VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 2 de março de 2013

GRANJA: DUPLA ARMADA RENDE FRENTISTA E ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL EM TIMONHA.

Uma dupla portando arma de fogo assaltou na manhã deste sábado (02) um posto de combustível localizado no distrito de Timonha, pertencente ao município de Granja-Ce.
Segundo informações repassadas pelo frentista do posto, o mesmo estava se deslocando do distrito para a cidade de Granja para prestar contas com o proprietário do posto quando percebeu que dois homens trafegando em uma moto Honda Titan de cor vermelha passou em alta velocidade por ele e olhavam a todo instante em sua direção.

PM DE IPU PRENDE ESPECIALISTA EM ASSALTAR MULHERES.


Foi preso nesta sexta-feira, (01/03), no centro de Ipu, próximo a Estação Ferroviária, um homem acusado de roubar, nos últimos dias, somente mulheres. Segundo investigações da polícia militar, Francisco de Assis Soares de Sousa, vulgo "Assis Gagalau", 40 anos, agia armado com um revólver de brinquedo.
Segundo a Policia Militar, as investigações para prendê-lo surgiu após um roubo a um celular, praticado na última quinta-feira (28/02). A vítima deste crime foi uma adolescente menor de idade, que foi assaltada no momento em que ia para escola, no turno da manhã.

MARTINÓPOLE: MOTORISTA É PRESO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE, AMEAÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA.


Policiais do destacamento de Martinópole prenderam na noite de sexta-feira (01) o vendedor ambulante identificado como Flávio Evangelista, natural e residente na cidade de Sobral.
O serralheiro José Nilson Rodrigues informou aos policiais que estava trabalhando em uma loja, quando precisou comprar um objeto. Ao sair em seu carro e quando trafegava na altura da Rua Pessoa Anta, centro de Granja, foi abordado pelo acusado que vinha em outro veiculo.

EM CAMOCIM, PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMAS E POR CONSUMO DE DROGAS.


Acusados que estavam armados
Porte de arma branca (faca)

Graças a uma ligação feita ao 190, evitou-se um mar de sangue no bairro Olinda, em Camocim.
Os concunhados Francisco das Chagas de Albuquerque e Raimundo Nonato Alexandrino alimentam uma rixa já há bastante tempo e sempre que fazem uso de bebidas alcoólicas os dois entram em atrito, chegando às vezes a entrar em luta corporal.

CABO DA POLÍCIA MILITAR É CONVOCADO PARA ASSUMIR COMO VEREADOR DO MUNICÍPIO DE CHORÓ


A decisão de se afastar, e prestigiar o suplente de vereador, foi articulada pelo Presidente do PTC de Choró.
 O Cabo da Polícia Militar do Ceará, Leovânio Lopes Marinho, destacado no 9ª Batalhão de Polícia de Quixadá, conseguiu a 1ª suplência pelo Partido Trabalhista Cristão- PTC de Choró, agora terá a oportunidade de assumir a vaga, após um vereador entrar de licença.

RUSSAS: HOMEM É ASSASSINADO QUANDO VENDIA DROGAS


Este é quarto homicídio que acontece nesta semana na cidade de Russas.

Aconteceu nesta sexta-feira (01), mais um crime de assassinato na cidade de Russas. Por volta das 12h30m, na Rua Valdeci Carlos Martins, por trás do Colégio Maria Martins no Bairro Alto do Velame, José Carlos de Jesus Sousa, 20 anos, foi morto a tiros.
De acordo com o levantamento feito pela Polícia, dois indivíduos chegaram para comprar droga no local, que era conhecido como ponto de venda de drogas.

MAIS UM É MORTO A BALA NA CIDADE DE SOBRAL.

Na noite de ontem sexta-feira, mais um crime de morte é registrado na cidade de Sobral-Ce, no Parque Santo Antônio, no complexo Sinhá Saboia. Desta vez tombou sem vida o Francisco José Januário conhecido por “Kim”, tinha 26 anos e residia próximo o local do homicídio, na rua São Francisco  178, próximo ao Mini Estádio. Ele foi alvejado com um tiro no ombro esquerdo próximo do peito.

EM CAMOCIM, ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE CAMINHÃO E CARROÇA NA ENTRADA DA CIDADE.


Durante a noite de sexta-feira (01), por volta das 19h00, policiais da Força Tática de Camocim (Cb Torres, Sds Mardônio e Torres) realizavam uma Blitz na entrada da cidade quando se depararam com um acidente de trânsito entre um caminhão e uma carroça ocorrido próximo a rotatória de saída e entrada da cidade, na CE-085.

CONTROLADORIA EXPULSA 31 AGENTES DE SEGURANÇA NO CEARÁ EM DOIS MESES


Em pouco mais de dois meses, 31 agentes de segurança foram expulsos dos órgãos em que trabalhavam pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Ceará (CGD). A média é de uma demissão a cada dois dias. As punições foram aplicadas a policiais militares e civis, bombeiros, peritos e agentes penitenciários.

EM MARACANAÚ: HOMEM ASSASSINADO A TIRO AO SAIR DE SHOPPING CENTER

Um homem foi morto em uma parada de ônibus, na tarde de ontem, na Avenida 5, no Centro de Maracanaú. Até agora, a Polícia não identificou nenhum suspeito do crime e nem a motivação do assassinato.

De acordo com informações de familiares prestadas à Polícia, Francisco Gonzaga da Silva, o ´Tito´, 28, tinha saído de casa para sacar seu benefício de Fundo Nacional de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS), em uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) instalada no Shopping Maracanaú. Quando ´Tito´ saiu do local, foi surpreendido pelo executor.

CRUELDADE DO TRÁFICO: JOVEM TEM ORELHA DECEPADA


Uma jovem de 22 anos tornou-se a mais recente vítima da crueldade de traficantes de drogas que atuam na periferia de Fortaleza. Na madrugada de ontem, Diana do Nascimento Coelho deu entrada em estado grave na emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), apresentando várias lesões produzidas a golpes de faca.