagem Policial

VIOLÊNCIA INCESSANTE: COSTUREIRO É MORTO A TIROS NO VELÓRIO DO IRMÃO


Um costureiro de 22 anos foi morto no velório do irmão, durante a manhã desta segunda-feira, 4, em Fortaleza. O crime ocorreu na rua João Gentil, bairro Granja Lisboa. 
De acordo com a delegada Socorro Portela, do 32º Distrito Policial (DP), Carlos Alberto Rodrigues de Sousa foi assassinado a tiros, supostamente, por ter envolvimento com tráfico de drogas. 

CHAVAL: AGRICULTOR COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL.


Por volta das 07h00 desta segunda-feira (04), foi encontrado na localidade Pernambuquinho/Chaval, o cadáver do agricultor Sotero Félix de Paiva, de 61 anos, natural de Camocim e que residia na referida localidade.
O agricultor foi encontrado por vizinhos, onde o mesmo encontrava-se com uma corda entrelaçada no pescoço e amarrada a uma árvore.

AGRICULTOR É ASSASSINADO A GOLPES DE ALAVANCA EM ACOPIARA


Um agricultor de 28 anos foi assassinado com golpes de barra de ferro, por volta das 13h deste domingo (3), no sítio Oitis, distante cerca de 40 Km da zona urbana do município de Acopiara.
A vítima, identificada por Luiz de Freitas da Silva, sofreu várias lesões na cabeça e no tórax, e morreu no local.

PM DE CHAVAL AGE RÁPIDO E PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE TENTOU MATAR DESAFETO.


O ex-detento Francisco Raimundo da Silva Odésio, vulgo “Samurita”, de 28 anos, foi preso por policiais do destacamento de Chaval após tentar matar seu desafeto com duas perfurações à faca na altura das costelas.
Informações repassadas por familiares do acusado dão conta que na sexta-feira (01), o salineiro Edvaldo Fernandes Marciel, de 48 anos, havia dado uma “surra” em Samurita, que jurou vingança.

EM CAMOCIM, AGENTES DE TRÂNSITO CAPTURAM HOMEM APÓS PRÁTICA DE ROUBO.


Um homem identificado como Francisco das Chagas, 40 anos, foi preso no início da noite de sábado (02) por agentes de trânsito da Sutran (Vicente, Brito e Francicleumo) após avançar e roubar um celular de uma jovem que estava sentada na Praça da prefeitura municipal de Camocim.

MOTOTAXISTA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM PARNAÍBA.



O mototaxista Fernando da Costa Freire, 25 anos, morreu por volta das 23h20 de ontem (3), após derrapar  e perder o controle de sua motocicleta Titan 125cc, de placa LWA-5110 Parnaíba, na rodovia que liga a Ilha Grande de Santa Isabel a praia da Pedra do Sal, no município de Parnaíba.

TRABALHO DE INTELIGÊNCIA: BANDO PRESO COM ARMAS NO LAGAMAR.


Os criminosos foram detidos na operação de policiais de Inteligência. O chefe da quadrilha conseguiu furar o cerco.

Um cerco policial realizado, na tarde de ontem, no bairro Lagamar, resultou na desarticulação de uma quadrilha de traficantes e assaltantes. Com o bando, foram apreendidas diversas armas de fogo, entre elas, uma escopeta de calibre 12, de fabricação italiana, além de pistolas, revólveres, munição, drogas, dinheiro e diversos objetos que são fruto de assaltos e de troca por entorpecentes.

CRESCE O NÚMERO DE ADOLESCENTES ENVOLVIDOS EM ASSASSINATOS EM SÉRIE


A frieza e reincidência de garotos em crimes de morte assusta até mesmo as autoridades que lidam com os casos.

As situações em que a Polícia e a Justiça se deparam com adolescentes responsáveis por um número absurdo de mortes são cada vez mais comuns. Com um novo perfil, que ainda está sendo traçado pelas autoridades responsáveis por apreensões, audiências e internações, os homicidas em série já não se encaixam no discurso de que os menores são usados somente como ´laranjas´ do crime.