VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 30 de março de 2012

CENAS FORTES: DIVULGADO VÍDEO QUE DEIXOU TRÊS MORTOS EM FORTALEZA.

As imagens de uma das tragédias que comoveu a cidade de Fortaleza em 2012 já estão de posse da Polícia Militar para investigações. Nesta sexta-feira (30), a TV Diário divulgou com exclusividade o vídeo que mostra o exato momento que Amanda Cruz da Silva atropelou e matou um bebê de um ano e três, meses; a mãe dele, uma adolescente de 17 anos, que estava grávida de cinco meses; e um homem de 56 na Avenida Paulino Rocha, no último dia 17.
A acusada, que se encontra presa no presídio feminino Auri Moira Costa, guiava o Corsa de placas KIW-6226, inscrição de Camaragibe, Pernambuco, pela Avenida Paulino Rocha, em direção ao Castelão.

MUITA DOR E COMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DE "JAIMINHO".

Na manhã desta sexta-feira (30), foi sepultado o corpo de Jaime Rodrigues de Araújo, 75 anos e carinhosamente conhecido em toda a cidade como Jaiminho.
O sepultamento foi marcado por muita dor e comoção por parte de familiares e amigos e aconteceu por volta das 10 horas da manhã no Cemitério São José. Centenas de pessoas participaram do cortejo fúnebre.
Jaiminho foi brutalmente assassinado na madrugada de quinta-feira (29) em sua residência, na Rua da Independência, no centro da cidade, ao lado da confeitaria Gomes de Melo.

INTERNAUTAS ESCOLHEM: MARCOS COELHO VENCE CHIQUINHO DO PEIXE

Os pré-candidatos a Prefeito de Camocim Marcos Coelho (PSDB) e Chiquinho do Peixe (PP) disputam a indicação oficial do grupo político de situação liderado pelo Prefeito Chico Vaulino (PP). Chiquinho do Peixe atualmente é Vice-Prefeito e Marcos Coelho sempre esteve no comando das campanhas que elegeram duas vezes Chico Vaulino. E foi inspirado nessa saúdavel "briga" interna no grupo da situação que o Blog Camocim Online resolveu ouvir a opinião dos internautas, colaborando com a democracia e promovendo a cidadania.

ASSALTANTE DE BANCO MAIS PROCURADO DO CEARÁ É PRESO EM TOCANTINS.

Está preso em Minas Gerais o criminoso conhecido como o mais procurado do Ceará pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Rubens Ramalho de Araújo, acusado de liderar assaltos e sequestros, responde a pelo menos 16 mandados de prisão em todo o Brasil, três deles no Ceará.
A prisão ocorreu no Estado do Tocantins, após informações da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS. Ela foi efetuada por agentes da Divisão de Repressão a Organizações Criminosas da Polícia Civil mineira, que recebeu denúncias sobre a localização do criminoso do titular da Coin, major Henrique Beserra.

CRIME BRUTAL EM CAMOCIM: HOMICÍDIO DE "JAIMINHO" REPERCUTE NA CAPITAL CEARENSE.

Local onde a vítima morava

O dono de uma pousada na cidade de Camocim (373Km de Fortaleza), foi assassinado, na madrugada de quinta-feira (29). Além de sinais visíveis de que foi espancada, a vítima, identificada como Jaime Rodrigues de Araújo, 73, teve um pedaço de cabo de vassoura cravado no olho direito.
O corpo foi encontrado por vigias que costumavam entrar na pousada, à noite, para pegar água. Quando chegaram no local, a porta estava aberta e eles estranharam. Ao entrar, se assustaram com a situação em que Araújo estava.